PDA

Vizualizar Versão Completa : KK x tiltado



Fabio
09-02-2010, 17:13
Galera, estava nessa mesa, e vi o cara recarregar $100 3 vez, eu não tenho nivel bom, mas esse cara perdeu cada mão, tipo apostava com qq coisa.

Me vem KK e o cara manda raise, que fazer?

Poker Stars $0.50/$1.00 No Limit Hold'em 4 players

[email protected]@ (BB): $49.00
ravvin (CO): $78.40
matthemaster (BTN): $102.50
munich|steve (SB): $131.00

Hero is BB with K//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

Preflop: ( $1.50 )

ravvin calls $1.00,
2 folds,
[email protected]@ raises to $4.00,
ravvin raises to $14.00,
[email protected]@ ???

Dieisonstein
09-02-2010, 17:29
Pq vc esta soh com short na mesa? Jogue Deep, a não ser que vc eh sss mas dai sua pergunta não faz sentido, pq um sss shovaria sem perguntar nesse spot.

Se eu tivesse deep faria uns $40, como vc esta short eh shove.

Fabio
09-02-2010, 17:46
Diei, entrei com $ 70,00 eu jogo poucas mãos, por isso não entro muito deep, quando ganho algum, eu volto p/ um nivel menor, entrei nessa mesa pq tinha pego 2º no 2,20 e usei o prêmio.

Mas eu já tinha saido com KA no utg e foldei, por ter tido dois raises e um era desse cara, que no final mostrou 44 e perdeu para AA. Ele pagava tudo, mas como ficou só eu e ele, ok shovei.

Poker Stars $0.50/$1.00 No Limit Hold'em 4 players

[email protected]@ (BB): $49.00
ravvin (CO): $78.40
matthemaster (BTN): $102.50
munich|steve (SB): $131.00

Hero is BB with K//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

Preflop: ( $1.50 )

ravvin calls $1.00,
2 folds,
[email protected]@ raises to $4.00,
ravvin raises to $14.00,
[email protected]@ raises to $49.00 ( all-in ),
ravvin calls $35.00

Flop: ( $98.50 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players, 1 all-in)
Turn: ( $98.50 ) 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players, 1 all-in)
River: ( $98.50 ) 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players, 1 all-in)

Final Pot: $98.50

[email protected]@ had K//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
ravvin had 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
[email protected]@ collects $96.50 from pot

eduardoaki
09-02-2010, 17:51
Chão fácil ai pra mim.

wltr
10-02-2010, 03:00
Jogue com 100BB. Quanto a mão, era o fish querendo que você shark ganhasse uma grana dele. Instanpush!

RafaelRJ
10-02-2010, 03:11
Cara, n era vc q tava perguntando oq devia jogar?? SNG, MTT ou CASH?

E tá jogando nl100?

E fica na duvida sobre oq fazer nessa situação??
é obv q é push, essa dúvida tem um nome: scared money

sério mesmo, imagina a mesma situação com stack efetivo de 2$, o cara da reraise para 0,40 cents, oq vc faz com teu KK?

Dieisonstein
10-02-2010, 09:49
Entendo. Cara sei lah neh o dinheiro é seu, to ligado que você joga mais por diversão e tals, mas acho mais vantagem descer até um nivel que você não tenha duvidas de entrar de all in com KK pf. IMHO obvio. =D

Minored
10-02-2010, 10:25
NUNCA pense em foldar KK pf com 100bb ou menos em um cash game plz

Minored
10-02-2010, 10:33
//img512.imageshack.us/img512/8584/foldingkkrp7.jpg

//img.photobucket.com/albums/v14/nogatsira/kkpre.jpg
//i15.photobucket.com/albums/a351/pwrsupply/kkdoom.jpg

Fabio
10-02-2010, 13:30
Cara, n era vc q tava perguntando oq devia jogar?? SNG, MTT ou CASH?

E tá jogando nl100?

E fica na duvida sobre oq fazer nessa situação??
é obv q é push, essa dúvida tem um nome: scared money

sério mesmo, imagina a mesma situação com stack efetivo de 2$, o cara da reraise para 0,40 cents, oq vc faz com teu KK?

Rafael, acho que já perguntei isso sim, mas faz tempo.

Eu jogo PL, NL, SNG e MTT, é claro que não jogo NL100 com frequencia, mas quando ganho meu dinheirinho nos 2,20 que jogo varios por dia, acabo dando esses tiros, mas pode ficar tranquis que sei que meu nivel é bem menor que isso. ASSIM QUE GANHEI ESSA, JÁ VOLTEI P/ NL 50.

Minored, FOR FUN?

Cara não rasgo dinheiro não... já trocamos ideia sobre isso no blog, mesmo assim, valeu.

Abraços!

Antonucci82
10-02-2010, 13:56
Eu não vejo problemas em dar uns tirinhos uns níveis acima.

Mas se vc não joga cash regularmente, acho huge -EV dar tiros na NL100 shorthanded.

Acho que o ideal seriam pelo menos umas 50K mãos de experiência em níveis menores, por baixo.

Rafael T.
10-02-2010, 19:02
Fabio, me desculpe pela honestidade, mas acho que vc não bate a NL50. Imo vc devia tentar fazer 40k hands na NL25 pra ver como se sai. E ganhar $70 num MTT de 2,20 e "arriscar" jogando NL100 short stack com dúvidas se deve se atolar pf com KK pra mim é rasgar dinheiro sim. Eu falo isso sem ofensas, só pra ficar claro que é totalmente -EV o jeito que vc ta jogando na NL100.