PDA

Vizualizar Versão Completa : rakeback em SnG, como funciona?!?!?!?!!?

joão felipe
01-04-2010, 20:37
galera, eu to com uma dúvida no quesito dos rakeback como funciona...

estou começando a jogar numa sala com rakeback apenas agora, por conta da promoção do pokerdicas com voltarake....faz 1 mês q estou no full tilt e ainda n estou sabendo como funciona esta questão de rake...

a minha dúvida é como funciona pra SnG....pq eu imaginava q fosse apenas a simples conta de rake gerado x SnG jogados = MGR e deste MGR se tiraria os 27% de rakeback...

n imaginava q tinha como ficar com MGR negativo, pq pra mim sempre vc gera rake e se sempre gera rake, n pode ser negativo...

eis q pra minha surpresa, depois de ter jogado vários SnG, logo nos primeiros dias, teve um dia q eu n conseguir vencer nenhum naquele dia, mais n estava mto preocupado, já q tava com um bankroll bem montado e pra mim o q importava era a qntd de MGR gerado...pra minha surpresa o MGR veio negativo, pela primeira vez...

comecei a acreditar q era por conta de n ter ficado positivo no dia...e por alguns dias se seguiu este padrão, em mais uns dois dias q eu joguei poucas mesas e n consegui terminar UP aparecia negativo..então achava q era este o padrão...

só q de uns dias pra cá, msm em dias mto lucrativo está vindo MTO negativo....e estou ficando preocupado...pq meu objetivo era conseguir pelo menos 20 MGR por mês e consegui isto em março, porém fui olha hj e justamente ontem no último dia do mês eu fiquei negativo com - 19,57 perdendo tudo...

e ontem eu joguei 7 SnG, fiquei ITM em 5...ficando com $54,4 up
*os SnG q eu jogo são MTT

já tentei perguntar ao pessoal do site como funciona e n obtive resposta...
se alguém saber por favor ajuda ai, q eu to completamente perdido....e só estou jogando no full tilt por causa da promoção....mais se continuar do jeito q tá é melhor eu parar e voltar pro betngo ou everest q tava mais lucrativo...

Tex Wilde
01-04-2010, 20:44