PDA

Vizualizar Versão Completa : Duvidas sobre salas, freerolls, entre outras

rafathiago
22-02-2010, 14:00
Sou novo no forum, apesar de ler algumas coisas a um tempo, este é meu primeiro post. Resolvi começar a jogar poker faz 1 mês mais ou menos e encontrei o forum, li bastante coisa mas ainda tenho algumas duvidas.

1 - Li em um topico sobre registrar em varias salas, ainda fiquei com algumas duvidas: é melhor registrar em varias e participar de varios frerolls ou esperar para registrar quando tiver uma boa promoção? ou tambem em salas que são compativeis com rakeback?

2 - Tem alguma sala em que o nivel dos jogadores são mais "faceis" ?

3 - Todas as salas são compativeis com neteller?

Dieisonstein
22-02-2010, 14:05
Bem vindo.

1- Eu aconselho a não se registrar em várias salas, o melhor seria pegar uma ou duas salas com rakeback e grindar lah por um bom tempo.IMO

2- Acredito que nas menores salas o nivel geralmente é um pouco menor, mas não muda muito. Fish tem em todos lugares.
3 -Pelo que eu me lembre sim, pelo menos as principais.

Marcelo
22-02-2010, 14:28
1. Se for sala de oferece rakeback, vale muito mais a pena criar a conta rakeback que outras promoções pra jogar só um freeroll. Veja o site voltarake.com

2. Como o Dieison disse, em salas menores tem esta tendência, mas acho que a diferença é irrelevante.

3. Neteller é aceito por todas as salas de poker respeitáveis.

Cebola
22-02-2010, 14:43
1- espera pra pegar promoçao e faz rakeback junto

2- nas salas menores tem mais fish, qdo essas salas tao no começo dao mto bank free etc... (everest e reefer sao verdadeiros aquarios)

3- nao sei, mas acredito que a grande maioria aceita

rafathiago
22-02-2010, 15:45
valew pelas repostas e a atenção ;D

só por curiosidade, que sala vocês costumam jogar ?

Petrillo
22-02-2010, 16:03
Eu praticamente estou jogando apenas na BetnGo, em função desta super promoção: //pokerdicas.com/forum/promocoes/4159-super-promocao-betngo-poker-dicas.html

Fiz tudo que era indicado e ganhei tudo rapidinho!

Por sinal, obrigado Arthur (suporto do BetnGo super gente boa!!).

Cebola
22-02-2010, 16:18
eu jogo no stars e ipoker, jogava anteriormnte no everest