PDA

Vizualizar Versão Completa : Steps no Pokerstars

mulatinho
28-03-2010, 00:30
Pessoal,

To jogando um step basico do pokerstars, para ver se vou pro step 1 ou ateh step 2, to indo bem, ainda bem... a minha duvida eh:

alguem joga steps? vale a pena?

Fiquei encucado com o que o 'Leandrinhuuu' disse sobre guardar FPPs, e trocar por money depois, mas só sou bronzestar (*) e acho q pra mim talve z nao valha pena..

o q acham?

tnho ainda 520 FPP , fora os 60 q to jogando agora, antigamente gastei mto fpp em besteira.. espero q esse step valha a pena

andrestc
28-03-2010, 00:43
Eu gosto de usar meus FPPS nos sattelites de 210 FPPS(20 pessoas, 6 premiados). Ganha T$11. Nunca experimentei esses steps.

Leandrinhuuu
28-03-2010, 00:48
Po Mulatinho eu tenho um topico que fala que minha primeira utilidade de FPP é pra jogar steps!!!

é super util... muito dificil...

eu já cheguei no steps 4 2x.

Uma eu joguei o sm o outro tentei ir pro 5 pra chegar no 6 e bati na trave.

Steps é rulaaaaaaaaaaaa!!!

:happy34:

Se tiver jogando o de fpps 100 pessoas e 10 vagas!

vai uma dica!

PACIENCIA!!!!

Mais do que vc tem quando joga de 0,25 cents

Muitos muitos donks bad call`s e alguns jogadores bons... da pra passar tranks!

PS... atualmente meu objetivo é chegar no steps 6!

dobro meu BR sem risco nenhum!!!!

mas rellembrando nao é easy

(há se quiser alguma dica, sugestao sobre steps pode falar que pra mim é o que eu mais to batalhando atualmente para shippar até o 6)

mulatinho
28-03-2010, 00:54
Putz...

During current Hold'em session you were dealt 30 hands and saw flop:
- 0 out of 3 times while in big blind (0%)
- 1 out of 4 times while in small blind (25%)
- 4 out of 23 times in other positions (17%)
- a total of 5 out of 30 (16%)
Pots won at showdown - 2 of 3 (66%)
Pots won without showdown - 3

Tava bem demais! Caih em 34o numa mao donkey! Sabia que o vilao que jogou o primeiro raise tinha uma carta alta do tipo AJ ou QJ, arrisquei! Mas ochip leader veio atras,pensei: Vou isolar pelo o menos CL pra ganhar u ma merreca.. mas ele acertou o top pair! :(

Valeu como teste.. vou ter mais calma na proxima!

Poker Stars 60FPP No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t100/t200

9 players
rich spence (UTG): t10,035 ( M:33.45 )
Poker-Liu (UTG+1): t1,850 ( M:6.17 )
BigPapiRulz (UTG+2): t1,670 ( M:5.57 )
oranje1988 (MP): t860 ( M:2.87 )
GlenPo (MP+1): t4,320 ( M:14.40 )
ausmachine1 (CO): t3,617 ( M:12.06 )
Naiort (BTN): t4,290 ( M:14.30 )
mulatinho (SB): t3,480 ( M:11.60 )
jdennis111 (BB): t2,505 ( M:8.35 )

Hero is SB with 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif

Preflop: ( t300 )
rich spence calls t200, 1 fold, BigPapiRulz raises to t1,670 ( all-in ), 4 folds, mulatinho calls t1,570, 1 fold, rich spence calls t1,470

Flop: ( t5,210 ) 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (3 players, 1 all-in)
mulatinho bets t1,810 ( all-in ), rich spence calls t1,810

Turn: ( t8,830 ) A//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (3 players, 2 all-in)

River: ( t8,830 ) K//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (3 players, 2 all-in)

Final Pot: t8,830
rich spence had J//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
BigPapiRulz had A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
mulatinho had 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
rich spence collects t3,620 from pot
rich spence collects t5,210 from pot

Leandrinhuuu
28-03-2010, 01:08
A claro que tem a variavel as vezes rola de perder.

mas da pra entrar tranquilo por ai...

Lembro de um que eu fiquei em 10 com 0,9k de fichas!

uaehuheuahuiaehiae

Mais já passei direito pro steps 2 nesse tambem.

vai que é tua!

deixa eu ir dormir que a patroa ja ta brava aqui

china
28-03-2010, 01:51
mulatinho, da uma revisada aih pq essa sua mao foi bem mal jogada. Como vc coloca seu torneio em risco com 77, pagando allin, contando que o CL iria pagar e poderia te tirar fora para, como vc mesmo disse, ganhar uma merreca ?

marcelosavio23
12-07-2010, 10:24
Joguei os steps do Pokerstars nesse fim de semana e cheguei até o step 4 que dá um bilhete de $215. Esses bilhetes não podem ser trocados por T$? Tenho quase certeza que não...Parece que terei que jogar um torneio desse valor. :)

afsalagoas
12-07-2010, 10:50
Vamos lá. Toda vez que joguei algum satéllite que envolve money, deu pra trocar pelo mesmo. Na sua caixa de e-mail, não chegou alguma mensagem falando sobre isso?

Checa aí e depois fala pra gente. Eu só peguei em free e alguns de bi pago.

Step nunca joguei.

marcelosavio23
12-07-2010, 11:19
Vamos lá. Toda vez que joguei algum satéllite que envolve money, deu pra trocar pelo mesmo. Na sua caixa de e-mail, não chegou alguma mensagem falando sobre isso?

Checa aí e depois fala pra gente. Eu só peguei em free e alguns de bi pago.

Step nunca joguei.

Então. Não aparece no caixa. Eu inclusive fiz a inscrição no sunday seconde chance ontem e desfiz pra ver se apareceria como T$ mas não apareceu. Além disso, naqueles e-mails que recebemos quando ficamos itm em torneios está escrito que não pode ser trocado. De qualquer forma vou mandar um e-mail perguntando como se eu não soubesse. hehe

marcelosavio23
12-07-2010, 12:13
A título de informação pra galera...Já obtive minha resposta. Realmente não é possível trocar por T$, Terei que jogar algum torneio de BI de $215 ou tentar buscar o step 5 que vale $700. Acho que irei jogar o Sunday Million, mas antes vou jogar alguns torneios de field + ou - igual e dar uma estudada tbm. Qdo for jogar aviso aki p quem quiser acompanhar. Valeu!!!

Pernilongo
12-07-2010, 12:22
Eu gosto dos steps para EPT em Euro, comeca com 2.25 eur +- 3,40 USD, cada step da FPP e alem disso tem as posicoes que voltam um step ! jah cheguei no step E!
Muito bom!!!

JacKJoKKer
12-07-2010, 15:06
oo kra..

nao to sacando esse esquema dos steps.. alguém podia explicar certin como funciona?.. vc precisa de qtos FPPs pra jogar? eh single table? quantos são premiados e até qual nível de step que tem?

marcelosavio23
12-07-2010, 15:22
oo kra..

nao to sacando esse esquema dos steps.. alguém podia explicar certin como funciona?.. vc precisa de qtos FPPs pra jogar? eh single table? quantos são premiados e até qual nível de step que tem?

Então JackJokker, o step 1 tem custo de $7,50 e acho que dá pra entrar com 500 fpps tbm (Num tenho certeza). Os steps ocorrem em single table com 9 players.
Sempre os 2 primeiros passam para o próximo nível e aí permanecer no mesmo step ou voltar para os anteriores dependerá de que nível vc está. O step 3 por exemplo é interessante pq os 2 primeiros vão para o step 4 e o 3º,4º e 5º permanecem no mesmo. Particularmente considero o step 1 um poukinho mais complicado pelo fato de alguns caras fazerem umas jogadas bem tensas e dar sorte as vezes. hehe. Espero ter esclarecido, depois dá uma olhada lá na aba sng/satelites/steps do pokerstars.
Obs - Se vc chegar longe dá pra ganhar um bom nº de fpps tbm.
Vlw!!!