PDA

Vizualizar Versão Completa : Melhor caminho até um coach

heldernadolny
06-04-2010, 14:10
Daê pessoal. Sou "iniciante" no poker. Jogo torneios ao vivo (sempre barato - buy-ins de $5, $10, no máximo $35) e cash game há 3 anos. Jogo on line também mas sempre investindo pouco. Tenho pouquissimos bons resultados, nada expressivo. Apenas alguns freerolls que acabei ganhando.

O complicado é que jogar com o povo aqui é difícil, porque não há jogada bem feita que consiga derrubar alguns que jogam muito mal, mas tem muita sorte.

Aí creio que estão meus grandes erros.

Quero pagar uns coachs, mas de nada adianta chegar muito cru até o coach, senão vou perder horas de aula chegando num nível mediano.

Diante disso gostaria de saber dos prós qual o caminho melhor a seguir: quais livros devo ler (por ordem se possível) para chegar em um nível mais avançado até minhas primeiras aulas com um coach. Quais sites/artigos/jogadores são mais confiáveis para iniciar meus estudos?

Espero que o post ajude outros iniciantes também.

Vadiu
06-04-2010, 14:19
acho q primeiramente, vc deve se 'moldar' aos padrões de um bom jogador de poker, isto é, ter raça e perseverança. Não existe um mapa da mina. Nada é tão facil como chegar em um fórum e pedir uma lista de livros (na ordem).

Vc tem que suar, correr atrás, suar mais...

me manda mp que eu te passo alguns dos livros que eu tenho

Cebola
06-04-2010, 14:27
acho q primeiramente, vc deve se 'moldar' aos padrões de um bom jogador de poker, isto é, ter raça e perseverança. Não existe um mapa da mina. Nada é tão facil como chegar em um fórum e pedir uma lista de livros (na ordem).

Vc tem que suar, correr atrás, suar mais...

QFT !

alguns livros interessantes pra vc ler:
The Theory of Poker - David Sklansky
Aprendendo a Jogar Poker e Dominando a Arte do poker - Leo Bello

esses sao o os dois primeiros ensinam o basicao o ultimo deve ter algo mais avançado (nao li, mas escuto falar bem)

TostesBr
06-04-2010, 15:08