PDA

Vizualizar Versão Completa : Como participar de Freerolls

Luizbm38
04-03-2010, 22:49
Olá, desculpem minha ignorancia.... mas para participar de freerolls é necessário obrigatóriamente que eu tenha feito algum depósito? Porque em todos os programas que eu tento sempre diz que é necessário.... msm sendo freeroll.....

Eduardo Mallmann
05-03-2010, 00:47
Olha Luiz, eu joguei freerolls no Everest Poker, no Full Tilt, no Betboo e no PokerStars.
Inclusive foi no PS em que montei meu atual Bankroll a partir de um freeroll. Estou com mais de $30 em menos de uma semana.
Creio que tu deve estar tentando jogar os Freerolls para novos depositantes.
Eles aparecem como Freeroll mas tem algum detalhe dizendo que são para novos depositantes, então dê uma olhada com mais calma. :D

Abraço.

GTO302
05-03-2010, 13:26
tem outra coisa cara, da uma olhada aqui no PD na seção de freerolls, normalmente eu e outros membros postamos freerolls com ou sem senhas e normalmente não é necessário fazer depósito okay?
basta ter ou abrir conta no site e de preferência com rakeback para não se arrepender depois.

Petrillo
05-03-2010, 13:50
Luiz, seja muito bem-vindo!

Sem demagogia, sua pergunta é muito importante para muitos jogadores.

E a resposta é não. Em muitas poker rooms (salas de poker), não é necessário depósito para jogar freerolls.

Recomendo fortemente os SnG freeroll do Everest Poker (//pokerdicas.com/go/everestpoker) (chamados Shasta) e os freerolls MTT do Best Poker (//pokerdicas.com/go/bestpoker) (estes são diários e exclusivos para brasileiros).

Meu irmão Flávio (FlAAvio aqui do Poker Dicas) está construindo seu bankroll praticamente só jogando o Freeroll exclusivo do Best Poker (//pokerdicas.com/go/bestpoker). Ele nunca fez depósito e já está beirando os $100! :happy34:

Marcelo
05-03-2010, 14:24
Tópico movido.