PDA

Vizualizar Versão Completa : quero começar online

ponde
24-03-2010, 19:10
oi galera!
tava precisano de uns conselhos viu...
jogo ao vivo a um tempo bom e resolvi jogar online, baixei varias platafomras e me cadastrei em varios sites (pokerstars, fulltilt, partypoker e everest).

Não tenho $50 para comecar (estudante sabe como eh neh?) a jogar nos sites que eu quero (fulltilt e pokerstars) ai resolvi ganhar a grana pra começar jogano freeroll. que ilusao!haha

tem uns 3 meses que jogo freeroll nos 2 sites, o maximo que consegui foi ontem jogando razz e horse no pokerstars e ganhei 2 bilhetes pro segundo round, mas tenho certeza que nao da pra ganhar, 32500 pessoas jogano "de graca" eh muita bad que vc toma.

Que que eu faço hein? tem algum jeito de ganhar dinheiro sem ser em freeroll? da pra depositar menos que $50 nesses sites?
eh melhor eu tentar a sorte em outro site? ou ficar no freeroll da futuro?

obs. um dia achei $2 na minha conta do pokerstars, o site me deu nao sei pq, em 3 dias transformei em $9 mas num dia de bad beat e falta de cabeça perdi tudo, ai deu + medo ainda de botar grana do meu bolso =/

valeu galera, to curtino d+ o site, parabens!

Tex Wilde
24-03-2010, 19:22
A melhor ajuda que posso te dar é indicar a leitura desses tópicos:
//pokerdicas.com/forum/perguntas-de-iniciantes/3706-por-onde-comecar.html
//pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/3582-comecar-br-do-0-um-erro.html

Abraço.

prof_anselmo
24-03-2010, 21:19
amigo
comece a jogar os stg do everst o shasta...

e assim vai crescendo de vagar, e com isso te dando o timer do online tb...

estude nossas estratégias que deverão ser um bom ponto de partida...
me mande mp que te dou mais uns toques bacanas pra alanvancar o teu BK

continue conosoco ok

Gabriells
25-03-2010, 14:44
Se quiser jogar um freeroll que nao seja totalmente baralhao.
Recomendo criar uma conta no party ou no bestpoker e jogar os freerolls de lá.
Geralmente os fields sao menores, principalmente no Best, onde o field eh fraco e nao passa dos 1000 participantes...da pra tentar uma FT.
Fora que tem 2 freerolls assim por dia.
Foi assim que comecei na best, e em 1 semana transformei 2,5$ em 35$.

ponde
30-03-2010, 20:29
valeu pela sujestao, to jogano no everest, oooo dificuldade de ficar rico viu?haha
a primeira vez que ganhei fui subino direto e quebrei altas vezes! agora peguei, eh soh ir juntano grana e subino dvagar os buy in's!
como eu faço pra tirar o dindin? nao to em condicoes agora nao mas qnd tiver uma grana boa quero mudar pra outro site...

valeu ae galera

Tex Wilde
30-03-2010, 23:59
Depois pra sacar tem que criar uma conta no neteller e retira do everest através dele.