PDA

Vizualizar Versão Completa : Nl 5- hu t9

Leandrinhuuu
09-03-2010, 16:56
Olha só antes de postar a mão eu vou explicar alguns fatos,

Eu tinha acabado de fazer o vilão fazer reload duas vezes em outra mesa, o vilão já estava meio em tilt, reads altos totalmente imprevisivel.

1- Não aconselho jogar sem posição em HU da forma que eu joguei essa mão, mas só joguei assim porque jogo bastante contra esse vilão e sei exatamente como ele joga e a imagem que ele tem de mim.

2- Não gosto desse raise,no flop, mas esse foi para eu ter ideia do que estava acontecendo, porque até então pra mim o vilão podia ter qualquer coisa.

3- No turn pra mim foi leak que afetou o resultado mesmo que por sorte sendo bom resultado,mas a hand se tornou má jogada, porque eu joguei realmente o vilão em AT e pra mim não tinha a minima chance do Str draw o que poderia ter me levado há um pessimo resultado.

Além do que eu já elenquei alguem vê mais algum erro:confused:

Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Hold'em PokerDicas (//pokerdicas.com)

2 players
kabanbaraban (BTN): $35.75
leandrinhuuu (BB): $63.15

Hero is BB with T//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif

Preflop: ( $0.75 )
kabanbaraban raises to $1.50, leandrinhuuu calls $1.00

Flop: ( $3.00 ) 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)
leandrinhuuu bets $1.50, kabanbaraban raises to $3.50, leandrinhuuu raises to $7.50, kabanbaraban calls $4.00

Turn: ( $18.00 ) 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)
leandrinhuuu bets $12.00, kabanbaraban calls $12.00

River: ( $42.00 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
leandrinhuuu bets $15.00, kabanbaraban calls $14.75 all-in

Final Pot: $71.50
kabanbaraban had 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
leandrinhuuu had T//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
leandrinhuuu collects $71.00 from pot

TostesBr
09-03-2010, 17:11
Achei o raise no flop no mínimo interessante. Não acho uma jogada ruim não.
Muuuuuita gente dá raise com semibluff pra ganhar freecards, e um reraise é excelente pra parar com isso.
Você também toma o controle da mão e não precisa seguir uma linha passiva nas demais streets.

Só não gostei dos betsizes... de novo!
Pelo menos no flop, aposta mais! Aquele minireraise qualquer vilão paga! Ninguém vai foldar por causa de 4 dólares depois de mostrar que tem jogo se já tem quase 4x isso no pote, então a sua jogada se torna uma value bet, e se for para fazer value bet então aposta mais forte.

Pf ok, dou esse call sem pensar duas vezes. Turn eu achei bem std, river não tinha como apostar mais que o que você apostou, então foi std também.

Leandrinhuuu
09-03-2010, 17:28
TostesBr
Pelo menos no flop, aposta mais! Aquele minireraise qualquer vilão paga! Ninguém vai foldar por causa de 4 dólares depois de mostrar que tem jogo se já tem quase 4x isso no pote, então a sua jogada se torna uma value bet, e se for para fazer value bet então aposta mais forte.

Postei exatamente pra voce comentar

hehehe

é bem verdade isso, se eu tivesse dado um raise maior que 4$ bem provavel que eu iria chão no turn certo:confused:

e o plano não era esse por isso foi só de 4$ para extrair valor, mas acho que ai que me perdi nos betsizes.

Eu não achei uma mão tão bem jogada porque pra mim teve leak's.

mais foi uma boa você ter falado do raise 4$ nem tinha percebido que era pequeno mesmo, mas na verdade eu gostei mesmo foi desse cold dele, que me deu controle da mão.

valeu tostes!

Dieisonstein
09-03-2010, 17:42
O unico leak que eu vi foi o tamanho da bet, no mais bem std, mas não é meu forte HU, acho que faria uns $10 flop.