PDA

Vizualizar Versão Completa : Pq eu perdi??? Omaha!



TuRBoY
02-02-2010, 16:51
Não manjo totalmente as regras do Omaha. Mas eu fiz um FH, certo??? Logo...

Porrra, como menos de 15 posts o forum n aceita links. Como vou fazer pra vcs verem a mão??


[]s

TuRBoY
02-02-2010, 16:55
img709.imageshack.us/ img709 / 8992 / casacheia.jpg

andrestc
02-02-2010, 16:55
Não deu pra ver a mão, mas é provavel que você não tenha usado 2 cartas da sua mão e 3 do board. Você tem que usar 2 cartas da sua mão e 3 do board pra formar sua mão com 5 cartas.

TuRBoY
02-02-2010, 16:56
hehehehe

falta por o http e juntas os espaços

andrestc
02-02-2010, 17:01
É porque nao hora que eu escrevi o post você ainda não tinha colocado o link. Mas agora vi e foi isso mesmo que eu falei...

TuRBoY
02-02-2010, 17:05
Não deu pra ver a mão, mas é provavel que você não tenha usado 2 cartas da sua mão e 3 do board. Você tem que usar 2 cartas da sua mão e 3 do board pra formar sua mão com 5 cartas.

Foi +- oq eu pensei. Board: :Ad:Ah:3h:5s:3c

Minhas cartas: :4s:Ac:9c:7h

Cartas do oponente: :5s:4h:2d:7s

Ele fez straigth e levou eu fiz FH usando o A.

ricardons8
02-02-2010, 17:17
Foi +- oq eu pensei. Board: :Ad:Ah:3h:5s:3c

Minhas cartas: :4s:Ac:9c:7h

Cartas do oponente: :5s:4h:2d:7s

Ele fez straigth e levou eu fiz FH usando o A.


o seu Jogo era
A:club:A:diamond:A:heart:9:club:5:spade:
OPONENTE
A:diamond:2:diamond:3:club:4:heart:5:spade:

so que eu não entendi uma coisa como poder haver dois 5:spade: no baralho?

andrestc
02-02-2010, 17:17
Você não fez FH... Você tem que usar 3 cartas do board e 2 cartas da sua mão. Sua mão final ficou:
:Ac:Ad:Ah:5s:9c

ricardons8
02-02-2010, 17:20
Você não fez FH... Você tem que usar 3 cartas do board e 2 cartas da sua mão. Sua mão final ficou:
:Ac:Ad:Ah:5s:9c

hahahahahha respondi primeiro kkkkkkk

TuRBoY
02-02-2010, 17:20
Sempre vou ter q usar 2 das 4 cartas e combina-las com 3 do board?? Caso no board apareça K K K A 9 (OS)

Minhas cartas: 4 7 K 8, eu n tenho um four???

Oponente: A 9 10 2, ganha com 2 pares??

To viajando ja hhahahahahah!!

Alguem explica ae!!

TuRBoY
02-02-2010, 17:21
Blz rapaziada. Ja entendi!!! Valeu ae!!

[]s

ricardons8
02-02-2010, 17:23
Sempre vou ter q usar 2 das 4 cartas e combina-las com 3 do board?? Caso no board apareça K K K A 9 (OS)

Minhas cartas: 4 7 K 8, eu n tenho um four???

Oponente: A 9 10 2, ganha com 2 pares??

To viajando ja hhahahahahah!!

Alguem explica ae!!

desse jeito você vai ter sim four porque você vai usar os três K como as cartas do board e vai usar o K 8 Seu. seu jogo ficaria assim

KKKK8

TuRBoY
02-02-2010, 17:27
desse jeito você vai ter sim four porque você vai usar os três K como as cartas do board e vai usar o K 8 Seu. seu jogo ficaria assim

KKKK8

Ta, mas o meu 8 n é menor q o A e o 9 do board?? Como q eu posso utilizar ele?

ricardons8
02-02-2010, 17:32
você não utiliza o A nem o 9 do board porque você já utilizou as três cartas que poderia usar do board os três reis

é obrigado usar 2 cartas sempre suas não pode ser 3, 1 ou as 4 sempre tem que usar 2

TuRBoY
02-02-2010, 17:36
você não utiliza o A nem o 9 do board porque você já utilizou as três cartas que poderia usar do board KKK

Ahh blz. Só posso usar 3. Cara confunde com o THoldem. Valeu.

[]s

Minored
02-02-2010, 18:07
é complicado mesmo

outro exemplo

board
:Ks:4s:2s:8s:Jd

e voce tem :As:Jd:7d:9d

voce só tem um par de valete

Petrillo
02-02-2010, 18:25
Ok galera!

Então para complementar, alguém pode explicar pq :Ac:Ah:Ad:As é uma mão péssima em Omaha?

wltr
02-02-2010, 18:28
É melhor você procurar estudar bastante a teoria de omaha, o jogo é bem diferente do hold'em principalmente na parte que você deve usar duas das suas cartas. É complicado jogar omaha, mas quem sabe jogar arrasa. Phil Ivey e Patrick Antonius estão aí para comprovar.

TuRBoY
02-02-2010, 18:47
Ok galera!

Então para complementar, alguém pode explicar pq :Ac:Ah:Ad:As é uma mão péssima em Omaha?

Sua chance de fazer uma trinca ou um four é nula. Vc tem um "simples" par de AA, q no Omaha n significa muita coisa.

[]s

andrestc
02-02-2010, 19:53
Ok galera!

Então para complementar, alguém pode explicar pq :Ac:Ah:Ad:As é uma mão péssima em Omaha?

Essa mão tem poucas possibilidades de melhorar. E top pair no omaha não é uma boa mão. O melhor que você pode conseguir com essa mão é se o board trincar(pouca probabilidade de acontecer), que ai você tem um FH. Grandes chances do draw do vilão te vencer...

TostesBr
02-02-2010, 21:17
Ok galera!

Então para complementar, alguém pode explicar pq :Ac:Ah:Ad:As é uma mão péssima em Omaha?

lol


Os maiores erros que eu vejo são de pessoas que acham que fazem full quando o board tem dois pares e quando tem quatro cartas pra flush mas só pensam em usar uma carta da mão.

TuRBoY
03-02-2010, 10:46
É melhor você procurar estudar bastante a teoria de omaha, o jogo é bem diferente do hold'em principalmente na parte que você deve usar duas das suas cartas. É complicado jogar omaha, mas quem sabe jogar arrasa. Phil Ivey e Patrick Antonius estão aí para comprovar.

Com certeza, tem q estudar muito mesmo, como tudo na vida. Da para contar nos dedos quantas vezes joguei Omaha e nunca procurei me aprufundar nas regras (deu pra perceber né, hehehehe), estratégias e tal, ao contrario do THoldem onde jogo a +- uns 5 anos, no fim acabei misturando as regras dos 2.

[]s