PDA

Vizualizar Versão Completa : Igor Federal

prof_anselmo
19-03-2010, 21:50
Alguém sabe por onde anda esse jogador?

Há 1 ano atrás, jogando sempre nas mesas, sempre com notícias dele, porém agora, o homem sumiu..

por onde anda nosso Presidente da Confederação Brasileira de Texas Holdem:coolgleam:

Cebola
19-03-2010, 22:24
ta trabalhando muito pra legalizar o poker no brasil

acho que ele é o cara que mais batalha em prol do poker, deixou o feltro de lado pra lutar contraa o preconceito
se nao me engano a ultima coisa grande que ele jogou foi aqueles duelos de HUs live que o FTP fez

ricardons8
19-03-2010, 22:34
ele terminou em 2º nesse HU ano passado

prof_anselmo
20-03-2010, 12:30
vcs sabem informar se ele parou de jogar todos os dias, ou ele não vive somente do poker? porque gostaria de acompanhá-lo nos mtts, como já faço com o Ale e o Aakkari.

TSawyer
20-03-2010, 12:39
ele sempre escreve na flop e administra o site super poker tb. Como o Cebola disse, ele esta dedicando seu tempo a rgulamentação do poker no Brasil atém de outros assunto ligados ao poker de forma direta e indireta..:happy34:

Jogo, mesmo é coisa ara ele mesmo disse em uma entrevista na flop...:happy34:

prof_anselmo
20-03-2010, 13:08
blz. obrigado a todos...

Eu não creio que o poker seja igual a andar de bicicleta, que uma vez que apende nunca mais se esquece.

Não falo sobre as regras, mas sim o tempo (timer) de aposta, de blefe, de leitura... acho que ficar muito longe das mesas, pode dificultar em uma provável volta as mesas.

é igual a jogar bola, se sabe jogar bola, porém, ficará sem ritmo e timer se não treinar sempre...

uma pena, ele é um grande jogador, acho que tem que organizar o tempo para conciliar cbth e site e jogo propriamente dito