PDA

Vizualizar Versão Completa : Copa HU 2: FASE FINAL (2A)



Marcelo
20-02-2010, 15:17
Finalmente vamos começar a fase final da copa heads-up 2.

Será no sistema da copa do mundo de futebol!

Serão oito grupos de quatro jogadores, os 16 primeiros classificam-se para às oitavas de final.

Grupo África do Sul

Grupo Argentina

Grupo Inglaterra

Grupo Alemanha

Grupo Holanda

Grupo Itália

Grupo Brasil

Grupo Espanha

Assim serão formados os grupos: os cabeças de chave serão os 8 primeiros da fase 1A.

Serão primeiro sorteados qual grupo será de cada um deles.

Depois os oito seguintes da fase 1A serão sorteados.

Em seguida os 16 classificados da fase 1B serão sorteados, da seguinte forma: 1º sorteio AA BB CC DD (dois primeiros dos grupos A a D) e 2º sorteio EE FF GG HH (dois primeiros dos grupos E a H) - feito desta forma para evitar que dois do mesmo grupo 1B se enfrentem de novo neste início da fase final.

Com isso teremos quatro em cada grupo. As fase seguintes serão jogadas da mesma forma que é a tabela da copa do mundo de 2010:


842

Planilhas de sorteio



rapennas
Tostesbr
pirilampo
DieisonStein
GUINHO
Antonucci82
Marcelo
Petrillo




xpatrick
bobkirst
JacKJoKKer
DuMachado
raphaelzani
Simaoeller
handroover
Vadiu




pdias666(SELKN4M)
leeosanches
Caduco_01
olino779
Wildotsel
TSawyer
D1
D2




E1
E2
Diaaas
LeoNeto
Cebola
danvalsi
Harrismga
Fernandobrg

Marcelo
20-02-2010, 15:18
Grupo África do Sul


pirilampo
bobkirst
olino779
danvalsi
Grupo Argentina


GUINHO
JacKJoKKer
TSawyer
cachacina
Grupo Inglaterra


Marcelo
Vadiu
leeosanches
Fernandobrg
Grupo Alemanha


Tostesbr
xpatrick
prof_anselmo
LeoNeto
Grupo Holanda


Petrillo
Simaoeller
Caduco_01
Cebola
Grupo Itália


DieisonStein
DuMachado
Oliveira
Harrismga
Grupo Brasil


Antonucci82
raphaelzani
Wildotsel
Diaaas
Grupo Espanha


rapennas
handroover
pdias666(SELKN4M)
Sarsante
Para quem quiser conferir o processo de randomização, é só clicar aqui:
//spreadsheets.google.com/pub?key=t164jMUtEa3u7d1udoYkeCw&single=true&gid=11&output=html

Cebola
21-02-2010, 19:07
alguma previsao de quando sai os grupos marcelo ???

Marcelo
21-02-2010, 21:28
alguma previsao de quando sai os grupos marcelo ???

Assim que forem resolvidas as últimas pendências.

rapennas
21-02-2010, 22:57
Serão oito grupos de quatro jogadores, os 16 primeiros classificam-se para às oitavas de final.


Quando falas os 16 primeiros classificam-se, quer dizer os 2 primeiros de cada grupo né?

Petrillo
22-02-2010, 07:50
Quando falas os 16 primeiros classificam-se, quer dizer os 2 primeiros de cada grupo né?

Isso, o esquema é igualzinho à Copa do Mundo! :happy34:

LeoNeto
22-02-2010, 10:26
muito legal

parabens pela organização do torneio ... muito showw

bobkirst
22-02-2010, 12:00
show de bola mesmo marcelo !!

pra comtemporizar acho que podia cada usuario representar um pais ... assim vai fica engraçado tipo semifinal Italia x Espanha ... e mantia os paises cabeça de chave da copa mesmo ...
btw ... pode da o Brasil pro Petrillo ... pode dar sorte heuhauhauha :thumbsup:

Marcelo
22-02-2010, 13:11
Ufa, depois de mais de um mês de luta, os grupos estão formados (exceto por pequenas definições pendentes).


FASE FINAL COPA HEADS-UP


Regulamento



Cada jogador enfrentará os outros do grupo em sistema de melhor de 3, jogos heads-up (ver abaixo como realizar os jogos);
Os 2 jogadores com mais vitórias se classificam (ver critérios de desempate abaixo);
Os jogos deverão ser realizados o mais prontamente possível, não precisa obedecer alguma ordem, é só enfrentar todos os outros do mesmo grupo;
O contato deve ser feito por MP, MSN, skype com seu oponente. Caso não tenha resposta, escreva no tópico do seu grupo o ocorrido e tentaremos ajudar;
Tenha paciência e respeite seus oponentes. Alguns são mais ocupados e terão horários mais restritos. Só no último caso consideraremos um resultado como "WO" (vitória por ausência do oponente);
Resultados deverão ser divulgados por ambos os jogadores no tópico do seu grupo. Idealmente, com um resumo de como foram os jogos e printscreen se necessário;
Recomendamos que a copa sirva como aprendizado, então discutam as mãos mais confusas na seção de discussão de mãos;


Regras de ouro: Respeito pelos outros jogadores, humildade, paciência!


Critérios de desempate

O principal critério de desempate será o confronto direto, já realizado no torneio (neste caso não será feito novo confronto).

Caso o empate seja entre 3 jogadores, será definido um critério de desempate pela equipe de moderadores. Os resultados das fases anteriores não servirão para desempate a partir de agora. Ou seja, a partir de agora todo mundo é igual!

Como realizar as partidas

Em parceria com o betboo (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=34&forumid=23&script=showthread), temos sit and gos exclusivos dos PDers:

//pokerdicas.com/forum/attachments/copa-heads-up-poker-dicas/713d1261258721-desempate-das-duas-ultimas-vagas-fase-1a-screenshot047.jpg

(senha: copahu78)

Pois bem, cada jogador combina o horário que quiser com seu adversário e divulga aqui. Podem jogar free ou a dinheiro, vocês escolhem.

Dieisonstein
22-02-2010, 13:17
Uhull, estou no grupo Itália. Vou defender o título hein! haha


Caramba, grupo da morte total o da Holanda.

PIRILAMPO
22-02-2010, 13:40
Meus parabens pela organizaçao!
Como sempre pds sem comparaçao!

Cebola
22-02-2010, 14:39
Grupo Holanda:

Petrillo
Simaoeller
Caduco_01
Cebola


fudeu

pow fui cair bem no grupo da morte, que azar

J.Augusto
22-02-2010, 14:51
Boa sorte a todos ae!!!

Parabens Marcelo pelo excelente organização.

Marcelo
22-02-2010, 16:27
pow fui cair bem no grupo da morte, que azar

Estressa não, poker é poker, todos são iguais quando o jogo começa e você já sabe o suficiente para ser um adversário de nível neste grupo!

Cebola
22-02-2010, 16:41
Estressa não, poker é poker, todos são iguais quando o jogo começa e você já sabe o suficiente para ser um adversário de nível neste grupo!

beleza, ja to conformado em cair no pior grupo
mas vai ser legal o desafio e vai ser muito louco se eu conseguir classificar !

Simão
22-02-2010, 16:46
fudeu

pow fui cair bem no grupo da morte, que azar

( 2 )

Vai sair faísca daí. LMFAO

Brincadeira, os outros grupos tbm não estão nada fáceis, quem quiser passar pra próxima fase vai roer.

Mas, como eu digo, sem dor não há aprendizado e só o trauma coletivo gera a compreensão.:happy34:

TSawyer
22-02-2010, 17:06
Uhull, estou no grupo Itália. Vou defender o título hein! haha


Caramba, grupo da morte total o da Holanda.

imo o mais dificil dos que eu observei foi o grupo Brasil.....:happy34:

Marcelo
22-02-2010, 17:07
IMO,

Quem passou pela fase 1A vai pegar pedreira, pois a galera da fase 2A jogou muitas partidas pra chegar ai.

danvalsi74
22-02-2010, 17:15
Show de bola Marcelo, mais uma vez o PD apavorando na organização, maior orgulho de fazer parte desse fórum.
Com relação ao meu grupo, não tenho muito a declarar, pois tenho certeza que seria dificil pra mim de qualquer maneira, mas vamos lá só os fortes sobrevivem espero ser um deles.

Boa sorte a todos.

TostesBr
22-02-2010, 19:54
imo o mais dificil dos que eu observei foi o grupo Brasil.....:happy34:


Pois é, também achei o do Brasil pica das galáxias... os dois tão bem complicados!

jbulgari
22-02-2010, 21:14
Ola a todos, não entendi porque fiquei de fora da copa, rs
Poderiam me explicar.
abraços

Marcelo
22-02-2010, 21:23
Ola a todos, não entendi porque fiquei de fora da copa, rs
Poderiam me explicar.
abraços

jb, eu expliquei no tópico do seu grupo. Foi no critério de desempate. Se precisar me manda MP.

Marcelo
22-02-2010, 21:25
Tópicos dos grupos da fase final criados.

pdias666
22-02-2010, 21:38
show de bola mesmo marcelo !!

pra comtemporizar acho que podia cada usuario representar um pais ... assim vai fica engraçado tipo semifinal Italia x Espanha ... e mantia os paises cabeça de chave da copa mesmo ...
btw ... pode da o Brasil pro Petrillo ... pode dar sorte heuhauhauha :thumbsup:

Gostei da ideia!:happy34:
Posso ficar com portugal, ou tem mais algum tuga por aqui?

Boa sorte a todos!:diamond2:

EDIT:
Epá vi agora que fiquei com as Honduras... Marcelo, não me arranjavas nada melhor, não?

Marcelo
22-02-2010, 21:51
Gostei da ideia!:happy34:
Posso ficar com portugal, ou tem mais algum tuga por aqui?

Boa sorte a todos!:diamond2:

EDIT:
Epá vi agora que fiquei com as Honduras... Marcelo, não me arranjavas nada melhor, não?

Na verdade o país é só para ficar igual na copa do mundo. Então não dá pra te mudar de grupo só por isso ;)

Petrillo
22-02-2010, 22:07
Como sempre, fantástico Marcelo!!

Pq o grupo Holanda é o da morte? :diablotin:

Marcelo
23-02-2010, 00:38
EDIT:
Epá vi agora que fiquei com as Honduras... Marcelo, não me arranjavas nada melhor, não?

kkkk, foi sorteio, não posso fazer nada ;)

wltr
25-02-2010, 16:44
Grupo da Morte é a Espanha, imo. Mas todos são iguais, porque me HU é complicado o game.
Excelente organização, tudo perfeito marcelo !

handroover
27-02-2010, 17:37
Tenho uma duvida marcelo........

como vai ser a pontuação da copa?

Cebola
27-02-2010, 18:39
Tenho uma duvida marcelo........

como vai ser a pontuação da copa?
vai ser nos mesmos moldes da liga PD

Marcelo
27-02-2010, 20:56
Tenho uma duvida marcelo........

como vai ser a pontuação da copa?

//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/2232-liga-poker-dicas-segunda-temporada-21.html#post42926

Cebola
13-03-2010, 15:13
alguma data limite pros jogos dos grupos ? pois tem grupo que tá muito lerdo e se nao colocar uma data limite vai demorar demais

obs- sei que as pessoas tem compromissos off poker e tem pouco tempo livre pra jogar, mas já se foram 2 semanas né

Diaaas
13-03-2010, 15:56
Eh eu to quase todo dia ON
e soh consegui um confronto pelo meu grupo
pelo menos 1 vitória
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk