PDA

Vizualizar Versão Completa : Ganhei!!!! (Como liberar bônus no Everest?)

Duddes
10-03-2010, 02:45
Fala galera,

Tava jogando ontem no everest e ganhei:thumbsup: um torneio deles freeroll bonús de $500:thumbsup:!!! nº 33959519 aeeee
Só que não sei como faço pra pegar o prêmio??:confused:
Um depósito simples basta??? Se sim como vcs indicariam que eu fizesse?
O everest aceita via boleto??? Muitas perguntas...
Desde já muito obrigado, pois consegui ganhar com a ajuda dos tópicos da comunidade!!!!
abraços:happy34:

PIRILAMPO
10-03-2010, 02:51
deposita via moneybookers na conta!
depois vc saca!

Mocotó
10-03-2010, 08:33
Cara esse freeroll de bonus não da para sacar de imediato.

O Valor entra na sua conta como BONUS e vai sendo liberado aos poucos, conforme voce vai jogando a dinheiro real.

Atraves do menu da sua conta (Bonus) você consegue acompanhar quanto ja foi liberado, etc...

BLZ?

joão felipe
10-03-2010, 09:01
o prêmio é liberado em pqnas qntds depois q vc vai ganhando summer points...vc pode acompanhar o qnt foi liberado ou a data q ele expira na aba bônus

pra mim a melhor forma de deposito é o neteller, n conheço as outras, mais eu n me arrependi em nenhum momento do neteller....mto rápido e seguro

o everest n aceita boleto

LeoNeto
10-03-2010, 10:29
parabens pela vitoria

:)

Duddes
11-03-2010, 01:10
Galera valeu pela ajuda!!!
Valeu pelos parabéns tb leoneto!!
Acho que vou me cadastrar no neteller mesmo!!

wltr
11-03-2010, 02:26
Isso mesmo Duddes, te aconselho a usar o NETeller para fazer depósito/retiradas pois é o mais usado, além de oferecer o cartão pré-pago e virtual.

abreu
12-03-2010, 10:13
parabens pelo torneio e continue forrando

prof_anselmo
13-03-2010, 00:01
tem vários meios de sacar, o mais fácil é o neteller, que vc fará uma conta e em questão de dias receberá o cartão que poderá sacar em alguns caixas 24 horas. Agora vem o detalhe, é necessário para liberar o dinheiro em algumas salas os pontos de jogadores assíduos, que cada site chama de uma forma.
Náo sei agora se nessa sala que jogou tem essa condição ok...

sugestão entáo é o neteller.
abraço