PDA

Vizualizar Versão Completa : (Tiltei) AK vs 88

Leandrinhuuu
02-02-2010, 18:29
Seguinte galera, sou jogador de poker a muitas anos, sempre leio os posts da comunidade, não participo mais já aprendi bastante por aqui.

Jogo poker no Pokerstars, geralmente Sit Go de 13 a 20 dolares, de no maximo 45 pessoas.

ou cash game de 0,50 - 1

Enfim ontem estava jogando um cash game a mesa tinha o limite de 100 dolares, eu havia entrado com 50 dolares e estava com 78 dolares até o momento que:

CARTAS DA MÃO

: leandrinhuuu Ak
x: é small blind --
y: é big blind 88

Aumentei para 5 dolares o smal e o big pagaram.

FLOP

A(s) K(s) 8(s)

x Raise 5 dolares
y Aumenta mais 5 dolares
Leandrinhu iguala.
x iguala.

Turn
A(s) K(s) 8(s) K(d)
x raise 5 dolares
y Aposta 100 dolares e esta em all in
Leandrinhu (paguei né caralho)

RIVER

A(s) K(s) 8(s) K(d) 8(d)

...

Enfim a mão é essa, estou pedindo que comentem com algo "this happens"

Pra vê se passa meu Tilt pois essa mão ocorreu a dois dias e eu não estou jogando poker direito e nessa brincadeira além do dinheiro que eu perdi não mão já se foi mais que o dobro.

Acho que nunca fiquei tanto tempo "tiltado" assim na minha vida de poker.

Gostaria de saber o que vocês fazem quando não esta fluindo o jogo...

Ou simplismente não jogam abraço a todos.

Minored
02-02-2010, 18:37
acontece, mas a questão é, voce ta jogando no limite certo ?

100 dolares não é muito para voce ?

pra jogar na NL100 é recomendo que voce tenha no minimo uns $2500

Leandrinhuuu
02-02-2010, 18:46
Minored tenho em cash no pokerstars 1,8k

Não é mão pesada pra mim jogar NL 100.

Enfim o que esta ocorrendo comigo mesmo é que eu definitivamente estou tiltado, geralmente quando ocorre isso por um tempo baixo um pouco vou joga NL50 ou NL25.

E geralmente recupero mas dessa vez...

Parece que meu poker foi enterrado junto com meu Ak.

RafaelRJ
02-02-2010, 19:00
18 BI não é confortável.
A não ser q vc jogue sempre com 50BBs, ai eu aconselho fortemente a jogar NL50 full stack.

Btw.. this happens ué. O vilão n tinha 1 out ainda? Vai acontecer umas 3% das vezes...

Marcelo
02-02-2010, 19:03
Mão muito triste mesmo.

Relaxa ai, não jogue tiltado.

Leandrinhuuu
02-02-2010, 23:10
Mão muito triste mesmo.

Relaxa ai, não jogue tiltado.

Engraçado eu tenho um pco que sempre é quem eu converso sobre essas mãos e tal, só que ele estava viajando, talvez tenha sido o maior motivo por eu ter postado a mão.

Acho que a mão mexeu comigo não pelo valor, mas sim pela alternancia de "Vitoria e Derrota".

Agradeço a todos pelos comentarios e a cada dia aprendemos um pouco mais.

abraço

PS..

Não jogo sempre NL100 geralmente jogo NL 50 full, mas dependendo da mesa as vezes prefiro entrar com 50 no NL100.

Quando não pesa... não pesa... como já diria o poeta.

TSawyer
03-02-2010, 00:41
nossa essa mão ai foi complicada mesmo, mas porque do tilt??? foi pelo valor perdido ou por ter considerado errada a jogada?

bem, vc só poderia ter escapado desse final triste ai se tivesse largado no flop, mas realmente acho muito dificil largar 2 pares ...apesar de ter um flop todo monotone. O vilão tb não largaria fácil, pois ambos tinham outs. Mas pq deu apenas call neste flop?? não seria melhor dar uma 3bet para ver se o vilão tinha o flush ???. O shove no turn foi muito suspeito, realmente fica dificil não ir para o chão nessa mão estando nuts.

Cara, relaxa isso ai é coisa muito dificil de acontecer. Mas se isso esta tirando seu sono e a concentração, dê um tempo, vai ler algo ou mesmo fazer algo totalmente diferente do poker que logo passará. Faça um review dessa mão e veja se poderia ter feito algo diferente, o resto passa com o tempo...:happy34:

wltr
03-02-2010, 13:28
Lembrando, o PD tem conversor de mãos.
Então, você não devia ficar tiltado por apenas uma mão. Tá certo, perdeu $100+ só que pode recuperar alguma mãos depois, ou em outra sessão mesmo. Entretando, o que posos perceber é que ficou tiltado porque está jogando fora de seu limite de bankroll pois para quem perde uma mão dessa, fica querendo matar o dealer(se for live)(quebrar o pc/note se for online) mas não fica tiltado pois pode recuperar facilmente em ao decorrer da sessão ou em outra. Eu recomendo que você tenha pelo menos 35 buy-ins para jogar Full Ring(10-7 players). Para Short Handed (3-6 players), recomendo pelo menos 40buy-ins. Todos aqui do fórum estamos dispostos a compartilhar as experiências e dicas para melhorar o seu jogo e dos demais que passem pela mesma situação que você, portanto recorra ao fórum sempre que precisar.
btw, o vilão ainda tinha outs portanto não foi bad beat mas a sua jogada foi totalmente correta. No longo prazo, éis um vencedor mas deve jogar no limite que a sua banca permita.

Leandrinhuuu
04-02-2010, 13:04
Como eu disse acho que exagerei no Tilt mesmo, fato.

Realmente acho que NL100 pra mim ainda é pesado, vou ficar no NL50 full stack.

Jogar em internet é um pouco complicado ainda pra mim.

essa mão acontece... fato.

não foi uma conspiração de 2% contra mim.

hehehe

grande abraço