PDA

Vizualizar Versão Completa : AJUDA - Sacar do PS pro Neteller

LeoNeto
26-02-2010, 12:34
Galera, help.

Quero sacar uma grana do PokerStars pro Neteller, e eles pedem um nome de usuário, e to com receio de fazer algo errado.

Alguém que conhece o assunto, por favor me diga que Nome de Usuário é esse. É o meu nome completo, que ta cadastrado no Neteller? Ou algum login que não to encontrando?

Obrigado.

LeoNeto
26-02-2010, 14:39
Ninguém ... ?

J.Augusto
26-02-2010, 14:42
Não sei te ajudar não, tenho quase que certeza que pra mim pediu so o numero.

Marcelo
26-02-2010, 14:58
Tá estranha esta tela ai, é do Stars mesmo? Geralmente eles pedem número ou e-mail do neteller. Tu não recebeu esse negócio por email não, né?

joão felipe
26-02-2010, 15:04
qnd eu fiz o saque eles pediram só os n° do neteller

Sarsante
26-02-2010, 15:15
concordo com o marcelo, isso aí está esquisito pois não existe nome de usuário do neteller!

existe o ID de conta e ID de segurança e são esses dados que são pedidos para fazer o cash out (e são só números).

só se essa tela for pra criar uma conta do neteller a partir do PS, mas nem sei se isso é possível...

LeoNeto
26-02-2010, 23:59
Então... acho que já sei o que esta havendo.

Eu nunca depositei pelo Neteller, portanto eles não tem no sistema a minha conta. E eu provavelmente não conseguirei sacar sem antes fazer um depósito através dessa modalidade (Neteller).

Já mandei email pro suporte do PS, questionando.

De qualquer maneira, agradeço a ajuda de todos. Segue abaixo a tela inteira.

Eduardo Mallmann
11-04-2010, 01:25
To com esse problema aí também, galera...
Alguém pode me ajudar a resolver?

Rodrigo
11-04-2010, 02:32
Eu também passei por esse problema. Tinha dinheiro para sacar no PS, só que eles exigiram uma transferência antes para poder, digamos assim, 'cadastrar' a conta no sistema. E aí eu comprei $20 de um conhecido meu, que fez a transferência do dinheiro para minha conta neteller, e depois transferi $10 da neteller para o ps. Joguei um pouco, esperei passar uns dias para não chamar atenção e depois saquei o restante.

Espero ter ajudado. :happy34:

Eduardo Mallmann
11-04-2010, 13:15
Problema resolvido galera.
Ontem mesmo eu tentei alguns metodos, pois tinha gente falando que dava pra retirar sem depositar. Tentei por letras no campo que pedia usuário Neteller e não deu, só podia por números. Então botei o meu ID Neteller e mandei sacar $5 USD, e agora entrei na minha conta Neteller e lá estava os $5 USD :D

Obrigado quem tentou ajudar! :D

Passad0
17-04-2010, 05:18
Mais afinal das contas, precisa ou não depositar antes?
Sei que no full tilt você precisa depositar no neteller para depois sacar usando este método.
No site do Poker stars eles não tem em nenhum lugar falando claramente isso.
Alguns falam que conseguiram, outros que não conseguiram.
Afinal, precisa ou não de depositar primeiro para depois sacar usando o neteller no pokerstars?