PDA

Vizualizar Versão Completa : Mão Maldita rsrsrsrs

DonVitche
15-02-2010, 02:47
Amigos, sem comentar os passos e as apostas, a mão vencedora estava fechada já no flop, aí o vilão só esperou vir o flush. O patinho aki entrou, claro, mas deixo aqui a pergunta: teria dado pra sacar essa? As chances do cara ter exatamente essa mão eram ínfimas, não eram?

Foi no $100 Latin America Freeroll de Feb 14 20:06ET (só faltavam 18 caras pra bolha, putz!!!!! e eu estava em oitavo no ranking de fichas):

//i46.tinypic.com/s0ws2b.jpg

RafaelRJ
15-02-2010, 02:58
Mto std..

cooler mesmo.. acontece!

wltr
15-02-2010, 18:00
Como o rafael disse, standard.

Marcelo
15-02-2010, 20:57
Você deveria postar a mão toda para ver. Ele poderia ter duas mãos vencedoras apenas, mas é praticamente impossível não perder tudo num spot desses. Azar duplo, pois além da mão o cara tinha mais fichas. gg

feh_silva
18-02-2010, 23:01
essa doeu em min
kkkkkkkkkkk

TostesBr
19-02-2010, 01:53
Triste, hein?
Eu não acho isso standart não... sei lá, não costumo ver muitos straight flushes ganhando de flush com A high desse jeito.

Uma dúvida: você deu raise pf? Pro cara entrar no BB com 42s você só pode ter entrado de limp...

wltr
19-02-2010, 14:52
Provavelmente ele deve ter entrado de limp, mas tostes o que achei standard foi o call/shove do vilão com st8 flush flop, lógico. Não acredito que o vilão desse call em raise de 2.5BB+ com 42s, somente se ele for muito donkey e sortudo para chegar a esse nível de um torneio.

DonVitche
20-02-2010, 17:19
Desculpem amigos, estava em viajem e somente agora vi seus comentários.

Marcelo, preciso aprender a salvar a mão para depois postá-la aqui. No fulltilt, quando a gente clica (no alto à esquerda), no link da mão, não vem o histórico mas a imagem da última tela.

Nessa mão, no PF o vilão del call em um rise do Chenkingliu1, como eu, que era de 3BB + ou -. Tanto no Flop quanto no Turn o vilão só deu call, também como eu (mas ele já com o straight feito no flop), em rises do Chenkingliu1, em rises iguis de + ou - 3BB no Flop e de 5BB no turn. Como eu estava com a melhor carta caso viesse o flush, paguei pra ver o river.

No river o Chenkingliu1 deu check. Eu fui all-in e o vilão cobriu, Desastre feito! rsrsrs.

Um caso quase igual a este ontem aconteceu novamente comigo. Eu com a sequência de 10-A feita no turn e o vilão pagou um all-in com set (trinca de dez), pra ver uma full no river. O river dobrou um 5 que já estava no border e eu dancei de novo. De fato esses coolers acontecem, então preciso ficar mais atento a isso. Se bem que quando estamos com uma mão dificil de ser batida, a sedução do all-in é muito forte.

Abraços!

DonVitche
20-02-2010, 17:58
Tomarei aqui a liberdade de me adiantar e comentar o que penso sobre essas mãos coolers acima.

Completa falta de experiência minha !!!!

Neste caso da mão maldita, o straight flush draw estava na mesa já desde o flop, e também o vilão poderia estar pagando os rises, como eu, pra tentar ver um flush no final. Aí entra a minha falta de experiência pela ansiedade de achar que está com uma mão imbatível e a bobagem seria feita.

Se o que eu queria era que eles pagássem, então porque o all-in? O certo teria sido um rise de, digamos, uns 10BB. Um re-rise depois ou um all-in do vilão me faria ao menos pensar um pouco nos outs dele para um possível cooler. Um call do vilão me daria fichas que o all-in NÃO DARIA, porque sem o melhor kiker na mão ele certamente foldaria.

Neste segundo caso, o cara pagou um all-in quase limp (set de 10), até porque estava bem óbvio que eu teria a sequência maior, ou estaria blefando. Na primeira e mais provável hipótese a mão dele estaria dominada, então ele pagou pra ver uma carta dobrada do border no river. Os outs dele eram bem poucos, mas o cara deu sorte.

Entendo que errei mais no primeiro caso do que neste, o que lhes parece?

Para mim fica aqui o aprendizado: O ALL-IN PRECISA SER BEM PENSADO PRA PARTIR DE MIM. Da call num all-in já é outra história...

Agradeço bastante os comentários!! Abraços!!

Petrillo
20-02-2010, 18:58
donVitche, 99,99% dos jogadores, incluindo os maiores profissionais, perderiam tudo nesta mão.

E quanto melhor o jogador, mais ele perderia...

IMO, não tem como escapar.

DonVitche
20-02-2010, 19:18
Petrillo,

Entendo as suas considerações, mas como sou bem tight achei que o vilão (no caso da mão maldita), jogou muitíssimo bem. Aliás ele não estava naquela posição à toa, o cara é bom.

Quanto ao segundo caso (da full), aí achei que o cara foi bem irresponsável e sortudo, porque a mão dele estava dominada e o board mostrava bem isso.

Agora..., que é difícil largar uma mão como essa minha aí da imagem, ah isso é!!!

Seria interessante essa pergunta aos amigos:

Algum de vocês a teria largado, após o river, se o all-in tivesse partido do vilão num re-rise a um rise seu, de algo como 10BB?

Grato Petrillo, um abraço!

Petrillo
20-02-2010, 19:51
A mão do nut flush draw eu não largo nem a pau...

prof_anselmo
21-02-2010, 00:29
pode parar companheiro, realmente não tinha o que fazer, flush nuts, é que estou sem meu hm nesse notebook e o stove para ver as probabilidades disso acontecer.
qualquer um de nós tomaria uma invertida dessa...
paciência.. mas antes agora do que na bolha da mesa final do sunday million concorda?

DonVitche
21-02-2010, 00:43
Concordo!, rsrsrsrs.

Gabriells
21-02-2010, 02:00
Olha cara...nao tem como escapar dessa...uma vez que voce deixou o cara entrar de limp..fica complicado.