PDA

Vizualizar Versão Completa : Credito Inicial no Everest Poker

DonVitche
08-02-2010, 20:06
Amigos,

Gostaria de fazer um depósito inicial, algo pequeno como uns 5 ou 10 dolares, para ter o benefício do bônus pela promoção para contas novas, mas o everest não aceita boletos bancários e não tenho cartão de crédito. Esse depósito inicial também me daria o direito de participar de alguns freerolls que exigem algum saldo na conta (parece que mesmo sendo free, um saldo diferente de zero é exigido).

Isso poderia ser feito com transferência de crédito de alguma outra conta (do everest, claro), que tenha saldo de dinheiro real? Isso também seria considerado pelo site como um depósito em dinheiro?

Grato e abraços!

Marcelo
08-02-2010, 20:08
Não, o depósito é que vale, transferência não.

Sugestão: crie uma conta neteller. Para este valor pequeno, não vai precisar nem registrá-la pra usar.

E quando for depositar no everest use o código pokerdicas pra aumentar seu bonus para $300.

joão felipe
08-02-2010, 20:22
nem me lembre, eu tenho mta raiva disto até hj...eu abri a conta antes de olhar direito como funcionava as promoções, ai só depois eu vi q tinha data de vencimento dos bônus...

e perdi tanto o freeroll de $1000 como dos $100 só conseguir ganhar $3,48

Cebola
08-02-2010, 21:09
E quando for depositar no everest (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=6&forumid=35&script=showthread) use o código pokerdicas pra aumentar seu bonus para $300.marcelo, esse codigo de $300 tem alguma data limite ?

Marcelo
08-02-2010, 21:15
marcelo, esse codigo de $300 tem alguma data limite ?

abril de 2010 a princípio, mas vamos prorrogar se der certo.

DonVitche
08-02-2010, 22:32
Ok, Marcelo, tentarei esse caminho então. Fico-lhe muito grato.
Abraço!

João, esses $3,48 entraram na sua conta como dinheiro?

DonVitche
08-02-2010, 22:38
Marcelo, a moeda para o everest é o dolar americano, correto? Devo cadastrar assim na conta? (não existe o Real na lista).
Como farei depois para poder carregar valores nessa conta? Eles têm boletos bancários?

joão felipe
08-02-2010, 22:51
Ok, Marcelo, tentarei esse caminho então. Fico-lhe muito grato.
Abraço!

João, esses $3,48 entraram na sua conta como dinheiro?

entra no bankroll do jogo...vc vai ganhando devagar de acordo q ganha X summerpoints

uma dica antes de se cadastrar no site, consiga a conta no neteller...

Marcelo
08-02-2010, 23:10
Marcelo, a moeda para o everest é o dolar americano, correto? Devo cadastrar assim na conta? (não existe o Real na lista).
Como farei depois para poder carregar valores nessa conta? Eles têm boletos bancários?

dólar mesmo. Depois você saca pro neteller, e usa o cartão neteller ou transfere para alguém em troca de depósito bancário.

Se for depositar sugiro colocar $20 ou mais, senão fica complicado até de escolher qual nível jogar. Eu se fosse você juntava mais o dinheiro e já entrava com $40 ou mais pra ficar mais confortável. Mas isso depende de cada pessoa...

DonVitche
09-02-2010, 02:37
Mas eu já me cadastrei no everest há uns 15 a 20 dias João. Terei problemas em abrir a conta no neteller agora? Acho que os bonus vencem a 30 dias da abertura da conta no everest.

Marcelo
09-02-2010, 10:18
Mas eu já me cadastrei no everest há uns 15 a 20 dias João. Terei problemas em abrir a conta no neteller agora? Acho que os bonus vencem a 30 dias da abertura da conta no everest.

Não tem nada a ver isso. Não existe mais esse prazo.

A validade é para liberar o bônus, depois de concedido. Ai sim é de 30 dias então reserve esse período para jogar bastante.

DonVitche
09-02-2010, 11:25
Agora entendi. Mais uma vez obrigado Marcelo.