PDA

Vizualizar Versão Completa : stats na mesa.

Bruno Pecly
23-02-2010, 22:34
Fla galera blz?

estava assistindo uns videos de cash, e um deles havia embaixo de todos os jogadores, seus stats, vpip/pfr/ag etc...

percebi que isso ajuda muito na decisão, claro que a decisao nao será baseada somente nisso, mas ajuda bastante pois sabemos o estilo do adversario, alguem sabe que programa é esse???

Valeu obrigado!

J.Augusto
23-02-2010, 23:03
Poker Tracker e Hold'em Manager entre outros.

Da uma lida nessa área do forum tem bastante coisa sobre eles.

wltr
24-02-2010, 01:51
São programas chamados Trackers. Os mais conhecidos do meio são Holdem Manager e Poker Tracker 3, só dar uma procurada no fórum que achas por mais informações.

Bruno Pecly
24-02-2010, 07:46
vo baixar o tial do HM, essa função seria akele table scanner?

mulatinho
24-02-2010, 11:09
Opa!

Desculpa ser um pouco bruto, não é do meu feitio, mas tu vai têr um desses quando tiver jogando ao vivo? Esses programas para mim é coisa de quem quer apelar mesmo!

Dá uma estudada e perde teu tempo tentando compreender os jogadores melhor, acho que será mais produtivo..

Programinha para ajudar nas decisões? Tô fora!

Marcelo
24-02-2010, 11:31
Opa!

Desculpa ser um pouco bruto, não é do meu feitio, mas tu vai têr um desses quando tiver jogando ao vivo? Esses programas para mim é coisa de quem quer apelar mesmo!

Dá uma estudada e perde teu tempo tentando compreender os jogadores melhor, acho que será mais produtivo..

É uma questão de adaptação ao field.

Imagina se você for fazer vestibular, e todo mundo sabe que um cursinho "X" é foda, aprova todo mundo. Você pode pagar pelo cursinho. Vai falar "que nada, vou fazer o vestiba na raça"?

Então enquanto você não usa, seus adversários usam sim no online. Isso significa que ao começar uma partida, você já começa atrás, mesmo tendo o mesmo número de fichas.

Marcelo
24-02-2010, 11:32
vo baixar o tial do HM, essa função seria akele table scanner?

Se quiser o holdem manager de graça não deixe de ver esta promoção:
//pokerdicas.com/forum/promocoes/4421-rakeback-no-full-tilt-poker-holdem-manager-free-por-tempo-limitado.html

Vadiu
24-02-2010, 11:48
Opa!

Acho que já foi o tempo em que esses programas serviam como uma forma de vantagem, hj em dia, eu diria que 95% dos jogadores dos niveis mais altos usam o HUD... isso já se tornou tão intrinseco ao poker online que torna-se necessário usá-lo, não para obter vantagem, mas sim para não ficar em desvantagem.

Dieisonstein
24-02-2010, 12:00
Acho que já foi o tempo em que esses programas serviam como uma forma de vantagem, hj em dia, eu diria que 95% dos jogadores dos niveis mais altos usam o HUD... isso já se tornou tão intrinseco ao poker online que torna-se necessário usá-lo, não para obter vantagem, mas sim para não ficar em desvantagem.

QFT! Nos micro e small stakes não é tão necessario, apesar que eu aconselho, ajuda e muito.

JacKJoKKer
24-02-2010, 18:22
por falar nisso galera.. alguem poderia ensinar usar CERTINHO esses trackers neh.. eu já adquiri o PokerTracker 3 mas nao consigo usar essa joça..

um tutorialzinho fmz ajudaria mto.. =D