PDA

Vizualizar Versão Completa : Freerolls, é um bom começo???

Gugovisk
17-03-2010, 11:56
Fala pessoal do PkDicas,

Primeiramente eu gostaria de me desculpar de não estar participando tanto aqui no forum quanto eu gostaria,(não por minha culpa pois o trabalho esposa e filho sabem como é que é....) porém gostaria de ressaltar que este forum é uma ferramenta de extrema importância pra mim, pois está "clareando" muito as idéias com relação a esse jogo que é tão apaixonante.

Agradeço a maneira pelas respostas que obtive também.

TEnho jogado razoavelmente as tão famosas mesas do everest e conseguinto alguma coisa sim..., porém , ultimamente, estou alucinado pelos Freerolls tanto do Fultilt qto do Pokerstars.

Pergunto-lhes: Qdo entro concentrado nos jogos consigo algumas classificações expressivas , como por exemplo, um 16º do Fultilt, depois varios centésimos e ou milésimos, isso num universo de 7500 a 13000 jogadores...

Isso é bom? Continuo nessa vida de doido, pois verifiquei que diversas opiniões é de ser um jogo de doido, mas é mesmo...., por isso que gosto, o coração várias vezes dispara...rsrsrsrr

O que os senhores sugerem? Estudos, Estudos e Estudos? e Freerolls , Freerolls e Freerolls?

Abços

Gabriells
17-03-2010, 12:18
Aconselho a procurar outra room que possua freerolls com menor field.
Ou então procurar senhas para salas privates.

TostesBr
17-03-2010, 12:36
Aconselho você a estudar bastante, depois disso fazer um depósito e aí jogar a modalidade da sua preferência. O ideal é que você comece com Sit & go's.

Nos Freerolls você não vai aplicar quase nada do que aprendeu, a maioria dos jogadores joga na sorte e não liga muito pros conecitos do jogo.

Eduardo Mallmann
17-03-2010, 12:52
Concordo com o Tostes. Um Field desse tamanho em um Freeroll, é muito complicado. Tu vai fazer as coisas certas e vai tomar bad beat CERTAMENTE...

Se você não quiser depositar, pode começar um BR do zero pelo everest, jogando shastas e ir fazendo move up...
Ou joga um desses freerolls pra conseguir uns cents no PS e jogar SnG de 0,25.
Mas o mais fácil é juntar pelo everest ou fazer um depósito. Se tu já tens um pouco de experiência, faz um depósito que é tranquilo! Mas se não tiver, acho que o everest seria a melhor opção :D

Espero ter ajudado. Abraço!

joão felipe
17-03-2010, 13:46
cara...freeroll são torneios q n vão acrescentar em nada para vc....é o msm q jogar com dinheiro ficticio, a diferença é a oportunidade de ganhar alguma merreca pqna....mais se vc qr levar o poker a sério e jogar a dinheiro mais na frente n vai acrescentar em nada....

eu acho mto melhor continuar nas mesas de shastas e junte pelo $1 e ai vc pode começar a sua caminhada no fji ou double up....jogue freerolls de vez em qnd apenas para distrair um pouco de shasta, q é um pouco chato...

agora se vc já está estudando direito e acha já da pra colocar em prática, faz um pqno depósito...$25 no PS e fica jogando SnG de 0,25...é mto bom, dá pra colocar em prática as coisas q aprendeu e com um tempo vc consegue ter um retorno legal

rsuarez99
17-03-2010, 15:28
Concordo com a galera ai em cima, tenta fazer um depósito e ir jogando aos poucos cara
a aprendizagem e os lucros são bem melhores!

leandro2008
17-03-2010, 18:54
tem freerolls muito bom d segunda a sexta n best poker blinds subindo a cada 8 minutos,sempre jgaor la e um otimo free eo field e tranquilo, começar as 8:00 hrs da noite

Gugovisk
17-03-2010, 20:11
Obrigado pela ajuda , acredito que seja o mais coerente mesmo...

Porém, peço desculpas até por fazer uma pergunta desses tipos, mas como vcs são legais, fico mais a vontade em fazer....

Eu recebi uma revista do play card, e nele tem um campeão que diz entrar nessas salas, acredito que não seja de freeroll neh?

E foi muito bom o link dos freerolls que colocaram pra participar, Freerolls | Poker Dicas (//pokerdicas.com/torneios/freerolls/), são os mesmo tipos de torneio ?

Muito obrigado pelos conselhos, e bons estudos e boa sorte à todos nas mesas. E desculpem mais uma vez perguntar sabendo + ou - 99% da resposta...rsrsr

Abços

de Oliveira
28-03-2010, 02:24
Já joguei muitos freerolls, e digo: é muito complicado, nego te dá suckout várias vezes, all-in pra todo lado... De AA ou KK você dá PUSH e tem 7 calls, etc.

Só vale a pena se for privado, com field menor... No orkut tem umas comunidades que postam senhas de freerolls. Consegui meus primeiros centavos neles.

PS:Me desculpem se eu não puder citar o orkut aqui. XP

helio17
04-04-2010, 14:13
O everest é a melhor room para si jogar freerolls, comecei com (shasta) depois fui pra $0.04+0.01 e to so aumentando.