PDA

Vizualizar Versão Completa : Como começar no cash game

acdc
06-02-2010, 23:08
Opa!!
comecei a joga cashgame no pokerstars. to com 30 dolares e to jogando em blinds 2/5 centavos.

eu queria saber quando eu posso ir pra um blind maior, e queria dicas de como ganhar mais. só to conseguindo ganhar uns 2/3 dolares por dia, mas nao consigo jogar todo dia. como posso ganhar mais?

vlw!

Cebola
06-02-2010, 23:11
1- 30 dolares é pouco pra jogar nl5, pelo menos uns 150, se eu fosse vc desceria pra nl2

2- dependendo de qtas hands por dia vc joga, 0,5 buy-in nao é tao mal assim

TSawyer
06-02-2010, 23:29
Opa!!
comecei a joga cashgame no pokerstars. to com 30 dolares e to jogando em blinds 2/5 centavos.

eu queria saber quando eu posso ir pra um blind maior, e queria dicas de como ganhar mais. só to conseguindo ganhar uns 2/3 dolares por dia, mas nao consigo jogar todo dia. como posso ganhar mais?

vlw!

Olá Amigo, seja bem vindo ao PD !!!!

quanto a sua pergunta teremos que ir por partes.

Vc esta jogando NL5 com $30 correto. Aconselho a dar uma olhada nos tópicos sobre gestão de bankroll. Para jogar NL5 é recomendado ter no minimo 30 Buy-in, no caso $150...é vc esta bem abaixo disso e olha qeu estou dizendo para ser jogado na estratégia de 100 BB.

com essa banca ai, eu jogaria NL2 em no maximo 4 mesas, mas isso é de cada uma e respeito aqueles que pensam diferente.

Poker não é mágica, é ralação diária.....para ganhar cada vez mais, vc tem que estudar muito e jogar outro tanto.Comece na NL2...jogue, estude e poste suas dúvidas aqui no fórum,essa é sem dúvida uma das melhores formas de ir ganhando experiência e ir melhorando seu jogo. Não tenha pressa em jogar níveis de money elevado, vc tem que dominar o básico, pois do contrário sera alvo fácil para os sharks.

Novamente digo, estude, estude, estude, post dúvidas e jogue...:happy34:

wltr
06-02-2010, 23:32
Amigos, não abra diversos tópicos. Respondido no outro !

Minored
06-02-2010, 23:33
nao tenha pressa cara

voce ta entrando com quanto na mesa de 2/5 centavos (NL5) ?

como voce tem só 30 dolares é melhor voce ir para mesa de 1/2 centavos (NL2)
e entra la com 2 dolares (100 big blinds)
ae depois quando voce tiver com mais de 100 dolares tu pensa em ir pra NL5, leia um pouco sobre gestão de Banca que é muito importante pra voce nao perder tudo.

ja que voce nao ta satisfeito com os seus resultados, posta as mãos que voce tem duvidas aqui no forum que ajuda muito a melhorar o seu jogo

e bem vindo ao Poker dicas

wltr
06-02-2010, 23:34
Você tem que ter uma gestão de bankroll. Com $30,00 não é apropriado você jogar nesse limite, deve descer para NL2. É aconselhado você apenas subir de nível quando tiver 30 buy-ins. Ex: Você subirá para NL5 quando tiver no mínimo $150,00.
Outras informações como estratégia você pode encontrar na seção Estratégia>Ring Games. E também, poste mãos que você se sente em dúvida da ação que deveria ter tomado, se foi certo o move, etc.
OBS: Para postar mãos, use o conversor do PokerDicas. Mas primeiro você deve colocar a opção de salvar mãos no software que jogas em inglês.

acdc
07-02-2010, 01:24
vlw pelas dicas.
comecei a jogar aqui nl2 em quatro mesas. é muito mais confortavel do que jogar em nl5.
só fiquei confuso com tanta mesa.

quando tiver alguma duvida com jogadas eu posto no forum.
e vo continua estudando pra jogar melhor! :thumbsup:

vlw!

edit: outr duvida q eu tenho. é melhor jogar mesa com 6 ou 9 jogadores?
qual as vantagem de cada um?

Dieisonstein
07-02-2010, 01:28
vlw pelas dicas.
comecei a jogar aqui nl2 em quatro mesas. é muito mais confortavel do que jogar em nl5.
só fiquei confuso com tanta mesa.

quando tiver alguma duvida com jogadas eu posto no forum.
e vo continua estudando pra jogar melhor! :thumbsup:

vlw!

edit: outr duvida q eu tenho. é melhor jogar mesa com 6 ou 9 jogadores?
qual as vantagem de cada um?

Se vc fica confuso com 4 mesas diminua, comece com 2, quando se acustumar vai aumentando. :happy34:

Cebola
07-02-2010, 01:30
6 jogadores o blind passa por vc mais rapido do que 9/10 jogadores
entao a mesa fica mais agressiva, bem mais

a variancia é maior nas mesas de 6 jogadores, e em stakes altos é dificil encontrar tráfego em FR

Petrillo
07-02-2010, 08:40
Amigos, não abra diversos tópicos. Respondido no outro !

Tópicos unidos! :happy34: