PDA

Vizualizar Versão Completa : AJ - 40k guaranteed rebuy

Vadiu
30-01-2009, 00:35
vo abri o topico pro kleberm ja q ele eh novato e não pode...
postae rapaz

Klebernavet
30-01-2009, 00:36
PokerStars Game #24413123808: Tournament #136341329, $3.00+$0.30 Hold'em No Limit - Level VIII (60/120) - 2009/01/29 21:19:34 ET
Table '136341329 69' 9-max Seat #8 is the button
Seat 1: svamirama (800 in chips) is sitting out
Seat 2: trevors1 (2865 in chips)
Seat 3: MoFuGGuzzZ (4860 in chips)
Seat 4: WIN-OR-NOT? (13830 in chips)
Seat 5: shumba22 (12735 in chips)
Seat 6: Klebernavet (4820 in chips)
Seat 7: stackdaddy67 (4935 in chips)
Seat 8: Go4Watever (26625 in chips)
Seat 9: padreko (5030 in chips)
svamirama: posts the ante 15
trevors1: posts the ante 15
MoFuGGuzzZ: posts the ante 15
WIN-OR-NOT?: posts the ante 15
shumba22: posts the ante 15
Klebernavet: posts the ante 15
stackdaddy67: posts the ante 15
Go4Watever: posts the ante 15
padreko: posts the ante 15
padreko: posts small blind 60
svamirama: posts big blind 120
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Klebernavet [:Jh :Ah]
trevors1: folds
MoFuGGuzzZ: folds
WIN-OR-NOT?: folds
shumba22: folds
Klebernavet: raises 960 to 1080
stackdaddy67: folds
Go4Watever: folds
padreko: raises 3935 to 5015 and is all-in
svamirama: folds
Klebernavet: calls 3725 and is all-in
Uncalled bet (210) returned to padreko
*** FLOP *** [:9h :Ac :9c]
*** TURN *** [:9h :Ac :9c] [:Js]
*** RIVER *** [:9h :Ac :9c :Js] [:5s]
*** SHOW DOWN ***
padreko: shows [:Jd :Jc] (a full house, Jacks full of Nines)
Klebernavet: shows [:Jh :Ah] (two pair, Aces and Jacks)
padreko collected 9865 from pot
*** SUMMARY ***
Total pot 9865 | Rake 0
Board [:9h :Ac :9c :Js :5s]
Seat 1: svamirama (big blind) folded before Flop
Seat 2: trevors1 folded before Flop (didn't bet)
Seat 3: MoFuGGuzzZ folded before Flop (didn't bet)
Seat 4: WIN-OR-NOT? folded before Flop (didn't bet)
Seat 5: shumba22 folded before Flop (didn't bet)
Seat 6: Klebernavet showed [:Jh :Ah] and lost with two pair, Aces and Jacks
Seat 7: stackdaddy67 folded before Flop (didn't bet)
Seat 8: Go4Watever (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 9: padreko (small blind) showed [:Jd :Jc] and won (9865) with a full house, Jacks full of Nines

([email protected])

guisonho
30-01-2009, 01:23
eu daria um raise menor se o vilao desse re-raise pagaria e forçaria no flop, se fosse all in acho que nao pagaria pensaria bem observaria seu estilo de jogo ai sim tomar uma decisão :D
ja joguei maos piores com AJ ja postei algumas maos desse tipo e aprendi muito com os conselhos.

Petrillo
30-01-2009, 07:37
Esta mão é um clássico insta fold, a menos que se tenha muita leitura do vilão, e mesmo assim, seria um call duvidoso.

AJs é mão marginal.

Com ela pode-se ir de all in, mas em teoria, deve-se evitar pagar all in em mesas cheias, e muito mais contra um cara que tem mais fichas que tu... :)

E nosso Kleber estava bem em fichas.

O raise pf foi meio alto, mas sendo o primeiro a falar, tinha que aumentar, certo... Um raise de 600 seria suficiente.

Com um raise de 1080 total, só vai voltar por cima quem está te ganhando longe ou quem está blefando descaradamente...

E tendo o cara um stake quase igual ao teu, para ele voltar all in só se tivesse muito grande (ou fosse muito donkey, ou ainda se a tua imagem fosse um lixo).

Portanto, insta fold neste caso.

Marcelo
30-01-2009, 08:17
Kleber, já até imagino que você estava só recebendo mãos fracas e quando veio AJ sentiu que era a hora.

Seu stack era bom, mas você se comprometeu muito com o raise. Um razoável seria de 400 a 600 fichas. O seu raise foi tão alto que trás até desconfiança de que não quer ser pago.

Meu caro, AJ é uma mão muito enganadora, ainda mais suited. Com o all-in do oponente, você poderia estar facilmente contra AK, AQ ou um par alto. Na melhor das hipóteses estaria numa situação 50%-50%. Agora te pergunto: vale à pena arriscaro torneio em uma jogada de moeda?

Agora, mudo todo meu raciocínio se você ainda estava no período de rebuy. Se era isso, talvez o call não foi tão errado não.

Marcelo
30-01-2009, 08:17
vo abri o topico pro kleberm ja q ele eh novato e não pode...
postae rapaz

Ele pode postar sim, só precisa confirmar o e-mail.

Klebernavet
30-01-2009, 13:02
É, definitivamente eu cometi dois erros fatais... e como estou começando, é legal esse fórum pra aprender com vocês aqui e com as críticas...

Com certeza vou voltar a postar aqui com outras mãos e outros erros para serem analisados... valeu ae galera!!

ps: Marcelo, estava em período de rebuy sim... mas acabei não dando rebuy... e outra coisa...confirmei meu e-mail e quando fui postar o tópico, deu um erro lá que se eu não tivesse pelo menos 15 posts, não poderia fazer nçao sei o que externo...e que era pra comunicar adm etc...

Petrillo
30-01-2009, 18:17
Grande Kleber!!

Só vamos ficar chateados com uma coisa: se tu parar de postar tuas mãos!!!

Um grande abraço e seja muito bem-vindo!!

Marcelo
30-01-2009, 19:49
ps: Marcelo, estava em período de rebuy sim... mas acabei não dando rebuy... e outra coisa...confirmei meu e-mail e quando fui postar o tópico, deu um erro lá que se eu não tivesse pelo menos 15 posts, não poderia fazer nçao sei o que externo...e que era pra comunicar adm etc...

Kleber, só não pode é postar link externo tendo menos de 15 posts.

prof_anselmo
31-01-2009, 11:10
é meu amigo com sua aposta e tomar all na testa, e sem uma imagem definida daquele jogador, se sempre fazia esse move, penso que o fold seria o ideal, o realmente, um raise, que não comprometesse tanto seu stack seria o ideal, pois com isso vc ficou compromissado com o pote.

icemanjr0
31-01-2009, 13:36
Tem que lembrar que AJ nao é um jogo feito e quando ele deu all-in era pq ele tinha alguma coisa e acho que vc nao precisava arriscar teu stack e lembra que o mais imnportante seria vc dar o all-in e nao receber. E seja bem vinso ao pokerdicas. abraços...

brunomulato
31-01-2009, 17:12
Concordo com as opiniões do pessoal. Seu raise foi muito alto e não deveria ter arriscado o torneio em uma mão marginal como essa. Vc tinha stack suficiente para continuar jogando tranquilamente e esperar melhores oportunidades. Mas considerando que vc já deu o raise, quando tomou o allin tinha que ter fugido imediatamente.