PDA

Vizualizar Versão Completa : Ler Oponentes

bigan222
03-04-2010, 13:00
Eu jogo SIT&GOS de $1+25 na Full Tilt.
E estava pensando em uma coisa, nos micro limits é preciso ler adversários?

Eu só olho minha posição, minhas cartas e quantos oponentes estão contra mim, porque é quase impossivel ver o padrão de apostas dos caras, AT eles vão allin PF e com KK eles esperam eté o RIVER, a qualquer hora eles se cansam e dão allin com 27.

Então eu só me preocupo com os fatores que eu posso "controlar" ou selecionar, que são:
Minha Mão
Minha Posição
Meu Stack
Quantidade de oponentes na mão

wltr
03-04-2010, 13:48
Em microlimits, é complicado mesmo ter uma boa leitura do oponente. Então, você deve se basear mesmo na sua posição e cartas mas sempre tentando separar os fishes dos não-fishes que após identificar fica mais fácil saber se está ou não na frente.

joão felipe
03-04-2010, 14:00
eu acho q padrões como tipo de mão q joga, se joga mais loose ou tight, se gosta de ver flop, se dá c-bet, se joga tendo noções de posição ou se rouba pote em posição

dá pra identificar...

agora padrões de apostas eu tenho mta dificuldade..

prof_anselmo
03-04-2010, 14:48
amigão
tudo é importante...
se não se acostumar ainda nos micro-limites, não terá o hábito tb em níveis maiores...

e sinceramente, conforme os adversários o que se torna secundário são suas cartas...

tem o caso de uma profissional que sem olhar nenhuma mão, jogou os adversários e foi campeã do torneio... parece maluco, mas aconteceu

Inoxidavel
03-04-2010, 15:08
Isso não é lenda não, Anselmo? Dá pra ir longe assim, se tiver um read fantástico, e a principal vantagem é que os adversários não tem read seu (afinal nem você sabe suas cartas). Mas em reta final quando começam os all-ins, os reads são inúteis.

Mas enfim, micro limits vale mais a pena jogar sua mão, mas olhar os adversários não mata ninguém. É relativamente fácil identificar quem é fish, quem é shark, quem vai pagar suas apostas, quem vai comer seus blefes (em micro limits quase ninguém), quem vai blefar sem nenhum escrúpulo, quem só vai entrar com premium. Bet pattern é um tanto difícil, ainda mais em SnG que não são muitas mãos até o fim do torneio, mas tudo que eu falei é bastante valioso.

Vadiu
03-04-2010, 19:53
Isso não é lenda não, Anselmo? Dá pra ir longe assim, se tiver um read fantástico, e a principal vantagem é que os adversários não tem read seu (afinal nem você sabe suas cartas). Mas em reta final quando começam os all-ins, os reads são inúteis.

nao é lenda nao o nome dela é anete obstread

Qto a ler o adversario, acho que a questão começa em primeiro saber o padrão que ele segue, pra depois coloca-lo em um range de mãos