PDA

Vizualizar Versão Completa : valor de apostas

ponde
10-04-2010, 18:27
galera, a maioria das vezes que entro numa mao entro dando raise mas to com uma duvida...

geralmente dou raise de 3 a 4 vezes o bb, tem o efeito que eu quero msm, mts foldam e as vezes sobra 1.

porem em inicio de sit n go o blind eh 10 pra 1500 fichas de cada.

raise de 40, 60 nao adianta nada, soh inxa o pote...
tentei dar raise de 80, mas nao vale a pena pelo pote, ou vale?

to meio perdido com isso, ai agora fico foldano um monte de mao (66 ou dano limp neh) pq nao sei o que fazer!haha

q qi eu faco?

Leandrinhuuu
10-04-2010, 18:33
Em comeco de sig meus raises sao mais baseados em posicao.

Em posicao inicial a tendencia é demonstrar mais forca e em posicoes finais depende de quantos entraram de limp ou tamanho do raise...

2bb e 3bb em posicoes iniciais e bb baixo realmente nao faz muito sentido imo.

Marcelo
11-04-2010, 11:23
ponde, muito cuidado neste começo de jogo. O ideal é jogar mais tight mesmo e entrar em poucas mãos. Roubar blinds nesta hora é inútil. Jogue mais em posição, e aumente um pouco os raises mas não muito. Vejo gente aumentando para 10xBB, o que é um perigo pois na hora de fazer c-bet o pote está muito grande.

TostesBr
11-04-2010, 19:30
raise de 40, 60 nao adianta nada, soh inxa o pote...

Qual é o problema de deixar o pote inflado?
Não fique pensando muito em blefar e roubar blinds em early stages de SNG/MTT micro. Isso é jogar fichas no lixo.

O seu intuito é fazer value raises, e portanto inflar o pote é exatamente a sua meta.

Eu gosto de fazer raises de 3,5x o BB. Se for de 20, aumenta pra 70. Se for de 30, aumenta pra 105... se for de 60, aumenta pra 210.

Não é nem muito nem pouco... é suficiente!