PDA

Vizualizar Versão Completa : Porcentagem da bolha

Guilhermefla
24-03-2010, 22:00
Aew galera, tava jogando um freeroll no fulltilt de 10.000 jogadores, otorneio tinha lotada e eu fui eliminado no 455. Queria saber qual é porcentagem q posso usar para saber onde começa a bolha de acordo com o numero de partipantes e o numero de premiados,

Obs:nesse torneio havia premiação para os 250 primeiros.

Vlw.

Cebola
24-03-2010, 22:01
a bolha é qdo ta se aproximando do itm, acho que nao tem uma porcentagem pra falar "agora começou a bolha"

prof_anselmo
24-03-2010, 23:37
normalmente são premiados cerca de 10 porcento, mas não há uma regra para isso, pode variar de torneio para torneio

Marcelo
25-03-2010, 00:37
Isso mesmo. Em geral é 10%, mas em freerolls costuma variar muito. Dá pra ver no lobby do torneio, é só procurar!

fsfonseca
25-03-2010, 01:00
Tenho a impressão que o que o Guilhermefla deseja é saber quando começa a bolha no sentido de adotar uma estratégia diferente para sobreviver à ela.

Bom, se for isso é preciso tomar cuidado com uma estratégia weak-tight que te leve a perder boas oportunidades. Na verdade, se você perceber que os adversários começaram a ficar muito tights com medo da bolha, é hora de tirar proveito disso, atacando mais.

Em outras palavras: quem começa a determinar essa mudança de estratégia, em última análise, é você mesmo e seus adversários. De modo que você precisa ter observação suficiente para perceber que os adversários é que estão mudando a tática ou se é o momento de você mudar a sua. E que isso não tem uma regra definida exata, baseada na quantidade de pessoas no torneio.