PDA

Vizualizar Versão Completa : Pares Médios em posição inicial

ColdHandLuck
13-03-2010, 22:02
Olá a todos, again :D

Perguntando ao mais experientes.. Como vcs costumam jogar JJ , TT, 99 fora de posição?? :confused:

Eu acho que to fazendo algo muito errado, pq essas mãos em posição inicial tao me custando algum dinheiro. :(

Minha pergunta é tmb uma comparação de como jogariam essas mãos em cash (micro-limite) e MTT.

vlw povo, se nao for o local mais indicado por favor mova o topico

Leandrinhuuu
13-03-2010, 22:37
Em MTT e principalmente em cash game, vai dependender do read dos viloes.

Em MTT;

Em mtt depende da fase do torneio, no inicio TT, 99 entro de limp.
JJ depende da agressividade da mesa, mas tendencia ja é de raise e cuidado com o re-raise e call em bet`s mais como disse dependendo da mesa.

No meio do MTT ai comeca a conta mais o tamanho do seu stack pro tamanho do stack daqueles que estao em posicao melhores, um shove pf de 99,TT,JJ algumas horas é um coin flip muito do vantajoso.

No final é principalmente quando a menos pessoas na mesa uma postura muito mais agressiva.

Isso é o que eu faco,

Nao tenho tanta XP em MTT to aprendendo mais.

Em cash game, hehehe

Depende mais ainda dos reads dos viloes mais nao se jogar set fora em cash game, só dependendo muito dos raises dos viloes.

JJ fora de posicao é um raise baixo mais razoavel esperando ver o move dos outro players e jogar com o board ou foldar com o board.

abraco.

Cebola
13-03-2010, 22:38
se o par for pequeno eu foldo...

já 88+ realmente é dificil jogar em EP, vai depender da mesa...

se tiver bem loose a mesa vai de check/call, se tiver tight entra apostando

ColdHandLuck
13-03-2010, 22:52
Leandrinhuuu , vlw...
Quando jogo torneio procuro fazer o que disse... ;)

se tiver bem loose a mesa vai de check/call, se tiver tight entra apostando
looseeee em NL2, dou raise 5bb, 6bb e eles call com qualquer Ax kicker lixo :mad: , aí bate qq A no flop e eu tomo na espinha :/

prof_anselmo
13-03-2010, 23:50
como sempre depende

mas em mtt, que é meu foco de estudo...

jogo fácil esses pares, mas sempre com raises, raramente entro de limper.. pois se tomar uma volta all in,

posso entender como AA, KK, AK, por exemplo
um call apenas me dá um bom read, ou seja, Ax pagando pra ver se bate,

outro fator é a posição, limpers anteriores, pode sex Ax , Kx, raises fortes pares mais fortes que o meu...

agora se puder ver um flop barato.. é call fácil... e controle de pot, para não perder muita ficha caso eu venha para o sd

outra coisa importante, é de quem entrou no pot, se é tight agressivo, ou Losse agressivo, ou tight passivo... ou o famoso donkey....

TostesBr
14-03-2010, 07:53
Eu só entro de limp se já fizeram open limp na minha frente (apesar de ler/ver cada vez mais o open limp ser feito com mãos como AJ, KQ e mãos desse tipo), mas enfim, não gosto de limp com 99-JJ.
Com essas mãos você pode se atolar muito pós-flop, então às vezes é melhor ganhar pf logo... mas é claro que elas são mãos muito fortes, pre e pós-flop.
Fold não é nunca uma opção, call pra mim também não é muito forte porque você dá odds pra muitas mãos (Ax, Kx) que podem te atolar no flop. Prefiro raise mesmo.

Em cash, como jogo 6max, sempre sou agressivo e já entro de raise em UTG mesmo. Se eu tomo volta, geralmente só pago. Não sei o que você já ouviu falar, mas com 99-JJ é ok você dar cold call para um raise pf, não vale à pena dar 3bet a não ser que você esteja planejando pagar uma 4bet ou até um shove.

china
14-03-2010, 09:40
Eu jogo raise sempre em qq par, muito raramente, eu entraria de limp (mas isso eh raramente mesmo, tipo par baixo 66- com mais de um limper antes e eu em late position pos-flop). Uma a cada oito vezes vc vai trincar no flop. Vc tem que extrair valor de um par pre-flop.
Em MTT, como jogo smallball em fases intermediarias, raise baixo de 2,2 a 2,4 BBs. Se tomar uma volta, reanaliso via stats, posicao, notes, imagem, ranges do vilao ...
Em 6-max cash raise normal de 3,5BBs (rodando em fold), se tomar volta, mesma coisa de MTT.

ColdHandLuck
14-03-2010, 22:21
aaah cara, os donkeys entram com K4o , bate o K e eu perco o pote ... raivaaaaa ¬¬

Dieisonstein
14-03-2010, 22:43
Como jogo cash 6-max dificilmente dou limp com PP, e open limp jamais. No sb e bb depende da onde veio o raise e de quem deu eu posso dar cold call ou 3 bet.

de Oliveira
28-03-2010, 02:37
Eu jogo assim:

*Fase inicial:
Em SNG ou mtt 22 a TT limp.

*Late game:
Raise em 88+, a não ser se a mesa tiver muito loose. Mas geralmente o pessoal trava aqui.

Antonucci82
28-03-2010, 03:39
Em cash 6-max eu nunca dou open limp tb, acho que em FR é diferente, mas não consigo ver nenhuma razão para dar open limp em 6-max. Já o overlimp (limp behind) depende muito de quantos já entraram no pote, em geral com posição e apenas 1 oponente em abro raise com qualquer par.

Em sng e fases iniciais de MTT, se a mesa é loose e tem poucos raises pf em posso até dar open limp com um pocket pequeno, mas em geral com 22-77 eu vou de open fold.

Eu vario entre open limp e raise com 88+, mas se já tiver alguém no pote prefiro o overlimp. Com reads e dependendo dos stacks, eu vou de limp+re-raise all in contra hammer com TT+ e posso até shovar 88+ do BB se tiver muito dinheiro morto e um bom takedown.