PDA

Vizualizar Versão Completa : Tabela de Outs & Odds

brax.cruz
23-02-2010, 16:39
Olá, caros colegas do PokerDicas.

Há muito tempo não apareço por aqui, sequer para ler os artigos. Realmente, me mantive beeem afastado das cartas. De qualquer forma, sempre bom revisar o conteúdo do fórum.

Há algum tempo, caiu uma revista FLOP nas minhas mãos e, na última página, o pessoal exibe uma Tabela de Odds, com as chances de receber algumas cartas nas mãos iniciais, formar pares, trincas, flushes e por aí vai no flop, turn e river.

Minha pergunta é: a tabela é aplicável a qualquer mesa, mesmo variando o número de jogadores? Acredito que ela seja mera referência das chances em determinado contexto, que não o explicitado pela revista.

Abraço a todos.

Vadiu
23-02-2010, 16:56
sim, a menos que vc tenha uma tell muito obvia da mao que o jogador tenha, ou ate mesmo, em um live, tenha visto de relance alguma carta, vc conta as cartas nas mãos dos jogadores como cartas do baralho tb, pq afinal elas são aleatorias...

o que muda são as chances de sua mão ganhar, por exemplo, um par de as terá mais chance de ganhar contra um do que contra dois oponentes

wltr
23-02-2010, 17:34
As chances não mudam, mesmo que seja em uma mesa 6 handed. Pois está tabela de Odds que contam a % de você completar certo jogo, etc.

TostesBr
23-02-2010, 17:54
Já vi essa tabela e ela é bem básica. Mostra só a chance de você melhorar a sua mão quando tem determinado jogo.

É importante você saber esse tipo de dado, mas as porcentagens mostram as chances de você melhorar a sua mão e só, e não as chances de você ganhar a mão!

Por isso também é importante ter uma boa leitura dos seus adversários...

brax.cruz
23-02-2010, 20:14
Já vi essa tabela e ela é bem básica. Mostra só a chance de você melhorar a sua mão quando tem determinado jogo.

É importante você saber esse tipo de dado, mas as porcentagens mostram as chances de você melhorar a sua mão e só, e não as chances de você ganhar a mão!

Por isso também é importante ter uma boa leitura dos seus adversários...

As chances não mudam, mesmo que seja em uma mesa 6 handed. Pois está tabela de Odds que contam a % de você completar certo jogo, etc.

Concordo com vocês, TostesBr e Oliveira. Era isso mesmo que eu tinha em mente. Valeu!