PDA

Vizualizar Versão Completa : rakeback em SnG, como funciona?!?!?!?!!?

joão felipe
01-04-2010, 20:37
galera, eu to com uma dúvida no quesito dos rakeback como funciona...

estou começando a jogar numa sala com rakeback apenas agora, por conta da promoção do pokerdicas com voltarake....faz 1 mês q estou no full tilt e ainda n estou sabendo como funciona esta questão de rake...

a minha dúvida é como funciona pra SnG....pq eu imaginava q fosse apenas a simples conta de rake gerado x SnG jogados = MGR e deste MGR se tiraria os 27% de rakeback...

n imaginava q tinha como ficar com MGR negativo, pq pra mim sempre vc gera rake e se sempre gera rake, n pode ser negativo...

eis q pra minha surpresa, depois de ter jogado vários SnG, logo nos primeiros dias, teve um dia q eu n conseguir vencer nenhum naquele dia, mais n estava mto preocupado, já q tava com um bankroll bem montado e pra mim o q importava era a qntd de MGR gerado...pra minha surpresa o MGR veio negativo, pela primeira vez...

comecei a acreditar q era por conta de n ter ficado positivo no dia...e por alguns dias se seguiu este padrão, em mais uns dois dias q eu joguei poucas mesas e n consegui terminar UP aparecia negativo..então achava q era este o padrão...

só q de uns dias pra cá, msm em dias mto lucrativo está vindo MTO negativo....e estou ficando preocupado...pq meu objetivo era conseguir pelo menos 20 MGR por mês e consegui isto em março, porém fui olha hj e justamente ontem no último dia do mês eu fiquei negativo com - 19,57 perdendo tudo...

e ontem eu joguei 7 SnG, fiquei ITM em 5...ficando com $54,4 up
*os SnG q eu jogo são MTT

já tentei perguntar ao pessoal do site como funciona e n obtive resposta...
se alguém saber por favor ajuda ai, q eu to completamente perdido....e só estou jogando no full tilt por causa da promoção....mais se continuar do jeito q tá é melhor eu parar e voltar pro betngo ou everest q tava mais lucrativo...

Tex Wilde
01-04-2010, 20:44
"...pq eu imaginava q fosse apenas a simples conta de rake gerado x SnG jogados = MGR e deste MGR se tiraria os 27% de rakeback (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=9&forumid=30&script=showthread)..."

É assim mesmo, essa questão de tá aparecendo negativo no voltarake é porque ta tendo uns bug no envio de dados do fulltilt. Mas ele manda negativo um dia e no outro compensa. Vai ver que depois no somatório total vai ter o teu rake certo. A minha conta também tava com esse problema.

joão felipe
01-04-2010, 21:32
opa, responderam eu q n tinha visto....

os dias negativos corresponde a entrada de freerolls ou bonus e eles geram taxas q são deduzidas do rake

eu n sabia disto....

será q o daily por ser um torneio q n tem rake pega essa taxa do rake tbm??
pq eu n me lembro de ter jogado freeroll, posso até ter jogado, pq estes negativos estão no começo do mês

e qnt a questão dos dois negativos é isto msm q tex wilde falou, foi erro do full tilt mais depois eles corrigiram...

vou esperar os do dias seguintes pra ver se este de ontem tbm foi erro

Petrillo
02-04-2010, 08:02
Grande João!

O VoltaRake é um site muito sério e de forma alguma você será prejudicado.

Até onde eu sei, não importa o que você jogue (MTT, cash ou SnG), o que importa é o quanto você pagou de rake.

E se não estou enganado (tenho quase certeza que não estou), não tem como ter MGR negativo. Foi algum bug que logo será corrigido! ;)

Marcelo
08-04-2010, 11:10
E se não estou enganado (tenho quase certeza que não estou), não tem como ter MGR negativo. Foi algum bug que logo será corrigido! ;)

Infelizmente você está errado. A maioria das salas de poker com rakeback faz deduções. MGR é o rake gerado bruto. Você recebe na verdade uma porcentagem do rake líquido, que é aquele retiradas as deduções.

Full Tilt Poker é o campeão em deduções, deduz taxas de depósito, freerolls jogados, torneios com overlay e até o cafezinho que eles tomam no escritório (esse último brincadeira kkk). Estima-se que o real rakeback do Full Tilt gire em torno de 18% se consideradas as deduções. Ainda assim, para muita gente compensa devido ao grande tráfego de lá.

Algumas salas como as da rede Cake Poker não fazem deduções dos jogadores de rakeback, o que é uma grande iniciativa.

E o programa VIP do Party Poker somado às promoções do voltarake para esta sala equivale a um bom rakeback, sem deduções.

RafaelRJ
08-04-2010, 11:19
Marcelo, sabia que o FDP, opa.. FTP descontava bastante coisa mas até freeroll e torneio com overlay?

Wow....

Petrillo
08-04-2010, 15:04
Ok Marcelo, obrigado!!

Eu não sabia disto, mas como jogo na BetnGo, que tem um esquema diferente, não me submeto a este roubo... :D

Cebola
08-04-2010, 15:12
ftp ta caindo mto no meu conceito...

primeiro as investigaçoes do fbi, policia etc... agora o rakeback deles é menos que o divulgado, pqp vou continuar na ipoker que eu ganho mais