PDA

Vizualizar Versão Completa : Nl - 50 hu

Leandrinhuuu
16-02-2010, 21:50
2 players
leandrinhuuu (BB): $50.75
IAmTheDisco (BTN): $53.75

Hero is BB with 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif

Preflop: ( $0.75 )
IAmTheDisco raises to $1.50, leandrinhuuu calls $1.00

Flop: ( $3.00 ) 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
leandrinhuuu checks, IAmTheDisco bets $1.00, leandrinhuuu calls $1.00

Turn: ( $5.00 ) 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)
leandrinhuuu checks, IAmTheDisco bets $4.00, leandrinhuuu raises to $8.00, IAmTheDisco raises to $20.50

Hero:confused:

Eu sei que joguei a mão erroneamente, dei call BB porque ele dava esse raise pf até com 42.

Perdendo para um 33 - 55 - 77 como falei do miniraise do vilão não discarto nem um 37.

Minored
16-02-2010, 22:27
shovaaaa

se voce perdeu foi uma cooler, o vilao ae podia facilmente ter A7, 78, 76 ou over pair

Leandrinhuuu
16-02-2010, 22:35
shovaaaa

se voce perdeu foi uma cooler, o vilao ae podia facilmente ter A7, 78, 76 ou over pair

Shovei!.

*** RIVER *** [7s 7h 3c 5h] [5d]
*** SHOW DOWN ***
leandrinhuuu: mostra [6s 4s] (Sequência, Três a Sete)
IAmTheDisco: mostra [As 7d] (Fullen, Setes com Cincos)

Triste não:confused:

O saldo ta muito positivo nem vou reclamar não.

that's right

RafaelRJ
16-02-2010, 22:48
Mto std cara!
Só n curto o ck/mr!

Mas n entendo mto de HU não

Leandrinhuuu
16-02-2010, 22:55
Mto std cara!
Só n curto o ck/mr!

Mas n entendo mto de HU não

Não gosto de Mini-raise em table de 6-9 tambem não mas em HU pra mim é essencial... -.-"

depois explico porque deixa eu comer uma pizza que eu to caindo de fome.

RafaelRJ
16-02-2010, 23:01
Não gosto de Mini-raise em table de 6-9 tambem não mas em HU pra mim é essencial... -.-"

depois explico porque deixa eu comer uma pizza que eu to caindo de fome.

Pf eu até gosto tmb, mas pós flop?
Vc n dá odds para ele te pagar com várias mãos especulativas?

To esperando ansioso sua resposta!

Bom apetite

Leandrinhuuu
16-02-2010, 23:29
Pf eu até gosto tmb, mas pós flop?
Vc n dá odds para ele te pagar com várias mãos especulativas?

To esperando ansioso sua resposta!

Bom apetite

A resposta é simples.

Eu sei que joguei a mão erroneamente, dei call BB porque ele dava esse raise pf até com 42.

Joguei errado mesmo, é falta de costume com NL50 upei HU NL25 a pouco tempo, na verdade jogava mais HU em Sit go de 20.

Na verdade quando dei aquele mini-raise de 8 era pra ser um raise. :spade2:

ta confuso ou esclarecido:confused:

RafaelRJ
16-02-2010, 23:30
A resposta é simples.

Joguei errado mesmo, é falta de costume com NL50 upei HU NL25 a pouco tempo, na verdade jogava mais HU em Sit go de 20.

Na verdade quando dei aquele mini-raise de 8 era pra ser um raise. :spade2:

ta confuso ou esclarecido:confused:

Tu tá me levelando né?

Leandrinhuuu
16-02-2010, 23:39
Na verdade enquanto eu estava comendo, eu estava procurando uma desculpa pra esse mini-raise como eu não achei tive que postar a verdade.

hehehehe

mini-raise só pf ou pra inflar o pot.

enfim o que eu falei é a verdade.

fato joguei errado e fui castigado pelos deuses do poker.

Dieisonstein
17-02-2010, 00:06
Nossa velho, fica com medo de full nesse spot é mtu ruim cara, não tem como nao shovar nisso. NH

Petrillo
17-02-2010, 08:10
Grande Leandro!

Sempre que você entra em uma mão, você deve ter um plano.

Qual o teu plano no call pf?

Veja, dependendo o perfil do vilão (em especial, jogadores que se atolam fácil), jogar com estes connectors com gap, de vez em quando, é legal. Também uma boa opção é dar 3bet em posição.

No caso você estava fora de posição e deu call...

No flop o pote tinha $3, ele apostou $1. Você precisa pagar $1 para ganhar $5, portanto, chances de 4:1 ou 20%. Com broca, flush na última carta e talvez 6/4 com outs, o call era +EV.

No turn apareceu a carta dos sonhos. Se tu pagou no pf e flop, agora é hora de fazer dinheiro!

Não há motivos para se esconder em baixo da cama! Você pagou pf e flop para tentar fazer flush ou straight (este bem mais forte). Consegui!

É claro que um par na mesa sempre causa problemas para flushs e straights, mas você está em HU! O range dele é muito amplo e você estará ganhando de quase tudo!

Não fique vendo fantasmas. Quando tiver vantagem, coloque dinheiro no pote.

No mais, o que aconteceu não te diz mais respeito. A decisão foi tomada (no caso acertada). O fato de ganhar ou perder neste river diz respeita à tua gestão do bankroll (quesito mais importante para um verdadeiro jogador de poker).

Valeu pela mão, muito interessantes! :happy34:

Nota 1: não foi bad beat (imo), pois ele tinha uma grande mão e 9 outs neste turn river... Eu considero bad beat quando o all in é no turn e o vilão tem 7 outs ou menos. (ver //pokerdicas.com/forum/bad-beats/4256-que-bad-beat-parte-iii-grande-favorito-no-turn.html)

Nota 2: eu odio mini raise...

Leandrinhuuu
17-02-2010, 08:53
Boa Petrillo,

Obrigado pela a resposta, achei bem bacana.

Como eu disse o mini-raise foi falha minha mesmo, tambem não gosto mais como estou migrando do NL 25 pro NL 50 em HU, haverá falhas no começo por costume.

Um raise 8$ independente da situação no NL 25 já é um terço do pot, a falha talvez tenha sido nisso.

A mão foi realmente interessante e não tinha como nao voltar de shove, na verdade após o resultado não tinha como essa mão não terminar em shove pra ambos, ao menos eu voltei de shove enquanto estava ganhando e só voltei por "sorte" de ter tomado re-raise.

Mas essa mudança que estou passando esta mais complicada do que quando migrei do 10 pro 25.

Não sei, vou voltar pro NL 25 e da mais uma lida de cash game HU mais altos, pois as vezes jogo exatamente como deveria, mas como eu postei lá no primeiro post, eu sei que não joguei a mão certinho.

abraço e valeu pelas dicas.