PDA

Vizualizar Versão Completa : NL100 SH - bleffar river dinovo??

cozar
17-02-2010, 20:50
Fala PDers, ai tá uma mão interessante:

$100.00 USD NL No Limit Hold'em

6 players
MP: $222.80
CO: $133.53
Hero: $234.13
UTG: $144.98
SB: $102.70
BB: $99.50

Hero is BTN with A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

Preflop: ( $1.50 )
2 folds, Hero raises to $3.00, 1 fold, BB raises to $11.00, Hero calls $8.00

Flop: ( $22.50 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (3 players)
BB bets $15.00, Hero calls $15.00

Turn: ( $52.50 ) 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (3 players)
BB checks, Hero bets $26.25, BB calls $26.25

River: ( $105.00 ) 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (3 players)
BB checks, Hero??

Vilão regular 19/14/5.3 em 6.3K hands, 3bet vs steal de 7% na BB, só q nessas ultimas mãos ele vinha me 3betando muito mais q 7%, meu plano dando call nele era dar call flop pra dar float no turn any flop baixo e jogar devegar se eu acertasse algo no flop, já que não ia por ele all-in com mão pior.

No flop eu acerto a mão e dou apenas call no vilão, só q o turn traz uma carta ruim e eu decido bleffar minha mão vendo q eu posso tá perdendo pra any cups e se eu der checkbehind posso ter q enfrentar uma decisão dificil no river se ele apostar, só q ele dá call turn, com q vcs acham q ele dá só call no turn, será q ele larga se eu tacar o restante da stake efetiva q é $50 num pote de $100???

Cebola
17-02-2010, 21:44
eu daria cbh, o river é bem inofensivo e como ele deu call no turn ele vai pagar o river

Minored
17-02-2010, 21:49
ele dando call nesse turn, acho que ele nunca folda esse river

RafaelRJ
18-02-2010, 00:48
Tua mão tem valor aí
E é mtooo spewy na minha opiniao tentar blefar ai.

Gosto da 2nd barrel tmb pra poder dar cbh no river.

NH, btw

cozar
18-02-2010, 10:02
Tua mão tem valor aí
E é mtooo spewy na minha opiniao tentar blefar ai.

Gosto da 2nd barrel tmb pra poder dar cbh no river.

NH, btw

Discordo qnd vc diz q minha mão tem valor ali, acho q tudo q ele dá call no turn tá ganhando de mim, vejamos, ele pode dar call akele turn com flush menor, tipow um Jc,Kc ou até com nuts flush(vai saber né), com QQ pra tenta o full ou até um overpair já q minha bet turn foi fraca.

Mais não tem nada q ele dá call ali q eu to ganhando IMO, então se eu der check behind ali é pra entragar a mão msm, agora fika a duvida, vale tenta roubar novamente ou não vai adiantar nada e eu só vou perder + meio buy-in naquele spot se eu colocar ele all-in?

Ras Lucas
18-02-2010, 10:38
eu acho que vc ta perdendo nessa mão. e se o cara deu call naquele turn com aquele board ele num vai fica com medo nenhum com aquele river. vai ser mto spewy vc tenta blefar

JacKJoKKer
18-02-2010, 11:12
kra..

o vilão entrou de 3bet no pf... então.. já eh um bom motivo pra colocar ele num range decente.. e isso inclui SC.. por exemplo :Ac :Kc

bom.. aih vem o flop todo suited... flop ruim pra você, imo.... ele já abriu o pote no flop.. não sei se a partir daih valia a pena ficar na mão.. mas.. você falou que foi float.. talvez tenha funcionado pelo chb dele no turn.. mas ele deu call na sua bet..

aih no river.. acho que betar pra roubar pode significar apenas perder mais do que você já ia perder.. pq acho que ele tah na frente..

mas talvez um bet all in pudesse assustá-lo e vc levar o pote....

se fosse eu jogando daria cbh pra nao perder mais =/.. infelizmente.. acho que eu nao teria coragem de dar push com essa mão nao..

mas eae.. qq deu a mão?

Marcelo
18-02-2010, 11:23
Coloco este cara num flush baixo ou dois pares. Dificilmente ele teria balls pra dar check river com nut flush. Ele já investiu metade do stack nesta mão, não sei se ele folda river não.

RafaelRJ
18-02-2010, 14:01
Acho q vc tem valor aí sim, mesmo que mto pequeno.

E ele vai dar call pensando "q spot horrível" mas vai dar call, imo

Simão
18-02-2010, 16:10
A não ser que vc tenha reads que o vilão dá call turn com middle pair, ou em outra hipótese, sua imagem na mesa seja um lixo, vc ta perdendo.

IMO ele só va te dar call river se tiver te ganhando, e se estiver atrás vai foldar, então, não vejo motivos pra apostar de novo e sua mão tem SD value, pequeno neste spot mas tem.

IMO, CBH, até pra se proteger de um slow crazy do vilão.

Rafael T.
18-02-2010, 16:23
Acho quase impossível vc estar ganhando aí.

Vc acha que o vilão te acha capaz de blefar em um board desses? Como tava sua imagem?

Acho impossível responder isso sem saber como o vilão te ve. Se ele te respeita acho capaz dele foldar com :Jc aí no river, nesse caso seria bom shovar. E acho muito dificil ele tomar essa linha com :Ac ou :Kc, mas como disse, precisamos de reads mais específicos.

cozar
18-02-2010, 17:58
Eu sou LAG, e vejo q os vilões não me respeitão muito, por isso acho q é capaz dele dar call no turn até com uma mão fraca. Mais ele sabe q eu não sou nenhum maniac tambem e quase q sempre vou pro showdown com uma mão solida.

cozar
22-02-2010, 09:56
Final da mão:
Hero is BTN with A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

Flop: ( $22.50 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (3 players)

BB checks, Hero bets $52.50, 1 fold

Final Pot: $157.50
Hero had A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
Hero collects $155.50 from pot

Acho q ele não tem balls pra dar call num bet river, e se ele tivesse Ac ele iria all-in no turn msm.

Ras Lucas
22-02-2010, 13:52
Final da mão:

BB checks, Hero bets $52.50, 1 fold

Final Pot: $157.50
Hero had A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
Hero collects $155.50 from pot

Acho q ele não tem balls pra dar call num bet river, e se ele tivesse Ac ele iria all-in no turn msm.

Agressão FTW !! Legal esse read seu..
Só num entendi que vilão é esse que da um call de 1/4 bi com um board desse e que num vai pro chão depois.. :confused: famoso caller !! sonho de vilao.. donk master

mapalu
25-02-2010, 11:44
Cara, como vc tinha certeza que ele não tinha acertado o flush..... com um A de paus e qualquer coisa tinha flush.....se eu tivesse um Ac jogaria do jeito q ele jogou, chek/call.........

Dieisonstein
25-02-2010, 11:51
IMO você jogou errado betando nesse river, você não tem valor nenhum nessa mão. Acho cbh uma melhor escolha, independente do resultado final da mão.