PDA

Vizualizar Versão Completa : tv poker pro

ricardons8
04-02-2010, 20:59
Acabei de assinar a tv poker pro...

espero que eu consiga aproveitar o máximo... agora vou sumir um puco de jogar e tentar extrair o máximo de informações que eu poder.

rapennas
04-02-2010, 21:44
Legal cara!

Eu tava pra criar um tópico perguntando se alguem já tinha assinado, tenho pensado em assinar. Alguém já assinou ai galera? Será que vale a pena?

icemanjr0
04-02-2010, 22:07
A final essa tv pro, servira apenas para ver videos e artigos ou tem algo mais tipo, ajuda dos profissionais ou coisa assim...

Cebola
04-02-2010, 22:21
A final essa tv pro, servira apenas para ver videos e artigos ou tem algo mais tipo, ajuda dos profissionais ou coisa assim...
é uma escola de poker online, ice

e agora eles lançaram uma promoçao mto bala, o lider do ranking bimestral vai ser patrocinado por um tempo

a unica coisa que a tvpokerpro falha, é nao ter tantos videos de cash game...

ricardons8
04-02-2010, 22:39
já penso eu ser patrocinado por 1 mês para disputar sunday million e etc... jogar esses torneios de graça!!!

e sobre cash game, já ouvi falar que eles estão atrás de mais instrutores bons

icemanjr0
04-02-2010, 22:49
bom é uma escola, até blz, mas tem ajuda dos profissionais ou eh soh videos e artigos ?

ricardons8
04-02-2010, 22:52
e nos videos os profissionais não ajudam???

não dá pra eles ajudar um por um, não teria tempo

icemanjr0
04-02-2010, 23:51
vlw entendi a mensagem... É isto realmente que eu que eu queria saber, pois pagar para ver video e artigos, tem que ser muito bom... um abracaum ae !!!

wltr
05-02-2010, 01:26
Post mais informações de como é e sua impressão do TV Poker Pro, ricardons8. Assim, poderá ajudar quem ainda está pensando em assinar e ter idéia de como funciona a parada.
Boa sorte e aproveite ao máximo.

joão felipe
05-02-2010, 09:32
eu tenho vontade de assinar, mais n sei se vale a pena....depois posta como foi tua experiência, se mudo teu jogo....se o custo/beneficio vale

Cebola
05-02-2010, 10:31
eu tenho vontade de assinar, mais n sei se vale a pena....depois posta como foi tua experiência, se mudo teu jogo....se o custo/beneficio vale
se vc joga mtt pode ir de olho fechado, só escuto falar bem da tvpokerpro em mtt

já em cash, o negocio nao ta muito bom ainda, mas os caras ja devem ta atras de coach pra cash

ricardons8
05-02-2010, 11:10
Então galera, só faz um dia que eu assinei então não dá para dizer muitas coisas, mas aparentemente vale a pena sim, si você tiver tempo de assistir os videos e tal... os cara dão uns toques legais. mas daqui um tempo eu digo com mais certeza como é beleza...

joão felipe
05-02-2010, 11:29
o nível dos vídeos é ql????

pra iniciante, qm sabe o básico ou pra qm já estudou mto sobre poker???

ricardons8
05-02-2010, 11:34
a maioria é para quem pelo menos já entendo alguns conceitos, mas tb tem alguns videos para iniciante, mas é pouco.

Cebola
05-02-2010, 12:38
o nível dos vídeos é ql????

pra iniciante, qm sabe o básico ou pra qm já estudou mto sobre poker???

creio que os videos sao intermediarios, pra quem ja entende os conceitos (pelo menos na teoria) mas ainda nao é top winner

danvalsi74
05-02-2010, 13:43
ae pessoal, assinei essa semana, tô achando muito interessante, pois tem vários videos expilcados mão a mão, lembrando que a liga tv poker pro terá buy in de 5,00usd.
Acho que vale o investimento.
Ah! tem um video da Akari de um MTT 22com Rebuy que na minha opinião é excelente.

Espero ter ajudado.

Um abraço a todos.

danvalsi74
05-02-2010, 13:45
Desculpe nossas falhas.

do Akkari. kkkkkk

JacKJoKKer
05-02-2010, 13:51
ow galera..

eu vi um kra falando dessa tv aih no chat da LBPO.. mas nao sei nada sobre.. vi nos posts aih que eh uma escola e talz.. mas alguem aih passa o link.. os preços.. e principalmente o que achou/ta achando.. =D... acho que pra quem quer investir em estudar.. eh excelente!

esse ano eu to afim de estudar poker.. a partir de março.. qdo os amigos e namorada começam as aulas.. eu vo ficar livre nas noites.. aih to separando já uns livros e td mais... então acho que essa tv aih seria +EV total =D

Cebola
05-02-2010, 14:16
ow galera..

eu vi um kra falando dessa tv aih no chat da LBPO.. mas nao sei nada sobre.. vi nos posts aih que eh uma escola e talz.. mas alguem aih passa o link.. os preços.. e principalmente o que achou/ta achando.. =D... acho que pra quem quer investir em estudar.. eh excelente!

esse ano eu to afim de estudar poker.. a partir de março.. qdo os amigos e namorada começam as aulas.. eu vo ficar livre nas noites.. aih to separando já uns livros e td mais... então acho que essa tv aih seria +EV total =D

o site é www.tvpokerpro.com (//www.tvpokerpro.com.br) o preço ta la no site vc da uma procurada

qdo melhorar o cash deles e eu tiver banca pra pagar eu shipo facil