PDA

Vizualizar Versão Completa : Ajuda para retirar no FTP

rickz
27-02-2010, 00:09
Olá a todos, estou com bastante dificuldade para conseguir fazer uma retirada no fulltilt...

Tenho jogado a cerca de 4 meses... e acumulei algo em torno de 70$, começando por freerolls e depois passando para torneios de 1.10 mas agora na hora de fazer a retirada estou com muita dificuldade... alem de nao saber qual melhor método para escolher dentro os que o ftp permitem não consegui nem ao mesmo avançar o procedimento em um deles... ao abrir aquela aba com as opções de fazer retirada eu não consigo nem ao menos selecionar uma delas..

Desde já agradeço quem puder me ajudar !!
Caso ja tenha um tópico sobre isto realmente me desculpem não tive tempo para fazer a busca !

Abraços

Marcelo
27-02-2010, 00:15
Rickz, você já colocou seus dados de endereço no full tilt? Primeiro passo.

Depois, qual método você quer utilizar, neteller? Não sei se o full tilt aceita sacar para o neteller se você nunca depositou.

rickz
27-02-2010, 00:34
Marcelo, já coloquei meus dados de endereço no full tilt sim !!

Na verdade cara eu até gostaria do conselho de vocês para saber qual é o melhor método, nunca fiz retiradas desse tipo nunca usei essas coisas na internet máximo que tenho é uma conta no PayPal e uma no click&buy que uso para um jogo fora isso nada.

Se poder me indicar qual o método mais apropriado agradeço tambem !!

Essa de só poder retirar se fizer um deposito... posso fazer um deposito minimo e depois retirar tudo que ja tenho ?

Marcelo
27-02-2010, 00:43
Olha, a forma mais fácil de você retirar é vender os créditos para alguém, ele deposita na sua conta e você transfere.

Segunda forma mais fácil é criar uma conta neteller, depositar um pouco no FTP, jogar um pouco e depois sacar tudo via neteller.

rickz
27-02-2010, 00:45
Entendi, você acha que consigo vender ''facil'' para alguem ? quero dizer, tem muita gente que procura para comprar ?

Se não tiver vou ver se faço isso.. acho que 1ºdeposito minimo é 10$ ai eu boto isso.. dps retiro uns 80.. 90 !!

Marcelo
27-02-2010, 00:57
Recomendo fazer logo o neteller e certificar a conta, ai não vai ter mais dor de cabeça. Veja os tópicos do neteller para mais informações.

rickz
27-02-2010, 01:59
Obrigado, desculpe perturbar, mas depois do NETELLER como faço para ''por as mãos'' no money ?

Cebola
27-02-2010, 03:01
Obrigado, desculpe perturbar, mas depois do NETELLER como faço para ''por as mãos'' no money ?
vc pega seu cartao e saca a grana nos caixas ATM (aquele vermelho escrito 24 horas)