PDA

Vizualizar Versão Completa : KK vs ?? - slowplay com draw na mesa

Vadiu
27-01-2009, 23:46
PokerStars Game #24346164425: Tournament #135873301, $0.50+$0.00 Hold'em No Limit - Level III (25/50) - 2009/01/27 20:38:59 ET
Table '135873301 305' 9-max Seat #8 is the button
Seat 1: baradineboy (1315 in chips) is sitting out
Seat 2: B1N2I3L4 (7130 in chips)
Seat 3: goldnut (2845 in chips)
Seat 4: vadiupoker (4885 in chips)
Seat 5: kimyatenge (7000 in chips)
Seat 6: pst25 (1395 in chips)
Seat 7: mezze80 (4610 in chips)
Seat 8: spodie (3125 in chips)
Seat 9: p.otto68 (1210 in chips)
p.otto68: posts small blind 25
baradineboy: posts big blind 50
*** HOLE CARDS ***
Dealt to vadiupoker [:Ks :Kd]
B1N2I3L4: calls 50
goldnut: folds
vadiupoker: raises 150 to 200
kimyatenge: folds
pst25: folds
mezze80: folds
spodie: folds
p.otto68: folds
baradineboy: folds
B1N2I3L4: calls 150
*** FLOP *** [:4h :4c :6d]
B1N2I3L4: checks
vadiupoker: checks
*** TURN *** [4h 4c 6d] [:5c]
B1N2I3L4: checks
vadiupoker: checks
*** RIVER *** [4h 4c 6d 5c] [:6s]
[B]B1N2I3L4: bets 1000
vadiupoker::confused:

Rafael T.
27-01-2009, 23:56
Eu daria fold ...

Vc jogou mal no flop ... tinha q ter apostado pra ver se ele ia dar raise. Se ele desse, provavelmente teria o 4, se não, foldaria. Parece que ele tinha o 6 ... vc deu free cards pra ele e abriu full house no river.

TSawyer
28-01-2009, 00:32
Putz cara, vi que sua tentativa de slowplay não obteve sucesso...

mas é assim msm, esse tipo de jogada exige muita habilidade e leitura, coisa que nem os profissionais as vezes conseguem ter....

Eu ja tomei muito tombo jogando com KK e desenvolvi um estilo onde não me complico muito com essa mão. Faço assim: bet ou reaise alto para isolar ( 7 a 8 BB )para jogar com poucos players , geralmente espero que eles também tenham pocket pair estilo JJ, QQ AA ,TT ou AK ou seja, grandes mãos.
No flop vejo minhas reais possibilidades, caso aparece um A é check fold direto, nos outros casos, faço Cbet para medir a real força dos adversários.Assim fico sabendo se alguém fez um set ou esta com um top pair.

Na minha opinião,vc deveria ter apostado mais alto... se o cara estivesse com 44 ou 66, na certa não pagaria uma aposta que poderia comprometer suas stacks...mas como ficou barato ele arriscou ver o flop e com certeza acertou algo... Já vi muita gente cometendo o msm tipo de erro com AA... jogar slowplay não é fácil , ....exige muita cautela e principalmente saber quando largar mãos, pois sacou que esta morto....:happy34:

Rafael T.
28-01-2009, 01:03
Acho que essa não era a mão ideal pra fazer slowplay. Veio 445 no flop, vc pensou que ele poderia estar aplicando slowplay em vc tbm? Com 44 ou 55 na mão? Vc tinha que ter apostado metade do pote pra ver se ele ia dar raise ... se desse, vc já teria certeza q estava atrás ... se desse call vc poderia desconfiar já ;)

Joga
28-01-2009, 01:51
Sempre que vem um par no flop eu fico meio sem saber o que fazer. Já percebi que quando isso acontece em geral a mesa toda roda em check. O que vocês fazem nestas situações?

Acho que deveria ter apostado no flop porque o pote estava baixo. Você comecou a rodada com 97bb e só havia 8bb no pote, acho que seria mais interessante ter apostado ali.

Deu fold?

brunomulato
28-01-2009, 04:23
André, a primeira coisa que vc tem que pensar é a seguinte: "Para que serve o slow play?" Esse tipo de jogada não serve para vc mostrar para o cara que estava enganando ele e sim para que vc consiga maximizar seus lucros, fazendo com que o vilão coloque o máximo possível de fichas no pot. Agora pense, para que dar check no flop e no turn? Como isso faz com que o vilão coloque mais fichas no pot? Claro que ele deu um bet despropositado no river, mas a grande maioria das vezes isso não vai acontecer. E nesse caso sua mão já não é boa o suficiente para pagar esse bet e vc não tem informação quase nenhuma pois a única aposta que fez foi no pre-flop.. Mas imagine que o vilão não tivesse nada no river, ele não pagaria uma aposta sua seja qual fosse. Porém, ele poderia ir pagando apostas achando que vc está fazendo continuation bet sem nada ou mesmo por ele ter um draw, o que aumentaria o pot. Então outra pergunta é: "Em que situação esses meus dois checks me dariam mais retorno a longo prazo?" Pq se o cara aposta forte no river vc fica sem saber o que fazer, se ele aposta pouco vc não consegue aumentar o pot como aumentaria com mais apostas. Esse tipo de jogada que vc fez serve pra ocasiões bem específicas, com pots grandes, mais de dois jogadores na mão e com um nuts ou algo parecido com isso.

GremistaEterno
28-01-2009, 11:13
Overbet desse jeito é fria, o slow play é uma jogada que rende muito, mas se você estiver usando contra alguem agressivo, alias, você tinha alguma informação sobre o vilão pra tentar essa jogada?

Mas na minha opnião é fold.
Abraço.

guisonho
28-01-2009, 13:47
eu acho que um full ali seria dificil tambem nao acreditaria em trinca pra mim ele feis um straight no turn seu slow foi ruim pois ali tinha chamada pra sequencia runner runner, trinca, full ,quads eu apostaria o valor do pot no flop se tomace raise fold se call na proxima eu forçaria mais.
mais nao podemos esquecer de um possivel bluf os 2 foi dando check vilao pode ter achado que voce nao teria nada.
Eu provavelmente daria fold mais nao descartaria um possivel bluf

abraço

Marcelo
28-01-2009, 17:39
André, o slowplay é indicado quando você está nuts ou quase nuts.

No seu caso, havia par na mesa e depois chance para sequência. Deveria ter apostado forte no flop mesmo (eu apostaria o pote). Se fosse pago, estava provavelmente contra par alto, trinca ou até full.

icemanjr0
28-01-2009, 18:04
Em poucas palavras com um par na mesa a vista KK nao é favorito...

guisonho
28-01-2009, 20:43
corrigindo

eu acho que um full ali seria dificil tambem nao acreditaria em trinca

eu nao vi o otro 6 concerteza havia muitas chances de ter batido o 6 dele :D

Vadiu
30-01-2009, 02:43
pior q tinha fulla mesmo...

(pra vcs não me xingarem vou falar que paguei só a título de didática kkk)

prof_anselmo
31-01-2009, 10:58
veja bem, slow play, serve realmente para o que o Marcelo disse.. nuts..
caso contrário é errado jogar...dessa forma
pré flop então nem se fala. Até mesmo AMERICAN ARLINES, tem pouca eficiência contra 3 ou mais jogadores....