PDA

Vizualizar Versão Completa : Mesas simultaneas

Thiagolmm
08-04-2010, 13:32
Fala galera

Tenho estudado bastante aqui pelo forum, sobretudo as estrategias de sngs. Sempre li em tudo que é lugar que os players regulares ou grinders jogam em várias mesas simultaneas, até se procurar o nome de um pro do PS por exemplo dá pra ver que eles jogam algumas mesas ao mesmo tempo.

O caso é que estudando aqui pelo forum num topico sobre dons aberto pelo Vadiu ele comenta que joga por exemplo em 20 mesas simultaneas :spade2:

queria saber como funciona isso, se sao todas minimizadas, todas abertas (6 mesas já ficam pequenas na tela imagina 20), sao vários monitores, enfim, qual a "engenharia" usada por vcs que jogam varias mesas.

PS.: nao pretendo jogar tantas mesas assim nao, até lá ainda levo um tempo

abraços!

Tex Wilde
08-04-2010, 13:40
Tópico do Vadiu: //pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/2858-dicas-para-multitabling.html

RafaelRJ
08-04-2010, 13:57
Depende de cada um..

Stacked, tile.. vai do seu gosto!

Cebola
08-04-2010, 15:07
se for jogar tantas mesas assim, acho melhor jogar com elas sobrepostas (eu acho que é stacked o nome)

lado a lado seria bom pra 4 ou 6 mesas...

Thiagolmm
08-04-2010, 21:09
Valeu as respostas, foi mal nao tinha visto o outro topico

Simão
09-04-2010, 12:00
Ai tbm depende do site. Eu gosto de jogar stacked. No FTP, nuca tive problemas.

Já nas salas da IPoker, o soft não é bom na hora de te avisar qual mesa tem action e o pop up deles se sobrepõe na hora errada. Resultado, é um timeout em cima do outro.

Ontem mesmo eu foldei um top set em flop rainbow. Será que fiquei P da vida?

Fly Rush lao
09-04-2010, 19:21
Baixa o Table Ninja(//tableninja.com/downloads.php) e tenta abrir umas 10 mesas stacked(uma em cima da outra) mas abre de play money soh pra voce sentir como funciona a coisa.

Depois que voce se acostumar ai voce parte pro real money. O trial do Table Ninja é de 30 dias, depois que o meu acabou eu não tive coragem de comprar, ai eu comecei a jogar no PS com as mesas em cascata(em cascata abro apenas 15).

Tenta ai cara, espero que de certo qualquer coisa posta ae!!!!!

ponde
09-04-2010, 19:21
20 mesas? nu! eu jogo 4 no maximo (lado a lado) e ja axo complicado, fico P da vida qnd o tempo acaba (eu acabo ficano mt atento a uma certa mesa dependeno do jogo q ta rolano) e nao vejo q foldo

Thiagolmm
09-04-2010, 22:49
outra coisa, leitura dos viloes, padroes de aposta e etc nao existe nesse nivel certo ?

Ras Lucas
09-04-2010, 23:03
leitura não, aí entra os trackers
e padrao de aposta tem que ter sempre, num tem como perder isso..

ah e uma coisa, se vc fica bitolado em ficar querendo saber o results de uma jogada, vai sofrer... hehehe

alanrm
13-04-2010, 08:52
ola a todos, minha 1 participação no forum...
eu vi na net uma imagem de um jogador com um monitor grande tipo 22 poleg. todas as mesas minimizadas...

Gabriells
13-04-2010, 12:22
Uma dica interessante para Multitabling é que você não le jogadores, você lê mesas.
Com 20 mesas abertas, você identifica o padrão de cada mesa, se aquela é mais TAG, outra mais Loose, e assim adapta seu jogo à mesa.
Para quem nao tem tracker, este é um jeito.

Vadiu
13-04-2010, 15:15
Uma dica interessante para Multitabling é que você não le jogadores, você lê mesas.
Com 20 mesas abertas, você identifica o padrão de cada mesa, se aquela é mais TAG, outra mais Loose, e assim adapta seu jogo à mesa.
Para quem nao tem tracker, este é um jeito.

desculpe discordar, mas se vc nao tem um tracker, nao tem nem porque abrir 20 mesas