PDA

Vizualizar Versão Completa : TT contra Raise. O que fazer?

carlosneri
03-03-2010, 00:04
EU: Posição BB, 30chips, Meu Stack 1.450 chips, Mão Inicial Par de dez(TT)
O CARA:Posição cut off, Stack 640chips, Mão inicial AQo.

O pot estava em 45( BB e SB) todo mundo deu fold, o cut-off deu all in(640), o SB foldou e eu chamei(call).

ABRIU: FLOP Ts ,2c,4d TURN Qs RIVER Ac.

Ganhei com Trinca, naturalmente.

MAS DEPOIS ANALIZANDO:

Eu paguei um all in de um cara com a metade do meu stack, eu com o TT e o cara provavelmente com uma monsterhand numa posição melhor do que a minha na mesa.

As minhas chances na mão: Um flop com enorme chances de vir pelo menos uma carta acima de 10

As chances do cara: A probabilidade boa de vir uma carta alta na mesa sendo 4-2 pra que seja as duas dele; Uma posição boa na mesa; a dificuldade de leitura, porque como o stack dele estava relativamente baixo podia-se pensar que ele estava com uma mão marginal apenas fazendo uma tentativa de Blind steal.

Mesmo com o meu provável erro ganhei o pote. Terá sido apenas uma good beat? Joguei errado?Quais foram os erros?

Leandrinhuuu
03-03-2010, 00:11
Nessa mão eu já entraria diferente da mão do TT, é bem possivel que o vilão tivesse no maximo um A e por se SS entrou de shove, logico que a posição conta como eu não reparei não sei se foi errado.

Mais pagar um provavel coins com ss pra mim é quase instant call, imo. jogou bem.

LeoNeto
03-03-2010, 01:39
nesse cenario, insta call

faria igual

nh

RafaelRJ
03-03-2010, 09:22
N posta a mao dele q fica mais facil da gente analisar.

Ainda deve ser inicio de torneio e esse donkey deve ter perdido metade das fichas num jogada qqr.

Eu foldo por ser early stage e esse call, alem de dobrar o short, vai tirar metade do nosso precioso stack.

Se os blinds ja tivessem altos, ai sim seria insta call.

Lembrando q n jogo sng entao minha resposta e apenas minha opiniao sem estudos aprofundados nessa area

ricardons8
03-03-2010, 12:00
para mim foi a jogada certa a se fazer insta call, a posição não importa muito mais pois vocês não jogarão o pós flop.

ele estava short em cutoff, a chance de ser um AX é muito grande ainda tem blefe si colocar no range do vilão 77+, AX, KQ, você tem 62% de chances de ganhar a mão. agora sei la depende da sua estratégia, de se envolver em situações como estas no começo do torneio ou não.

na minha opinião é call.