PDA

Vizualizar Versão Completa : Raise no river de um vilão passivo em O8B

TostesBr
18-02-2010, 19:55
Vilão bem mais tight que o normal de se ver em cash de Omaha, só apostava quando estava forte.

Full Tilt Poker $0.02/$0.05 Pot Limit Omaha H/L 8 players

Max956 (MP+1): $2.56
gw11458 (CO): $4.70
Bastind (BTN): $5.97
Lyrics1 (Player) (sitting out): $0.57
rm -fr (SB): $11.75
atostes1990 (BB): $7.49
x-SunDevil-x (UTG): $5.68
palerider59 (UTG+1): $3.95
iwco99 (MP): $4.66

Hero is BB with Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 3:diamond:, J//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 4:diamond:

Preflop: ( $0.07 ) 6 folds, rm -fr raises to $0.17, atostes calls $0.12

Flop: ( $0.34 ) 5:club:, 9:spade:, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (2 players) rm -fr checks, atostes1990 bets $0.27, rm -fr calls $0.27

Turn: ( $0.88 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players) rm -fr checks, atostes1990 bets $0.75, rm -fr calls $0.75

River: ( $2.38 ) T:club: (2 players) rm -fr checks, atostes1990 bets $1.85, rm -fr raises to $6
:confused: :confused: :confused: :confused:

Ez call ou ez fold? Fiquei com um pé atrás por causa das três cartas de paus e porque o meu low não era muito forte... o que fazer?

Ras Lucas
20-02-2010, 16:27
Cara, porque o bet no flop e no turn ? Acho gutshot muito fraco pra dar aquele bet no flop, no turn praticamente piorou seus outs, porque se bate qualquer 6 vc tem o str8 menor possível e aquele bordo ta muito conectado, te restam 3 outs somente pra ficar com nuts. o :Ts:Td:Th porque o :Tc já nao te da nuts perdendo pra qualquer flush.

Ta com um leve jeito de bluff do vilao, mas imo é easy fold.

Tenta passa pra gente o que vc quis com esses raises no flop e no turn, se vc quis só roubar pelo vilao ter ficado passivo ou seila.

TostesBr
22-02-2010, 12:33
Tentei ganhar o pote no flop com uma cbet padrão e achei que ele pudesse foldar com um 2nd round barrel. Foi uma tentativa de ganhar o pote no grito mesmo.

No turn eu vi que podia ganhar a mão com uma sequência (pelo menos o high), mas não pensei em reversed implied odds.

Btw, no final ele mostrou a mão e tinha Ac2c55...

Ras Lucas
22-02-2010, 13:33
Ah, entendi agora qual foi a linha (;

cara, eu já li artigos sobre reversed implied odds , mas nunca entendi direito.. da uma aula ae pra quem num sabe :thumbsup: hahahha

RafaelRJ
22-02-2010, 14:40
Ah, entendi agora qual foi a linha (;

cara, eu já li artigos sobre reversed implied odds , mas nunca entendi direito.. da uma aula ae pra quem num sabe :thumbsup: hahahha

Reversed implied odds é implied odds ao contrário (é mermo?)

Sabe qn tu dá aquele cold call OTB com 78s qnd a mesa rodou limp esperando acertar um monstro e extrair dinheiro de mãos como TPTK, 2pairs, trinca etc?

Então reversed implied odds é ao contrário, exemplo:

Eu com AQ no utg do raise, o button cold call os blinds fold.

board: A 7 2

Eu bet, button call

turn: J

a mesma coisa blablabla, enfim, o button mostra um AK.

Entendeu? São mãos q tu vai colocar muito dinheiro mesmo tendo a pior mão.
É mais ou menos por aí q eu vejo!

Se eu tiver errado alguém me corrige

Ras Lucas
22-02-2010, 14:54
peguei a essência (;

só uma coisa. existe algum tipo de calculo pra isso como de pot odds e tal.. ?

RafaelRJ
22-02-2010, 14:58
q eu saiba não

TostesBr
22-02-2010, 15:07
Cálculo pra reversed implied odds eu não conheço.

Implied odds se baseia no dinheiro que você pode ganhar futuramente se fizer a sua mão;
Reversed implied odds é exatamente o contrário (se baseia na chance de você peder dinheiro nas próximas rodadas). Isso funciona no meu caso porque eu formei a minha sequência, mas alguém pode ter feito o flush e aí no caso eu perderia dinheiro se tivesse dado call no 3bet do vilão.

Marcelo
24-02-2010, 01:49
Easy fold.

Neste caso você deveria ter dado check behind, pois estava brigando só por metade do pote provavelmente, mesmo assim com flush na mesa.

Sempre que tiver uma decisão difícil como estas se pergunte se está brigando pelo pote inteiro ou por metade. Se for por metade, o fold é fácil.