PDA

Vizualizar Versão Completa : [HM]Como auto-importar hands do ps ?

Cebola
09-02-2010, 17:13
em outras salas, como everest e rede ipoker o hm tem uma pasta que automaticamente salva as hh's e ai fica mais facil pra importar no HM

no PS eu nao achei essa pasta e no lobby só encontrei como receber as hands pelo e-mail, mas aí fica foda né :P

alguem me ajuda ae

Cebola
09-02-2010, 20:36
porra, ninguem ?

SeijiS
09-02-2010, 21:03
vai no lobby, entra em "requests" e "display instant hand history" e clica em "options". aí tu checka o checkbox pra salvar e escolhe o a pasta que vai salvar.

Pelo menos é assim no PS pra Mac.

Cebola
09-02-2010, 21:12
vai no lobby, entra em "requests" e "display instant hand history" e clica em "options". aí tu checka o checkbox pra salvar e escolhe o a pasta que vai salvar.

Pelo menos é assim no PS pra Mac.
ae valeu seijis

ja deixei "ticado" o negocio pra salvar e ja indiquei a pasta pro HM qdo der o auto import

agora a ultima coisa que falta é fazer o HUD funcionar, de preferencia já na lbpo de hoje

Sarsante
09-02-2010, 22:17
agora acho que funcionou...

Marcelo
09-02-2010, 22:29
A pasta de hand history do stars está no seu PC em usuários-(seunome)-appdata-local-pokerstars-handhistory

É um pouco mais escondida que o normal lol

Vadiu
10-02-2010, 00:20
eu percebi que o hud funciona melhor quando vc deixa pra salvar direto no desktop... num sei c e brisa, mas funciona pra mim

wltr
10-02-2010, 02:43
Não acredito que haja qualquer diferença vadiu mas se pra você fica melhor, então deixe assim. A propósito, para fazer o HUD funcionar no PS não se esqueça de colocar o software no INGLÊS assim como o Hand History.

Cebola
10-02-2010, 09:54
Não acredito que haja qualquer diferença vadiu mas se pra você fica melhor, então deixe assim. A propósito, para fazer o HUD funcionar no PS não se esqueça de colocar o software no INGLÊS assim como o Hand History.

isso eu já sei....
antes de eu ter o HM as HH ja eram em ingles, pra no caso de eu postar aaqui no conversor do forum :D

Sarsante
10-02-2010, 16:55
eu percebi que o hud funciona melhor quando vc deixa pra salvar direto no desktop... num sei c e brisa, mas funciona pra mim

tá me cheirando a brisa...

porque eu sempre deixo na pasta das rooms e meu hud funciona normalmente.

e olha que tem o everest que está instalado no c:\arquivos de programas (é padrão, não dá para mudar), e tem os outros em d:\poker.