PDA

Vizualizar Versão Completa : Ganhar FPP e VIPP

tiagogtl
09-02-2010, 12:52
daew,eu coloquei 50$ hj!!
e gostaris cde saber com o q eu faço pra ganha mais rapido o bonus e os FPP e VIPP, jogo no PS!!!
estou jogando sitgo,de 25 e 1$ tudo ou nada!!
obrigado!!

Leandrinhuuu
09-02-2010, 13:03
1.Cash game

Um (1) Frequent Player Point (FPP) é concedido jogando uma mão em que alcança as seguintes estruturas de rake:

$0.50 jogando fixed limit poker games com stakes $0.50/$1.00 e abaixo
$0.75 jogando fixed limit poker games com stakes $1/$2
$1.00 jogando
pot limit poker games
no limit poker games
fixed limit poker games com stakes $2/$4 e maiores.

2. Torneios
Cinco (5) FPPs são concedidos a cada 1$ pago de fee.

Por exemplo, se você vai jogar um torneio de $20+$2, você vai ganhar 10 FPPs (5 FPPs x 2).

Depois que você atingir 750FPP em um mês você ganha o status de vip que multiplica isso por 1,5 (se eu não me engano) eu nunca passei de silver, mas depois que você atingi o VIP é muito dificil de sair

Tem um local no site que tem uma tabelinha que explica direitinho a qual eu não consegui achar.

Obs. Repare que em certas mãos que o Drawé provavel em cash games muitos evitam passar do limite para não transforma seu rico dinheirinho em FPP.

Obs2: Se esta começando de uma lida em um post aqui que fala de bank que tem aqui, um campeonato que eu gostava muito de jogar antes de atingir mais de 100 dolares era um de 1,50 +20 de 18 pessoas, é realmente dificil sair dele sem entrar ao menos na premiação.

O de 3,25 +0,50 90 pessoas tambem é interessante (chove donk)

Eu só jogaria cash game depois de fazer uma grana maior

wltr
09-02-2010, 13:20
As informações acima estão corretas, mas se você quiser saber mais vá no site do Poker Stars e procure lá, pois está tudo bem explicado.

fsfonseca
09-02-2010, 13:31
As informações acima estão corretas, mas se você quiser saber mais vá no site do Poker Stars e procure lá, pois está tudo bem explicado.

Caro Oliveira, não esqueça de pedir sua premiação pelas 500 mensagens ao Marcelo. E parabéns pela marca. :happy34:

Cebola
09-02-2010, 13:56
Caro Oliveira, não esqueça de pedir sua premiação pelas 500 mensagens ao Marcelo. E parabéns pela marca. :happy34:
nao precisa pedir, o marcelo daqui alguns dias coloca sozinho

Marcelo
09-02-2010, 14:12
nao precisa pedir, o marcelo daqui alguns dias coloca sozinho

É isso mesmo, mas o ideal é pedir pois nem sempre posso ou lembro de conceder as medalhas!