PDA

Vizualizar Versão Completa : Rakeback

Mauricio Lima
28-02-2010, 19:46
Gostaria de saber se tem como adicionar rakeback a uma conta ativa, eu criei uma conta sem rakeback no party poker mas como estou jogando cash game regularmente eu queria saber se posso adicionar rakeback a ela e a uma conta do cake poker tambem.

marshal
28-02-2010, 20:32
No PP ctz não, na cake n sei, mas provavelmente não.

wltr
01-03-2010, 01:53
Então, na PartyPoker não há rakeback somente cashback que é diferente de rakeback pois você não recebe parte do rake gerado mas troca os pontos por dinheiro ou bônus. Na sala cake, se você não tiver jogado com dinheiro real acredito que ainda há a possibilidade de afiliar. Enfim, entre [B]neste link VoltaRake para mais informações.

Mauricio Lima
01-03-2010, 09:39
Ja joguei a dinheiro no cake, mas recebo um pagamento semanal que ainda não sei o que é. Bueno, então se eu ja tiver criado uma conta sem rakeback e tiver jogado a dinheiro com essa conta eu não posso mais adicionar rakeback a ela independente do site, é isso?

Minored
01-03-2010, 11:57
Ja joguei a dinheiro no cake, mas recebo um pagamento semanal que ainda não sei o que é. Bueno, então se eu ja tiver criado uma conta sem rakeback e tiver jogado a dinheiro com essa conta eu não posso mais adicionar rakeback a ela independente do site, é isso?

toda quarta feira ?

entao esse é o rakeback, voce recebe toda semana 33% do rake que voce gerou pro site

Mauricio Lima
01-03-2010, 12:02
sim toda quarta... só que tem um porém, eu não criei essa conta no cake usando nenhum codigo de rakeback e agora eu queria adicionar o rakeback do volta rake a minha conta do cake poker, preciso saber se posso fazer isso se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Marcelo
01-03-2010, 12:21
Se já tem conta a dinheiro, não é possível. Isso já conversamos com as salas de poker e todas possuem esta política. Se você gosta de cake poker, pergunte lá no voltarake que te indicamos salas da mesma rede, com o mesmo tráfego, mesmo software e promoções até melhores.

Mauricio Lima
01-03-2010, 12:51
Eu me interessei pelo rake race do cake poker... se eu me registrar em outra sala da mesma rede vou poder participar dele?

Mauricio Lima
01-03-2010, 12:53
mais uma coisa... as duvidas que eu tiver sobre rakeback eu posto aqui ou é preferivel que eu entre em contato diretamente com o site volta rake? obrigado pelas respostas imediatas que recebi aqui até agora! :)

Marcelo
01-03-2010, 13:07
Eu me interessei pelo rake race do cake poker... se eu me registrar em outra sala da mesma rede vou poder participar dele?

Cake Poker é rake race. Apesar do valor ser maior, você precisa gerar $1,000 ou mais de rake (MGR) no mês pra entrar nas faixas de premiação.

As outras possuem rake chase, que é um valor menor, mas com $125 de rake no mês já dá para ganhar alguma premiação (exemplo: power poker (//www.voltarake.com/rakeback/74906/Power-Poker.html)).

Então depende do volume de jogo. Para quem joga níveis mais baratos, rake chase é sempre melhor. Para quem joga níveis mais altos tem que verificar qual seria melhor.

Uma observação: as páginas destas promoções são atualizadas nos dias 1 e 2 do mês geralmente, e por isso hoje você não está vendo algumas informações na página do voltarake.com, mas o histórico do mês anterior você pode ver aqui: - VoltaRake.com (//www.voltarake.com/pages/rake-chase-archives.html)

mais uma coisa... as duvidas que eu tiver sobre rakeback eu posto aqui ou é preferivel que eu entre em contato diretamente com o site volta rake? obrigado pelas respostas imediatas que recebi aqui até agora! :)

Se for pergunta geral, aqui ou lá. Se for pergunta específica da sua conta, só lá.