PDA

Vizualizar Versão Completa : Alguém aconselha assinar a CardPlayer?

mulatinho
26-03-2010, 12:33
Camaradas do conselho,

Alguém assina a Card Player? Do que ela fala? Só notícias? Tem em geral quantas páginas? Realmente vale a pena? Tem coisas que você não acharia na internet??

Obrigado!

TSawyer
26-03-2010, 13:14
cara é uma ótima revista, tem muita informação legal lá. No geral ela fala dos jogadores , torneios destaques no momento e matérias com jogadores e estratégias.Tem bastante propaganda sobre produtos e torneios. Se vc estiver afim é uma boa sim e aproveita que o PD tem desconto se vc assinar pelos link daqui.

Aproveita e assina tb a Flop, esse é free e está:happy34: no mesmo nível, mas ela tem publicação bimestral....

Dieisonstein
26-03-2010, 13:19
Eu sou assinante e gosto bastante.

Vadiu
26-03-2010, 13:20
aconselho 100% assinar a cardplayer, é bem densa e cada exemplar é praticamente um livro... eu levo um mes pra ler um exemplar, qdo acabo já chegou a outra.

tem um nivel técnico relativamente avançado, entao se vc é iniciante, sugiro começar com a FLOP mesmo

mulatinho
26-03-2010, 13:33
cara é uma ótima revista, tem muita informação legal lá. No geral ela fala dos jogadores , torneios destaques no momento e matérias com jogadores e estratégias.Tem bastante propaganda sobre produtos e torneios. Se vc estiver afim é uma boa sim e aproveita que o PD tem desconto se vc assinar pelos link daqui.

Aproveita e assina tb a Flop, esse é free e está:happy34: no mesmo nível, mas ela tem publicação bimestral....

Não achei esse desconto! Onde encontro?? Vou assinar logo 1 ano então! :thumbsup:

Cebola
26-03-2010, 16:54
eu tenho uma cardplayer aqui que eu ganhei, é muito boa, se tiver grana compra que vale a pena

assina a flop tambem, é de graça e o nivel é bem alto tbm, só que é bimestral

Marcelo
26-03-2010, 17:14
Só usar os links daqui do PD pra conseguir o desconto, ou código de bonus pokerdicas.

Cara, o pessoal disse tudo. Se for ler mesmo, vale à pena. A revista é bastante técnica, e mesmo nas entrevistas é legal por mostrar o perfil do pessoal que tá forrando pesado.

keketi
29-03-2010, 02:02
por esses dias chegou pelo correio uma revista da card player, ela é ótima, mais eu fiquei na duvida, foi brinde ? e de onde ?

Petrillo
29-03-2010, 06:02
Recomendo.

Eu leio todos os dias no engarrafamento, minha companheira diária! :D

Vadiu
29-03-2010, 15:39
por esses dias chegou pelo correio uma revista da card player, ela é ótima, mais eu fiquei na duvida, foi brinde ? e de onde ?

nao foi o brinde da LBPO?

keketi
29-03-2010, 19:40
nao foi o brinde da LBPO?

pois é, não sei, nunca tinha entrado no site da card player, e nunca joguei a LBPO... entretanto no site já entrei, só não lmebro se me cadastrei ... :confused:

leeosanches
29-03-2010, 19:55
Eu me cadastrei na LBPO e to com a revista da Card Player aki em kasa tambem ;)

Muito boa !! A n° 31 que ta aki tem 97 págs !!

Muito conteúdo sobre poker e de ótima qualidade