PDA

Vizualizar Versão Completa : ganhos on line

Fernandoln
12-02-2010, 23:57
Boa noite pessoal,

Sou iniciante o poker online, mas eu gostaria de saber quanto da para ganhar no poker online em dinheiro real por mês quando vc está num nível avançado? E quanto alguém já conseguir acumular até hoje na sua conta com poker.

Att

wltr
13-02-2010, 00:38
Primeiramente, bem vindo ao fórum.
Quanto a sua resposta, ela varia muito. Há players que jogam cash game, SnG e Torneios. Em torneios com buy-in até $11 um player regular tirar em média 1k, jogares de cash game NL100 tira 1k se for jogador regular quanto a SnG $11 até, pode tirar em média $500+.
Não há uma resposta certa para a sua pergunta, mesmo porque não definiu bem o que seria esse "nível avançado".

Minored
13-02-2010, 01:23
como o oliveira disse, sao infinitos fatores

nao da pra simplismente dizer um valor

mas acho que qualquer um que se dedique bastante e tenha diciplina consegue 1k$ por mes, só jogando micro stakes

mas ja vou te adiantando que nao é tao facil quanto parece, só clicar o mouse e ganhar dinheiro, o poker tem essa ilusão de dinheiro facil, mas tem que estudar e se dedicar muito pra ter sucesso.

Vadiu
13-02-2010, 01:26
acredito que entre zero e 10mil dólares por mes seja uma media que 99% dos jogadores avançados estão

RafaelRJ
13-02-2010, 10:23
como o oliveira disse, sao infinitos fatores

nao da pra simplismente dizer um valor

mas acho que qualquer um que se dedique bastante e tenha diciplina consegue 1k$ por mes, só jogando micro stakes

mas ja vou te adiantando que nao é tao facil quanto parece, só clicar o mouse e ganhar dinheiro, o poker tem essa ilusão de dinheiro facil, mas tem que estudar e se dedicar muito pra ter sucesso.

Micro stakes é mto díficil ganhar $1K..

Small stakes dá, mas micro é complicadíssimo!

Minored
13-02-2010, 11:28
Micro stakes é mto díficil ganhar $1K..

Small stakes dá, mas micro é complicadíssimo!

é eu sei, to falando micro tipo NL50
e como eu disse, eu acho que qualquer pessoa que decida se dedicar de verdade ao poker e estudar bastante consegue 1k/mes
mas mais do que isso já acho que depende muiiito da pessoa

RafaelRJ
13-02-2010, 11:33
é eu sei, to falando micro tipo NL50
e como eu disse, eu acho que qualquer pessoa que decida se dedicar de verdade ao poker e estudar bastante consegue 1k/mes
mas mais do que isso já acho que depende muiiito da pessoa

Ah sim..
é q considero:

NL2 a NL10 - Micro
NL25 a NL100 - Small
NL200 - Medium
NL400+ - High