PDA

Vizualizar Versão Completa : Bônus Especial no Everest Poker para usuários Poker Dicas

Marcelo
30-03-2010, 14:21
Nós já tínhamos anunciado aqui a promoção de bônus de depósito de $300 pelo Everest Poker, mas agora conseguimos melhorar este bônus ainda mais.

O bônus normal do Everest é de $200, e a liberação é a mais rápida do mercado, com $0,7 liberados a cada 10 pontos (summit points).

Pois bem, usuários que criaram conta pelos links do Poker Dicas recebem no primeiro depósito:

Bônus de $300 independente do valor depositado (liberação gradual igual acima)
Ticket (Token) Step 2 ($9+$1) - válido para jogar qualquer torneio de valor até $10 - o jogador recebe o ticket quando completar 50 summit points
Moeda para freeroll de $1000 (freeroll de novos depositantes)

Com isso, fica bem mais vantajoso fazer um depósito no Everest Poker, não acham?

E tem mais: a partir de abril teremos um freeroll mensal no Everest para os usuários do fórum poker dicas. Em breve anunciarei o primeiro deles, que já será no próximo domingo. O freeroll será aberto mesmo para quem não fez sua conta a partir dos links do pokerdicas.

//pokerdicas.com/wp-content/uploads/ticket.png

Cebola
30-03-2010, 16:57
eu nem lembro se fiz conta no everest pelo pokerdicas, da pra ver isso marcelo ?

Marcelo
30-03-2010, 17:10
eu nem lembro se fiz conta no everest pelo pokerdicas, da pra ver isso marcelo ?

Me mande e-mail com seu nome de usuário everest via formulário de contato que verifico.

drgodoy
30-03-2010, 20:32
eu tenho a conta no everest ha algum tempo, mas nunca depositei (eu acho, quase certeza). Se eu depositar tbm entro nessa promoção .(ponto de interrogação)

Marcelo
31-03-2010, 00:38
eu tenho a conta no everest ha algum tempo, mas nunca depositei (eu acho, quase certeza). Se eu depositar tbm entro nessa promoção .(ponto de interrogação)

Godoy, se sua conta foi criada por outro site é provável que não. Na hora do depósito ele pede o código e se não funcionar ele te avisa.

wltr
31-03-2010, 01:53
Esse token é dado apenas uma vez ou sempre que completar 50 summit points?

Marcelo
31-03-2010, 10:35
Esse token é dado apenas uma vez ou sempre que completar 50 summit points?

Só uma vez...

Marcelo
08-04-2010, 16:00
DICA

Me perguntaram como e onde colocar o código de bônus, vejam a imagem:

945

feh_silva
10-04-2010, 18:30
ai marcelo so uma coisa vc sabe de quantos em quantos summit points o dinheiro eh liberado. eu jogo no full tilt poker e o meu bonus la eh de acada 33 full tilt point q

feh_silva
10-04-2010, 18:32
porra apertei o enter sem querer continuando
acada 33 ftp q eu faço ele me liberam 10% do valor
vlw

Marcelo
11-04-2010, 11:31
porra apertei o enter sem querer continuando
acada 33 ftp q eu faço ele me liberam 10% do valor
vlw

A cada 10 pontos é liberado $0,70. No Everest é diferente, a liberação é bem mais rápida.

cristianolima
24-05-2010, 20:47
GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE OS FREE HOLL NO everest poker

Cebola
24-05-2010, 22:05
GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE OS FREE HOLL NO everest poker
tem uns freerolls privados que vc consegue a senha, mas o melhor free de lá é o Bankroll Builder (tem satelite todo dia,, e o torneio é no domingo, field muito facil)

afsalagoas
24-05-2010, 23:22
Bem Cebola não é bem assim. O filed desse bank é difícil.

Existe o step também, e o famoso shasta. Além disso existe uma torneios dos irmãos entre brasileiros e portugueses. Todos os domingos 00:00hs
A própria liga das estrelas (que tem em várias rooms) costuma ser lá também.

Além de ter um freeroll aqui do fórum, certo pessoal?