PDA

Vizualizar Versão Completa : Nl 50 - hu 99

Leandrinhuuu
09-03-2010, 05:49
Hoje eu tive minhas melhores sessões sai com um lucro monstruoso começando no 7-2 e terminando com uma otima sessão de HU.

Não lembro de uma sessão tão boa quanto essa.

Postarei duas das mãos mais importantes.

Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Hold'em PokerDicas (//pokerdicas.com)

2 players
clausdorf4 (BTN): $50.25
leandrinhuuu (BB): $52.00

Hero is BB with 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

Preflop: ( $0.75 )
clausdorf4 raises to $1.50, leandrinhuuu raises to $4.50, clausdorf4 calls $3.00

Flop: ( $9.00 ) 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
leandrinhuuu bets $3.50, clausdorf4 calls $3.50

Turn: ( $16.00 ) 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)
leandrinhuuu bets $9.00, clausdorf4 calls $9.00

River: ( $34.00 ) 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
leandrinhuuu bets $15.00, clausdorf4 calls $15.00

Final Pot: $64.00
clausdorf4 does not show
leandrinhuuu had 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
leandrinhuuu collects $63.50 from pot

MAIS 99!!!

2 players
marmaduke X (BTN): $35.55
leandrinhuuu (BB): $93.40

Hero is BB with 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

marmaduke X raises to $1.50, leandrinhuuu raises to $4.50, marmaduke X calls $3.00

Flop: ( $9.00 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
leandrinhuuu bets $4.50, marmaduke X calls $4.50

Turn: ( $14.00 ) Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (2 players)
leandrinhuuu bets $7.50, 1 fold

Presente da noite,
Para terminar a sessão,
O vilão ja tinha feito eu foldar um trinca de dois com fd e st draw.
e mostrou nada.

nessa o bicho exaagerou

2 players
marmaduke X (BTN): $29.05
leandrinhuuu (BB): $97.65

Hero is BB with 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif

marmaduke X raises to $1.50, leandrinhuuu raises to $4.50, marmaduke X calls $3.00

Flop: ( $9.00 ) 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (2 players)
leandrinhuuu bets $4.50, marmaduke X calls $4.50

Turn: ( $18.00 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
leandrinhuuu bets $8.00, marmaduke X raises to $20.05 ( all-in ), leandrinhuuu calls $12.05

River: ( $58.10 ) J//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players, 1 all-in)

Final Pot: $58.10
marmaduke X had 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
leandrinhuuu had 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
leandrinhuuu collects $57.60 from pot

RafaelRJ
09-03-2010, 06:09
Esses seus bet sizes tão ruins, não tão não?

Leandrinhuuu
09-03-2010, 06:36
Esses seus bet sizes tão ruins, não tão não?

Poxa Rafael, a coisa que eu ando mais tentando aprender certinho é bet, pra mim tinha sido bem std.

se puder falar onde esta o erro fica mais facil de melhorar isso.

eu tenho levado os bets muito levando o reads dos vilões, colocando certo planos.

se tiver como ser mais especifico agradeceria!!!

abraço

TostesBr
09-03-2010, 07:01
Mão 1:

Achei o betsize no flop excelente. Probe bet pra se situar, vilão pagou. Podia ter qualquer coisa. Também acho que a aposta no turn foi boa, apesar de que na minha opinião ela deve tender mais pra 60~70% do pote do que pra meio pote. Mesma coisa no river. Aí eu achei o betsize ruim, você tinha que extrair do vilão, aí é de 3/4 pra cima!

Mão 2:

Nessas duas mãos eu tive a impressão de um leak - abaixar o valor da aposta com mão muito forte.
A não ser que você faça isso com outras mãos, tudo bem; mas se for só com monstros aí você fica muito previsível.

Não vou comentar especificamente da mão 3 porque acho que percebi o que o Rafael falou.

Você tá apostando muito pouco! Meio pote às vezes é ok, mas é ruim para extrair fichas e para expulsar o vilão da mão quando se está blefando!

Como eu falei, cuidado pra não deixar o seu jogo ficar óbvio com esses betsizes. Diminuir o valor da aposta com mão forte é um leak comum, se você fizer isso procure mudar!

RafaelRJ
09-03-2010, 08:43
Pois é, eu não afirmei nada pq n entendo nada de HU!
Aí foi meio q uma pergunta mesmo hehe

É q pelo menos em 6 max é padrão betar mais, cerca de 70% (esse é o std, tem exceçoões, é claro!). Você ganha mais FOld Equity qnd tá blefando e ganha mais valor qnd está as value mesmo

Leandrinhuuu
09-03-2010, 12:41
Mão 1:

Você tá apostando muito pouco! Meio pote às vezes é ok, mas é ruim para extrair fichas e para expulsar o vilão da mão quando se está blefando!

Como eu falei, cuidado pra não deixar o seu jogo ficar óbvio com esses betsizes. Diminuir o valor da aposta com mão forte é um leak comum, se você fizer isso procure mudar!

Não é com costume que eu faço isso, mas as vezes dou esses betsizes quando eustou fraco ou forte, em HU é mais dificil entender o betsizes por causa da maior variancia de mãos.

O que eu tenho visto muito é que parece que tem uma "necessidade extrema" de cbet em HU então quando você da esse betsizes menores confunde-se muito o vilão.

Gostei muito do que você disse, vou começar a prestar mais atenção ainda nisso.

....

Na primeira mão, acho que no turn tinha realmente que ter dado um raise BEM maior e levado a chão no river, mas o vilão era muito zé do passivo, primeiro fiquei com medo de não conseguir extrair mais valor por isso o betsizes.