PDA

Vizualizar Versão Completa : Com a ajuda de vocês do PD, estou melhorando a cada dia

DonVitche
16-02-2010, 05:40
Começo a aprender a jogar esses satélites e freerolls. Não são assim tão fáceis como parecem a princípio, mas estou melhorando e quero agradecer por todas as dicas que os amigos do PD estão me passando.

Abraços!!!

:thumbsup: (Este foi num freeroll do everest que deu 50 lugares no $2,500)

Estimado(a) Don_Vitche,

Parabéns! Inscreveu-se no seguinte torneio:

Freeroll $2,500 Bankroll Builder (ID: #38277193)
Início Data/Hora: 2010-02-21 19:00:00 GMT

:thumbsup: (Este foi em outro freeroll, no full tilt poker, que deu 250 lugares no $1,000 Weekly Freeroll)

//i47.tinypic.com/1zgfcbc.jpg

Pro site TODOS os 250 terminam em 1o. lugar, mas na verdade eu estava em 180 mais ou menos, rsrsrs.

Petrillo
16-02-2010, 09:27
Parabéns!!

Nosso objetivo é realmente ajudar a todos a se desenvolver. Continue estudando e se dedicando, com humildade e paciência, que os resultados continuarão a aparecer...

Para quem está começando recomendo fortemente abrir uma conta também no BetnGo, pegando as promoções exclusivas PokerDicas. Veja como: //pokerdicas.com/forum/promocoes/4159-super-promocao-betngo-poker-dicas.html

Em especial, destaco que já ganhei meus $50 free (valeu Arthur) e sou Vip 6 Estrelas!! Estou com $195 (menos de 2 semanas) e subindo! :D

Everest também é ótimo para quem está começando. Os Shastas e bankrolls builders são fantásticos para começar do zero.

GL and congrats! :D

wltr
16-02-2010, 15:29
Estudando e grindando sempre DonVitche que se tornará um grande vencedor. Então, continue lendo os artigos e post do PD que concerteza irám lhe ajudar bastante.