PDA

Vizualizar Versão Completa : Jogando com $

tiagogtl
06-02-2010, 18:02
ai, achei não sei como esse site, mas gostei mesmo, pq me mostro o lado do verdadeiro do poker, e varios assuntos sobre o jogo, e como 1º postagem tenho um duvidade e gostaria de saber a opnião de vcs!!
estou tentando aprofundar o estudo no poker tb, mas n sei sobre nenhum livro de inicio ou sei la, eu assino a revista flop!!:spade:

eu jogo poker faz um tempo ja começei a jogar com playboy, tenho 300 mil, ams playboy é barbada, bom dai começei a jogar com dinheiro real, ai a coisa começa a aperta, não fiz deposito nenhum, ganha uns 5$, com esses 5$ cheguei a ter 15$, mas dai começei a fazer faculdade e tive q parar, agora estou afim de começar de novo, na minha cidade ja abriu varios locais de poker, com torneios e talz, sempre vou nos freerolls, o poker esta crescendo muito aki, todos meus amigos agoram jogam tb, ensinais uns q eu ensinaram e assim foi!!
e agora kero jogar rpa valer, estou afim de colocar 50$, pois menos que isso acho q ja n rende e talz, jogo no pokerstars, mas ja joguei fulltil,everest,titan, e assim vai!!
ou gostaria de saber alguam sala que de algum bonus de graça ou sei la, para ver como que vou me sair antes de depositar e talz.

outra duvida tenho conta no neteller, ja tenho o cartão tb, ams n o ativei por causa da taxa que ira ser cobrada e talz, mas tem como eu n ativar o cartão e colocar dolar sem essa taxa sei la?

obrigado, desculpe as peguntas, mas tinha que falar ^^

Minored
06-02-2010, 18:21
acho que nao tem porque voce se preocupar com neteller agora, ja que voce ainda vai começar

é o seguinte, com 50 dolares, eu recomendo voce jogar NL2 (0,01/0,02) e ler bastante aqui no forum, e postar muitas maos que voce tenha duvida se jogou certo ou errado que ae o pessoal daqui do forum vai te mostrando como melhorar seu jogo

Cebola
06-02-2010, 18:36
se vc é iniciante nao se preocupa com neteller

depoista esse 50 numa sala grande, onde tem um bonus legal (ps, ftp, pp)

RafaelRJ
06-02-2010, 18:55
Neteller não tem mais taxa. Pode ativá-lo que você só irá pagar se usar.

De resto, o pessoal já falou!

tiagogtl
08-02-2010, 08:37
vlw ai, vcs ajudaram muito!! mas caso eu jogue sitgo, qual valor eu entro estava afimd e entrar nas mesas q vc coloca 1$ e ficando em 5º vc ganha 2$, ou nas de 1$ com 45 pessoas!!

Tex Wilde
11-02-2010, 14:13
Jogar dons de $1 com bankroll de $50 é uma boa, assim tu já pode calcular o teu ROI pra saber quando subir de nível e qual a melhor administração de bankroll que se adapta a você.

LeoNeto
11-02-2010, 16:24
eu jogo poker faz um tempo ja começei a jogar com playboy, tenho 300 mil, ams playboy é barbada

ninguem mais viu a pérola? :D:D acho que voce quis dizer playmoney

seja bem vindo ao fórum, desculpe a brincadeira

sucesso nas mesas