PDA

Vizualizar Versão Completa : Sugestão

TSawyer
28-01-2009, 06:29
Marcelo, eu estava pensando se não seria possível vc colocar um chat aqui no forum, as vezes estou lendo algum artigo e vejo outros usuários on-line... seria legal poder trocar idéias sobre o poker on-line. Acho que isso aumentaria o número de visitas, pois se alguém tiver uma dúvida seria facilmente respondido por alguém e se tiver sorte, encontrar com o matematico Petrillo..rsrs grande persona....gosto de trocar idéias com ele...apesar de na maioria das vezes mais ouvir do que falar.:D

icemanjr0
28-01-2009, 10:00
É especial a ideia se for possivel, pois na real sempre há pessoas on-line, e poderiamos trocar muito mais ideias... Esperamos pra ver...

Marcelo
28-01-2009, 17:41
Vou avaliar quais ferramentas poderia colocar aqui.

O problema de chat é que a discussão fica só entre os participantes, e não é compartilhada com quem entrar depois.

Acho bacana o pessoal colocar o seu msn ou skype no perfil, facilitando o contato.

icemanjr0
28-01-2009, 18:11
Neste ponto Marcelo tem razão:

O problema de chat é que a discussão fica só entre os participantes, e não é compartilhada com quem entrar depois.

No entanto o que pode-se abrir entre o pessoal que gostaria de conversar é pegar msn ou skype, quem quiser colocar a disposicao ou mandar em msg particular para quem desaja conversar e pedir o endereço...

Rafael T.
29-01-2009, 20:55
Também acho uma boa idéia ... conheço um bem fácil de colocar: Meebo (//www.meebo.com.br/)

Abraços!

TSawyer
30-01-2009, 00:47
Marcelo, não sei se isso é possível, mas uma maneira para compartilhar as informações colocadas no chat seria criar um tópico "Histórico do Chat," onde contenha todas as mensagens postadas durante o dia... ai ninguém perderia nada.. ao contário, só ganharia no número de acessos, pois eu poderia estar com dúvidas e sei que poderria encontrar alguém para poder responder de imediato.... funcionaria como um plantão de dúvidas on-line...seria legal hein..

Petrillo
30-01-2009, 07:15
Grande TSawyer!! Valeu pelos comentários!! ;)

Sobre tua sugestão, aho ótima!

Muitas vezes realmente fiquei com vontade de fazer um chat com alguém on line no PokerDicas (PD) e o eu não tinha o contato dele em outras plataformas.

Acho que seria mais um ferramenta muito legal!!

icemanjr0
30-01-2009, 17:13
Realmente eh interessante deixar comentarios para tds puderem ver, e aqueles que querem e ainda como nao há possibilidade aqui no forum, sugiro que peça o msn, manda uma mensagem particular pra cada um pois kse tdos devem ter, pra qm vc tenha contato, interesse que ja conhece no forum, eh legal...