PDA

Vizualizar Versão Completa : SNG Live: KK vs donkbet em Axx

TostesBr
08-04-2010, 15:19
SNG de 20 reais, sem leituras do vilão. Tava bem no início do sit.
Eram 10 pessoas, todas com mais ou menos 2k fichas.
O vilão em questão é o UTG e eu estou em UTG+1

Blinds de 10/20

Preflop: (t30) UTG raises to 80, Hero reraises to 280, 8 folds, UTG calls 200

Flop: (t590) A:diamond: T:spade: 4:club:
UTG bets 150, Hero calls

Turn: (t890) 6:club:
UTG bets 200, Hero calls

River: (t1290) 9:heart:
UTG bets 250, Hero calls

Std? Fold flop ou turn?
Pra mim a jogada dele não fez sentido, queria ver opiniões antes de dizer no que pensei pra fazer os calls.

Cebola
08-04-2010, 15:25
acho std é bem chato qdo vc pega KK e bate o A no flop (na maioria das vezes eu vou de c/c)

Simão
08-04-2010, 15:58
As betsizes dele são um lixo, típicas de quem não quer afujentar a galinha. O pau ai é que mesmo com um call barato vc pode estar jogando ficha no mato, pq eles adoram jogar AT+ de qualquer posição, e um raise PF de UTG tem muito mais chance de ter um A no range do que se fosse do Btn.

Foldar KK tbm é difícil, mas o call no flop te deixa pisando em ovos, e se ele beta forte turn? Fold? Call?

Eu acho um fold no turn bem plausível ai, mas isso depende do thinking level do vilão, só que se fosse alto as besizes dele seriam melhores.

O river dispensa comentários, ridicula a bet dele.

Antonucci82
08-04-2010, 15:59
Um saco você poder estar tomando um level aí de AX (improvável com essa ultra gay bet no river), mas ainda mais por ser live eu jogo igual, o range do cidadão pode ser gigante e com essas odds vc nem precisa ganhar muitas vezes aí pra esses calls serem lucrativos.

TostesBr
08-04-2010, 16:26
O river dispensa comentários, ridicula a bet dele.

lol

era 250, não 25... vou editar!!!!
agora que eu vi que saiu errado:D

TostesBr
08-04-2010, 16:36
Eu acho um fold no turn bem plausível ai, mas isso depende do thinking level do vilão, só que se fosse alto as besizes dele seriam melhores.

Também pensei em foldar no turn, mas na hora eu tive uma sacada:

Por que diabos ele faria donkbet com um A no flop sendo que eu fiz 4bet pf?
Por mais donkey que qualquer pessoa seja, é instintivo dar check.

Dei call até o fim porque o leading dele nas três streets seria compatível com um vilão forte, mas duvidei um pouco dele (principalmente por causa das betsizes). Um donkey nunca faria leading assim com monstro depois de me ver agredindo pf.

Simão
08-04-2010, 17:05
Por que diabos ele faria donkbet com um A no flop sendo que eu fiz 4bet pf?

Ele eu não sei, mas eu com AQ+ faria pra extrair valor, mas com um bet descente.

Outra forma de ver, realmente, é que as apostas dele são muito medrosas. Ai é calldown, ou até raise.

Mesmo sendo 250, a aposta do river foi sofrível.

Das duas uma, ou ele quer ser pago ou ta se borrando. E isso só a leitura que vc tem do vilão te dirá.

icemanjr0
10-04-2010, 11:45
Voce tem KK, bate o A ainda no flop, e kra aposta, e vc paga, normalmente vc esta perdido... Ae pergunto estava esperando vir mais um K ?

JacKJoKKer
17-06-2010, 12:55
Kra..

na minha opinião.. você prova que é "bom" no poker mesmo.. quando sabe largar um KK ou até um AA quando sente que está atrás... e kra..

tem pf raiser (por mais que seja uma bet gay de 80).. vc da 3bet e o vilão call.. bate o A no flop e ele beta... kra.. eh fold veih.. na minha opinião.. pq tp.. o kra já deve imaginar que se ele não betar.. você vai betar... se ele betar.. você pode 3betar... e mesmo assim ela beta com o A no board.. eu acho que ficar de caller station eh meio leak aih...

o kra pode nao ter apostado mto... mas levou 880 fichas suas.. sendo que quase todos estavam com +/- 2k em fichas.. ou seja.. praticamente metade da tua stack com qualquer AX!

eu largava no flop!

P.s: Donkbet não é quando você beta no flop sem ter sido pf raiser?.. mas ele betou 80 antes de você.. então não sei se aih eh donkbet não....

Dieisonstein
17-06-2010, 13:28
P.s: Donkbet não é quando você beta no flop sem ter sido pf raiser?.. mas ele betou 80 antes de você.. então não sei se aih eh donkbet não....

Foi uma donkbet pq ele não era mais o pfr, ele levou 3bet e só deu call, o Tostes se tornou o pfr.

@Tostes, eu acho que jogaria da mesma maneira, apesar de achar bem close, essa linha dele imo é pares ou Ax bem fraco, não vejo nego com AK, AQ, AA jogando dessa maneira.

Minored
17-06-2010, 13:37
Foi uma donkbet pq ele não era mais o pfr, ele levou 3bet e só deu call, o Tostes se tornou o pfr.

@Tostes, eu acho que jogaria da mesma maneira, apesar de achar bem close, essa linha dele imo é pares ou Ax bem fraco, não vejo nego com AK, AQ, AA jogando dessa maneira.

mas eh live ne cara, em live agente ver de tudo o cara pode ter a te 72 ae

rodrigorll
14-07-2010, 03:58
Um reraise no flop não teria dito mais sobre a força do vilão do que os 3 calls? Ele poderia ter até um pocket pair mas teria dito mais. Se situando no flop ficaria mais facil um fold no turn. Sei que posso parecer result oriented mas acho essa linha pensavel, certo? jogaria dessa forma quando bate o infeliz do A no flop. Valeu, abraço

carioca1987
14-07-2010, 04:26
eu compartilho da opiniao so simao. nao sei o lvl do kra, mas pra mim pelos lives com amadores que eu ja joguei (nao foram mtos, mas em compensaçao eram bem amadores) isso me parece bet tipica de quem ta fazendo slow