PDA

Vizualizar Versão Completa : Sou menor de idade...

Guilhermefla
23-02-2010, 20:08
Bom gente, eu jogo poker no pokerstars.Jogo a dinheiro fictício, e estou participando de um freeroll que vale um lugar para jogar no "Poker das estrelas" da Band. Mas aí me surgiu uma dúvida, tenho 13 anos.
Poker é proibido para menores mesmo sendo jogado em dinheiro fictício?
O que pode acontecer se a pokerstars descobrir q eu não tenho + de 18?

TostesBr
23-02-2010, 20:16
Sim, o poker só é permitido para maiores de 18.
Se o Pokerstars descobrir, é simples... você será banido!

Olha, se você quer jogar poker a partir de agora e se divertir recomendo que jogue em um site pequeno, e não em um site de poker que tem chances de ser o seu site escolhido para jogar poker sério no futuro, como é o pokerstars. Se algum dia você decidir jogar poker sério e depositar dinheiro, não sei, talvez o site possa te reconhecer, trancar a sua conta e pegar o seu dinheiro.

Guilhermefla
23-02-2010, 20:27
Obrigado pela resposta.Então qual site que você me recomenda para jogar?

Minored
23-02-2010, 20:42
eu acho que é melhor voce fazer uma conta no nome de um conhecido, tipo seu pai, ou irmão.

ae voce nao vai ter problemas quando for sacar o dinheiro, essas coisas
quando voce for maior de idade cria outra conta

TostesBr
23-02-2010, 20:46
eu acho que é melhor voce fazer uma conta no nome de um conhecido, tipo seu pai, ou irmão.

ae voce nao vai ter problemas quando for sacar o dinheiro, essas coisas
quando voce for maior de idade cria outra conta

Essa é outra alternativa que sempre dá certo...
você pode jogar em alguns sites da Ipoker, o Titan é excelente.

Guilhermefla
23-02-2010, 21:03
Bom obrigado pelas respostas, mas caso eu, por exemplo, ganhe esse torneio q citei acima será q mesmo eu sendo menor (e justamente por eu ser menor, como se fosse um prodígio) eles derem um incentivo ou qual quer tipo de favorecimento para eu continuar praticando para no caso receber um patrocínio quando completar 18 anos.
Cito inclusive um exemplo:Dominic Nitsche vencedor do LAPT 2009, ele tinha exatamente 18 anos.será q antes ele ja tinha sido descoberto e já estava recebendo um patrocínio, já q o LAPT é um torneio muito grande.
Bom fika aí a minha dúvida agradeço as respostas anteriore e desde já agradeço as próximas

Marcelo
23-02-2010, 21:40
Não é proibido a menores jogarem a dinheiro fictício, que é seu caso.

Quanto à vaga para um torneio real, vai depender do regulamento do torneio, mas em geral o limite mínimo é 18 anos, sendo que em alguns casos é 21 anos.

Sugiro que você aproveite esse tempo que tem para praticar e ler sobre o jogo, mas sem deixar a vida "real" de lado. Perceba que os grandes jogadores geralmente possuem uma boa formação acadêmica, sendo que a maioria dos pros tem curso superior. E isso não é coincidência.

O poker faz crescer em vários aspectos úteis para sua vida. E as experiências de vida ajudam no poker também.

rapennas
23-02-2010, 22:07
Quanto à vaga para um torneio real, vai depender do regulamento do torneio, mas em geral o limite mínimo é 18 anos, sendo que em alguns casos é 21 anos.

O regulamento desse torneio diz que é para maiores de 18 anos.

wltr
24-02-2010, 02:07
Se a PokerStars ainda não "descobriu" que você é menor de 18 anos é porque você joga em micro limits, pois se fosse um jogador mesmo de limites baixos já teria tido sua conta bloqueada.
A PokerStars é até mais flexivel nessas relações que outras empresas, principalmente que sua principal concorrente Full Tilt Poker, que considero a sala mais exigente nesses pontos de conta, informações pessoais e etc.
Como o marcelo disse, aproveite para estudar tanto na faculdade como pro poker. Sim, existem diversos players que se tornam sucesso da noite pro dia. Em outras palavras, dos micro limites pro High Stakes mas isso não acontece com todos mesmo que haja dedicação 100%. Você deve estudar para se tornar um vencedor regular, podendo não ser aquele que vá cravar tantos torneios por mês mais vai ser aquele com excelentes resultados assim como o ROI.
Estudo FTW.

Minored
25-02-2010, 18:44
tava imaginando agora como seria se eu tivesse descoberto o poker online com uns 14 anos inves de 18

tanto tempo perdido jogando fifa online, poderia ter grindado milhoes de mãos :D