PDA

Vizualizar Versão Completa : Referencias compra/venda (pirilampo)

PIRILAMPO
04-02-2010, 14:31
Ola galera pokerdicas estou criando esse post para ter uma carta de referencias dos meus clientes!
Meu muito obrigado a todos que ja compraram e fizeram a gentileza de postar a experiencia de negociar comigo!
Valew!:happy34:
//victorsantiagovieira.files.wordpress.com/2009/09/dolar1.jpg

wilzao
04-02-2010, 14:34
Fiz minha primeira compra através do fórum! Comprei do Pirilampo. Conversamos por msn, transferencia atraves da internet e tudo correu bem!

negociação tranquila! Recomendo!

mulatinho
18-02-2010, 09:45
Galera,

Venho através desse post dar meu depoimento sobre a negociação com o PIRILAMPO (Junior).

Vendi a ele $500 dolares do PokerStars há alguns dias, desde o início o cara me passou extrema confiança, sempre me botando a par dos últimos acontecimentos e me explicando tudo direitinho, confiei nele e fiquei até hoje esperando o dinheiro na conta...

Resultado... TUDO PERFEITO! O cara é 100%! O dinheiro entrou na conta bonito e eu mais que recomendo o PIRILAMPO para negociações! Talvez já vá fazer outra venda para ele hoje! :thumbsup::thumbsup:

Se vocês querem conhecer um cara honesto e de confiança, podem adicionar o PIRILAMPO, porque além de bom negociador é extremamente gente boa e conhecedor de Poker!

Um abraço a todos,
e valeu PIRILAMPO!! :) :D

Marcelo
18-02-2010, 20:10
Galera, deixem as referências no tópico do vendedor registrado.

Tópico trancado a pedido.