PDA

Vizualizar Versão Completa : Mudando de Poker Room

Eduardo Mallmann
07-02-2010, 18:42
Galera, eu e meu primo Luciano Bracht jogas no Everest Poker e estamos com dificuldade de jogar em outros programas. Nós achamos o Everest Poker o único programa confortável para jogar...
Gostaria de saber se isso é normal e se for, como conseguimos ajeitar isso?
Apenas jogando e se acostumando? :D

Obrigado a todos. :D

Sarsante
07-02-2010, 19:55
Eduardo, o único jeito é se acostumar mesmo.

O desconforto pode ser causado também por mudar de estilo de jogo, às vezes por jogar um limite acima e também por mudar de room.

Com o tempo você se acostuma com a nova room e vai ser só alegria.

Eduardo Mallmann
07-02-2010, 20:17
Eduardo, o único jeito é se acostumar mesmo.

O desconforto pode ser causado também por mudar de estilo de jogo, às vezes por jogar um limite acima e também por mudar de room.

Com o tempo você se acostuma com a nova room e vai ser só alegria.

Valeu Sarsante! :D
Eu não sabia um título melhor pra pôr. hehe

Bom, o jeito é jogar então. hehe :D

TSawyer
07-02-2010, 20:21
Galera, eu e meu primo Luciano Bracht jogas no Everest Poker e estamos com dificuldade de jogar em outros programas. Nós achamos o Everest Poker o único programa confortável para jogar...
Gostaria de saber se isso é normal e se for, como conseguimos ajeitar isso?
Apenas jogando e se acostumando? :D

Obrigado a todos. :D

cara isso ai é muito relativo. Eu tenho conta no everest e não gosto de jogar nesta room, acho ruim o layout .. mas se for preciso jogar lá eu jogo sem problemas.Mas fala ai, quais seriam essas dificuldades???...realmente tem salas que não gostamos, mas isso pode mudar se vc começar a obter resultdos positivos.

O que vc quer dizer com confortável???... responda, pois isso poderá ajudar outros amigos que estão procuando uma boa room.

Imo, as melhores são PS, FTP e PP . As outras são bem inferior em layouts e info mas oferecem um field pequeno e fraco. Tirando as 3 maiores do mercado, jogo na rede ipoker e na PKR para diversão com alguns amigos que não jogam money real...só pra brincar mesmo...:happy34:

cozar
07-02-2010, 21:49
Kara, depois q vc acustumar com as outras acho q vc vai achar o software da everest um lixo, não que a sala seja ruim, mais o software IMO tem muito a desejar.

Petrillo
07-02-2010, 22:35
Galera, eu entendo totalmente o Eduardo. Eu comecei no Everest, pq tem um software que é muito agradável de jogar poucas mesas...

Eduardo, com o tempo tu te acostuma. Na minha opinião o PokerStars é o melhor software...

Vadiu
07-02-2010, 22:42
se vc ta dizendo de conforto visual, vc pode melhorar um pko... po exemplo, colocando um fundo preto no pokerstars, pra ficar semelhante ao everest

WarLiKeADM
08-02-2010, 00:48
eh questao de costume e opinião mesmo...nao sei pq mas o FullTilt me chama muito mais atenção na hora de escolher uma pra jogar..PS eh show tmb..everest acho um negocio precário..sem vida..isso desanima meu jogo..não gosto de lá.
IMO vai jogando e se abituando que uma hora vc decide se fica ai ou não =)

wltr
08-02-2010, 01:43
É claro que o layout do site importa bastane na hora que queremos jogar mas não há layout que faça você achar qualquer software ruim quando se tem resultados positivos nesse site. Portanto, se está a cronstruir um bankroll do zero é melhor se acostumar até possuir um bankroll bom para dar cashout da everest e depositar no PokerStars ou outra room de seu interesse.
PokerStars tem diversos temas e um layout muito bom. Em relação ao Full Tilt, também oferece bons temas de mesas e um layout bastante limpo e bonito. Quanto ao PartyPoker, apresenta um bom software mas nada comparada aos PS e FTP. Quanto as outras milhares de rooms existentes pelo mundo, não recomendo.

Eduardo Mallmann
08-02-2010, 12:30
Certo galera.
Eu quis dizer que acho o layout do everest algo mais limpo e simples de se entender... Algo bem intuitivo.
A minha dificuldade deve ser pelo fato do Everest ser bem diferente dos outros, que seguem um certo padrão.
Já dei uma simplificada e melhorada nos outros quando jogo. Mas a questão é que terei de me acostumar mesmo... :D
Vou continuar a jogar Everest para construir um BR do zero e depois vou migrar pro PS. Enquanto isso vou jogar Play Money no PS pra acostumar. hehe

Obrigado a todos :D