PDA

Vizualizar Versão Completa : NL5: TT vs raise vs reraise

Vadiu
03-02-2009, 13:56
PokerStars Game #24557226639: Hold'em No Limit ($0.01/$0.02) - 2009/02/03 10:50:50 ET
Table 'Astarte' 9-max Seat #9 is the button
Seat 1: Burstler ($5.29 in chips)
Seat 2: vadiupoker ($5.19 in chips)
Seat 3: 40mx ($4.75 in chips)
Seat 4: Zeuses Wild ($3.30 in chips)
Seat 6: Ironvein ($13.98 in chips)
Seat 7: carloscampo ($2.19 in chips)
Seat 8: capice89 ($1.87 in chips)
Seat 9: agoza ($0.98 in chips)
mad00max joins the table at seat #5
Burstler: posts small blind $0.01
vadiupoker: posts big blind $0.02
*** HOLE CARDS ***
Dealt to vadiupoker [:Ts :Td]
40mx: folds
Zeuses Wild: folds
Ironvein: folds
carloscampo: folds
capice89: raises $0.02 to $0.04
agoza: folds
Burstler: raises $0.06 to $0.10 (coloquei ele, erroneamente em par alto)
vadiupoker: calls $0.08
capice89: calls $0.06
*** FLOP *** [:3d :8h :7c]
Burstler: bets $0.08
vadiupoker: folds
capice89: calls $0.08
*** TURN *** [3d 8h 7c] [:7d]
Burstler: bets $0.10
capice89: calls $0.10
*** RIVER *** [3d 8h 7c 7d] [:9d]
Burstler: bets $5.01 and is all-in
capice89: calls $1.59 and is all-in
Uncalled bet ($3.42) returned to Burstler
*** SHOW DOWN ***
Burstler: shows [:Ad :Kd] (a flush, Ace high)
capice89: mucks hand
Burstler collected $3.69 from pot
*** SUMMARY ***
Total pot $3.84 | Rake $0.15
Board [3d 8h 7c 7d 9d]
Seat 1: Burstler (small blind) showed [Ad Kd] and won ($3.69) with a flush, Ace high
Seat 2: vadiupoker (big blind) folded on the Flop
Seat 3: 40mx folded before Flop (didn't bet)
Seat 4: Zeuses Wild folded before Flop (didn't bet)
Seat 6: Ironvein folded before Flop (didn't bet)
Seat 7: carloscampo folded before Flop (didn't bet)
Seat 8: capice89 mucked [:As :7s]
Seat 9: agoza (button) folded before Flop (didn't bet)

por um lado o fold acabou sendo bom, mas nao creio que tenha sido a jogada correta.

acho que deveria aumentar mais ainda no preflop pra sentir se o cara tinha mesmo algo e tirar o capice89. Porém acredito que ele ia me voltar all in, por ser uma mesa de microlimits...q vcs acham?

guisonho
03-02-2009, 14:02
belo fold!
nada mais!

Jardim
03-02-2009, 14:11
sick hand.

Vc tava totalmente OOP!!! Se queria entrar na mão é 4bet de 3x o último raise pra cima deles... Mas o call é correto por implied odds, só q aew teria q desistir da mão se não flopasse um monstro... Q foi o q vc fez, parabéns!!

A jogada normal seria fold, mt action pf pra um par de dez oop... Mas, como vc já deve ter percebido EU não foldo pocketpair pf, é raro... lol

O vilão com AK tinha mão decente pra esse raise.. jogou corretamente...
raise pf + cbet do SB = premium hand!!! É fato!!!

Como vc não flopou picas, o fold é correto aqui!!! Ele pode não ter mão feita, mas tem premium hand, mt provavelmente. E se tiver JJ+ tu tá perdendo... ez fold...

Agora, o outro vilão dá esse mini-raise totalmente tosco no CO, o SB dá 3bet, o BB call, ele call tb??? WTF????? AXs é premium hand agora???

Depois ele vai jogando passivamente com middle pair, e trincado tb, com board cheio de draw????
Péssimo o cara!!! Mas é muito ruim MESMO!!! Meu conselho é q vc adicione ele nos seus "amigos"

Ps: a mão é de NL2...
Abs

Vadiu
03-02-2009, 14:40
Ps: a mão é de NL2...

O numero não significa o buy in maximo q podes trazer à mesa?
aki posso levar 5 dolares de stack

Jardim
03-02-2009, 14:45
O numero não significa o buy in maximo q podes trazer à mesa?
aki posso levar 5 dolares de stack

é nl2 deep

Vadiu
03-02-2009, 14:48
hum... eh melhor entrar com 2 dolares então? ou com 5 mesmo

Jardim
03-02-2009, 15:07
hum... eh melhor entrar com 2 dolares então? ou com 5 mesmo

sempre entre com fullstack... o máximo q a mesa permitir... a não ser q vc queria jogar SS, aew entre com 20bbs...
;)

Marcelo
03-02-2009, 23:51
Nice fold. E o mais interessante é que você perderia de ambos.

Bela leitura, apesar de ter errado notou que estava contra mão boa. Isso é que vale.

Vadiu
04-02-2009, 00:02
Mas, a minha mão era a favorita no momento em que eu larguei ela, não era?

brunomulato
04-02-2009, 00:11
Sim, vc era franco favorito no flop. Você tinha 68%, o Burstler 17% e o capice89 15%. Mas depois do turn a coisa azedou pra vc...

Vadiu
04-02-2009, 00:30
certo, então o fold não foi bom...se tivesse voltado com tudo no flop e eles pagassem seria badrun, mas a jogada mais aplicavel...

por outro, lado se considerar todas as possiveis mãos que os vilões poderiam ter, eu estaria em desvantagem, justificando o fold.

é isso?

haha desculpe martelar tanto nessa mesma tecla, é que tá quase dando um click aqui na minha cabeça

TSawyer
04-02-2009, 00:37
vc foldou bem, mas analisando a sua jogada faria um pouco diferente....

primeiro eu apostaria no pre-flop 4 ou 5 BB para tirar informações dos adversários ou até msm uam aposta mais forte para tentar isolar-se com um unico adversário.. mas concordo com Bruno nos aumentos dos BB, vejo que é correto quando se joga com pocket pair. Após o flop vc ainda estava na frente, oque lhe permitia fazer uma cbet para certificar-se que tem a melhor mão.... onde ao meu ver poderia ser o fator determinante, pois o cara de Ak naipado poderia sair da mão pois não acertou nada apenas uma carta da mesmo naipe, já o cara com A7 não sairia pois acertou um 7 com o maior kicker possível. Agora no turn, com outra carta 7 de ouros, vc foi de favorito para sem chances.. ..acertando ao dar o fold...e o cara do Ak cresceu na disputa tendo draw com o cara com set's ... é isso ai msm Vadiu, saber dar fold as vezes pode ser considerado melhor que ganhar potes pequenos ou médios... isso demostra sua maturidade no jogo.. parabéns !!!

Sds, TSawyer

Jardim
04-02-2009, 01:09
por outro, lado se considerar todas as possiveis mãos que os vilões poderiam ter, eu estaria em desvantagem, justificando o fold.

SIM!!! vc só sabe q tava na frente agora, pq todos sabemos q ele tinha AKs... Vc não joga contra uma mão específica, vc joga contra um range... A não ser q dê algum bug e vc consiga ver quais cartas específicas ele tem...
Ele poderia mt bem ter JJ+ e vc estaria MUITO atrás....

no pf, era coin flip contra AK, no flop, vc tem cerca de 70%... só q se ele tem JJ, a situação inverte...... o seu fold foi correto sim...

Petrillo
04-02-2009, 06:36
Se tu estivesse em posição e somente contra um vilão, acredito que tu deveria ter dado re-raise no flop.

Mas como tu estava contra dois que disseram estar muito fortes pf, e fora de posicão, acredito que o fold no flop tenha sido bastente bom.

Marcelo
04-02-2009, 12:41
Falei que o fold foi bom pois, apesar de matematicamente você estar na frente, a leitura era diferente.

Raciocinar sabendo as cartas é fácil.