PDA

Vizualizar Versão Completa : Bônus do pokerstrategy

bigan222
03-02-2010, 15:45
Olá,
eu passei no teste do pokerstartegy, já enviei meus documentos e gostaria de saber em quanto tempo chega o bônus de $50?
Grato desde já.

Cebola
03-02-2010, 15:48
velho, aqui nao é a pokerstrategy e vc deveria fazer essa pergunta lá no forum deles

Sarsante
03-02-2010, 15:50
cara, eu acho que o prazo são 2 dias úteis, não tenho certeza.

o ideal mesmo é perguntar lá pra eles.

abraço

wltr
03-02-2010, 18:16
A pokerstrategy tem o próprio fórum e bilhete de apoio ao jogador, portanto é lógico que está postando no lugar errado e que as informações que puderem surgir daqui não seram 100% certeza pois não somos a PokerStrategy, mas Fórum PokerDicas.

LeoNeto
03-02-2010, 21:46
Ele sabe que aqui não é a PokerStrategy, que aqui é PokerDicas, e acredito que ele esteja perguntando pro caso de alguém daqui já ter passado pelo processo.

Eu já.

Bigan, pra mim creditou no dia seguinte após eles confirmarem o recebimento do documento.

wltr
03-02-2010, 22:48
Verdade, mas ele postou no lugar errado mesmo porque o PokerStrategy tem um serviço de apoio ao jogador e fórum próprio.
Sem mais.

bobkirst
04-02-2010, 10:03
que isso galera no stress ...
hehehehe
o meu chego rapido tb ... a besteira foi ter escolhido o party poker pra receber .. o salinha xexelenta

LeoNeto
04-02-2010, 22:31
Bigan tomou bronquinha ... :D:D

[ironic mode on] Acho que ele pensou que aqui era Fórum de Perguntas de Iniciantes ... onde será que ele estava com a cabeça abrindo um post desses aqui ??? [ironic mode off] :coolgleam::coolgleam::coolgleam:

RafaelRJ
05-02-2010, 15:17
Calma aí galera, o cara postou no fórum de iniciantes!
Não custa nada alguém responder a ele.

Se fosse assim, qualquer dúvida sobre o PokerStars teria q ser enviado diretamente a eles e não é bem assim que funciona.

Eu, sinceramente, não sei. Nunca usei esses artifícios de bankroll grátis, e até desaconselho, mas isso é outro papo.
Mas percebi que o Sarsante já matou sua dúvida!

Sinta-se bem vindo para perguntar novamente!

Abraços

Cebola
05-02-2010, 15:55
Se fosse assim, qualquer dúvida sobre o PokerStars teria q ser enviado diretamente a eles e não é bem assim que funciona.

Abraços
nao é bem assim rafael, a pokerstrategy tbm é um forum, ou seja: concorrencia

pokerstars nao é concorrente do PD

wltr
05-02-2010, 16:17
nao é bem assim rafael, a pokerstrategy tbm é um forum, ou seja: concorrencia

pokerstars nao é concorrente do PD
Concerteza. Faço das palavras do cebola as minhas.

RafaelRJ
05-02-2010, 17:22
Concerteza. Faço das palavras do cebola as minhas.

Para né...

Então n pode postar nenhum link de artigo do maisev, do 2+2, do DC, nada né?
Vamos nos isolar e só o conteúdo daqui q pode rolar.

Uma coisa é fazer propaganda, tipo: ENTRE NO FÓRUM X, LÁ É MTO BOM BLABLABLA.

Outra é o cara perguntar uma coisa 'universal' já que todos conhecem esse bônus de 50$ da pokerstrategy.

Bom, IMO, quem tem q dar a última palavra é o Marcelo, vou passar esse link para ele e ver oq ele acha.

Grande abc

Vadiu
05-02-2010, 18:25
d qq modo, isso só mostra a excelencia do pokerdicas, sendo usado pra responder perguntas relacionadas a outros fóruns

Marcelo
05-02-2010, 18:57
d qq modo, isso só mostra a excelencia do pokerdicas, sendo usado pra responder perguntas relacionadas a outros fóruns

:happy34:

Acho que o pessoal está muito estressado. O cara teve uma dúvida, foi respondida, beleza. Close topic ftw.

btw, o fórum do strategy é grande, mas em termos de qualidade...