PDA

Vizualizar Versão Completa : Lojas de artigos de poker - RJ.

Guilhermefla
06-03-2010, 00:46
Bom galera, eu estou querendo comprar um jogo de fichas, mas ´prefiro comprar emjojas do que na internet.queria saber as lojas que voces conhecem na cidade do Rio de janeiro.Prefiro lojas "físicas" mas quem souber um lugar confiavel, de preferencia q ja tenha comprado la, gostaria dessa ajuda

Vlw

RafaelRJ
06-03-2010, 01:17
N conheço nenhuma específica mas acredito que em qualquer tabacaria você encontre

TostesBr
06-03-2010, 01:41
Com certeza em qualquer tabacaria você encontra, tem uma no primeiro andar do Rio Sul que sai por mais de 2k, mas ela é linda, absurdamente linda =)

wltr
06-03-2010, 01:58
Em qualquer tabacaria você encontra mesmo. Mas se quer comprar na internet, procure no mercado livre, todaoferta e ebay. Sendo que comprar no ebay você terá que pagar taxas extras pela importação possivelmente pois nem sempre é cobrado pela alfândega.

Vadiu
06-03-2010, 12:47
o problema é que em lojas físicas vc vai pagar o dobro do preço... ja tentou o niceshop? ja comprei 2x com eles, totalmente seguros e confiaveis recomendo (não estou recebendo comissão kkkk)

Petrillo
06-03-2010, 13:39
Eu comprei minha maleta com 500 fichas no Mercado Livre. Ela tinha dois amassadinho (se tu não te disser onde é tu não acha) e por isto tinha um mega desconto (de R$180 por R$130).

Recebi beleza, sem problemas...

Se comprar na loja física não vai pagar menos de R$250...

Minored
06-03-2010, 13:44
concordo com o pessoal, comprando online sai muiito mais barato

é só voce ver a reputação do vendedor no mercadolivre, se for boa e ele ja tiver feito muitas vendas, nao tem por que ter medo

Cebola
06-03-2010, 14:21
a minha comprei online tbm, sai bem mais barato que em loja fisica
tem um amassadinho tbm, mas é beem pequeno

o lance de comprar online é vc ter referencias, assim nao tem problema

wltr
06-03-2010, 14:35
E também, se você está querendo comprar uma maleta de qualidade alta e com layout bonito, compre a maleta do WSOP. Comprei a maleta WSOP 500 fichas e acho excelente, prefira comprar as de 500 fichas pois mesmo que não use todas, é sempre melhor sobrar do que faltar.

Cebola
06-03-2010, 14:40
E também, se você está querendo comprar uma maleta de qualidade alta e com layout bonito, compre a maleta do WSOP. Comprei a maleta WSOP 500 fichas e acho excelente, prefira comprar as de 500 fichas pois mesmo que não use todas, é sempre melhor sobrar do que faltar.

comprar o maleta wsop é mto fera, foda que deve ser mais salgado o preço por causa da marca

a minha é essa daqui, copag, só nao tem o botao dealer//i.s8.com.br/images/sport/cover/img0/1933810_4.jpg

Minored
06-03-2010, 14:53
po eu to precisando de uma dessas cebola

a que eu tenho é a mais vagabunda que eu ja vi ueuheueha, as fichas sao toda leve e puro plastico

Marcelo
06-03-2010, 15:48
Editado título para ficar mais relevante.

Também sugiro comprar online.

Cebola
06-03-2010, 17:53
po eu to precisando de uma dessas cebola

a que eu tenho é a mais vagabunda que eu ja vi ueuheueha, as fichas sao toda leve e puro plastico
compra que vale a pena, mto boa (nem precisa falar né, copag é copag)

as fichas pesam 11,x gramas é o padrao dos torneios se nao me engano, a maleta toda pesa 6kg e alguma coisa

tem um metal interno, tbm padrao

china
06-03-2010, 21:41
concordo com o pessoal, comprando online sai muiito mais barato

é só voce ver a reputação do vendedor no mercadolivre, se for boa e ele ja tiver feito muitas vendas, nao tem por que ter medo

VQFT. Essas maletas do ML sao tudo xing-ling. Nos USA por exemplo, custam 30 doletas. Numa loja fisica, nao sai por menos que o dobro por conta dos impostos. Agora, concordo com os que falaram aih em cima, se quiser algo de melhor qualidade ou se vc vai ser um heavy user das fichas, melhor comprar o da copag ou wsop. A diferenca das fichas eh brutal e a durabilidade eh bem maior.

lll_JR_lll
07-03-2010, 00:18
Comprei esta semana 200 fichas pelo ML de um vendedor de São Paulo por 77,00.compro direto pelo ML e nunca tive problemas.

wltr
07-03-2010, 02:11
Minha maleta da WSOP foi comprada no mercadolivre. Sempre compro no mercadolivre e nunca tive problema apenas devemos tomar cuidado com as qualificações e reputação do vendedor.

Petrillo
07-03-2010, 08:30
Nota: o China deve estar certo, mas como não conheço a diferença entre as xing-ling e as "oficiais", vou ficar com a opinião dele.

Só acrescento que minha maleta xing-ling de 500 fichas por R$130 faz o maior sucesso com a galera que jogo... :D

Então, se não for uma galera muito profissa, usar pouco (menos de uma vez por semana) e o preço compensar, pode comprar a xing-ling no ML (sempre vendo bem a reputação do indivíduo!).